CAPÍTULO 79

722 38 283
                                    

NIKLAUS ON

Inacreditável como essa menina é incrível e diferente de todos nós.
O corpo da Liv se levantava e deitava novamente várias e várias vezes, parece que ela está possuída.

- O que a gente faz agora ? - Rebekah pregunta se colocando atrás da Freya.

- As asas estam nascendo. - Ana fala sorrindo.

- Ela vai conseguir  voar com essas asas ? - Será que o Kol é burro ou fez cursinho ?

- AAAAAAAAAA. - Olívia grita e seus olhos ficam completamente vermelhos. - DAMON. - Do nada Olívia se levanta e um vento forte nos lança contra a parede.

- ASAS NEGRAS. - Júlia grita e todos olhamos.

- E agora ? - Damon pregunta, Liv nos encara completamente perdida. - Amor se acalma. - Fala tentando chegar perto mas ela o empurra.

- Love. - Me aproximo com cuidado. - Lembra quando eu falei para você correr livremente naquela noite ? - Pergunto não tendo resposta dela. - Agora eu quero que você voe livremente e quando se sentir pronta volta para casa. - Consigo fazer carinho na sua cara. - Voa bem alto. - Liv assente e sai fazendo um buraco no teto.

- Qual o problema de vocês ? - Stefan pregunta do nada, todos o encaramos. - É a porta a parede e agora o teto ? - Sério isso ?

- Stefan menos. - Jeremy fala preocupado. - A Liv está por ai sozinha voando com asas negras. - Encara a parede. - Percisamos encontrar o Matt e o Ric. - Quem se importa com eles ? Ninguém.

- Qual é ? - Lá vem. - Deixa o Matt morrer ele não faz falta. - Kol adora ver morte.

- Se for para falar essas coisas pode ir embora. - Jeremy responde bravo.

- Calma ai caçador que a casa não é sua. - Kol provoca, vejo Damon revirar os olhos e Stefan dar um sorriso.

- Mas é minha e se eu quiser te colocar fora eu coloco. - Diz Stefan desafiando.

- Vocês podem parar de ser criança ? - Pergunta Bekah estressada.

- Não. - Os três responderam.

- CHEGA. - Damon grita. - A minha baby Mikaelson está por ai voando sem rumo, perdida e com vários inimigos querendo a sua cabeça. - Diz dando um murro na mesa. - E vocês estam discutindo coisas insignificantes. - Todos desviaram o olhar, tem o meu respeito.

- Vocês. - Elijah fala apontando para as protetoras. - Podem começar a falar o significado das asas negras. - Júlia nega com a cabeça. - Eu perciso saber. - Diz calmo, eu já teria matado.

- Elijah eu percebo que você queira ajudar a Liv afinal foi um idiota com ela todo esse tempo. - Ana diz caminhando até Freya e Elijah a olha indignado. - Mas percisamos do Lucifer, ele quem manda. - Porque o capeta não aparece quando percisamos ?

- Ana percisamos de falar com o Lucifer. - Júlia se levanta.

- Vamos esperar. - Ana fala com um olhar um pouco desesperado. - Eu não quero voltar para lá. - Lá onde ?

- Para onde ? - Freya pregunta.

- Eu sei mas é pela a Liv. - Júlia vai até ela. - Nós prometemos a proteger lembra ? - Ana afirma. - Nós vamos encontrar o Lucifer se tudo correr bem voltaremos. - Encara Stefan. - Caso contrário ficaremos presas no inferno. - Stefan nega com a cabeça, sinto que eles gostam um do outro.

- Não, vocês não podem. - Freya se levanta. - E se você ficar lá, presa ? - Pergunta para Ana que faz carinho na sua bochecha.

- Eu vou voltar e nós vamos viver o que planejamos. - Ana fala no ouvido de Freya que afirma com a cabeça, com certeza esqueceu que vampiros existem, dou um sorrisinho. - Estou pronta. - Fala se aproximando de Júlia.

Diferente dos outros seres Onde histórias criam vida. Descubra agora