CAPÍTULO 34

1.7K 103 15
                                    

LUCIFER ON

Como é que eu vou contar toda a verdade para ela ? A minha cabeça anda ás voltas para encontrar uma solução se não ela com certeza vai delirar.
Me levanto da cama olho para baixo e vejo a cambada dormindo.

- Toca acordar cambada. - Digo batendo palmas e alguns reclamam.

- Você é o capeta mesmo hein. - Diz Stiles, ri com o comentário. - Deixa a gente ficar mais um pouco. - Diz ele. Aahah iludido.

- Stiles eu deixei vocês ficarem aqui para trabalharmos na Olívia. - Digo descendo as escadas.

- Então morzinho dormiu bem ? - Pergunta Alisson a Liv.

- Dentro dos possíveis. - Diz e mostra a mão de Kai em sua sintura. - Oh demônio vê se tira a mão de cima de mim. - Iihh esta aqui é pior que eu.

- Nunca mais me chame de demônio. - Diz ele se levantando com a sua velocidade vampiro.

- Olívia isso é um insulto para nós. - Diz Isaac e os meninos dão risada já Kai dá o dedo do meio.

- Então podemos começar ? - Me pregunta.

-.Calma mimadinha me deixa comer primeiro. - Diz Kai e Liv faz careta.

- Como assim ? - Me encara. - Não era você que ia me ajudar ? - Perguntou.

- Pequeno anjo eu vou te ajudar mas essa parte de recuperar a memoria é o Kai. - Digo e ela faz que não com a cabeça. - Ele é o único bruxo aqui, caso contrário não recupera a memória e seremos obrigados a apagar sua memória de novo para nos esquecer. - Digo com os olhos vermelhos e ela bufa.

- Tá bom. - Se dá por vencida.

........

ELIJAH ON

- ELENA RÁPIDO VEM AQUI. - Grita Bonnie e todos nós corremos para a biblioteca.

- Bonnie o que se passa ? - Pergunta Elena.

- Eu desliguei a conexão porque o momento entre Kai e a Liv estava esquentando. - Diz ela desconfortável. - Ai voltei a ligar mas perdi a Liv. - Diz e todos ficamos preocupados.

- Como assim perdeu Bonnie? - Pergunta Stefan.

- Eu não sei já a procurei por todo lado e não tenho canal com ela, já fiz feitiço de localização e nada. - Bonnie diz tudo isso brava com ela mesma. - Me desculpem. - Nos encara.

- Freya acha que consegue fazer alguma coisa? - Pergunto à minha irmã.

- Necessecito de Esther e Davina. - Diz ela pegando o celular. - Bonnie vamos começar a procurar por Los Angeles. - Diz e sai da biblioteca.

- Onde está Rebekah? - Pergunta Niklaus estressado.

- Eu não sei. - Diz Kol após Niklaus o ter encarado. - Eu vou falar com Davina para vir.

- Vou ligar para Rebekah, Bonnie pode pesquisar alguma pista de Los angeles ? - Pergunto e ela afirma. - Já agora consegue localizar o Kai?

- Não eu não tenho nada dele. - Fala ela com um olhar de culpa.

- E se alguém a tiver sequestrado ? - Diz Elena com total stresse. - Elijah você tem muitos inimigos e se for algum deles ? - Elena diz chorando.

- Calma Elena. - Fala Stefan indo ão seu encontro. - Nós vamos encontra-la.

- Vamos fazer assim. - Começo. - Bonnie Stefan e Elena vão pesquisar sobre Los Angeles Freya e Kol foram ligar para a Davina e Esther e os outros vamos preparar as coisas para partirmos.

Diferente dos outros seres Onde histórias criam vida. Descubra agora