OLÍVIA ON
Estamos todos na mansão, na sala conversando.
E eu achava isso impossível.- Liv, você matou a mamãe vadia. - Bekah diz me fazendo cafuné. - Você sabe o que vai acontecer né ?
Todos me encaram.
- Sei. - Digo seco para tentar acabar com o assunto.
- Oh sua desgraçada me fala direito. - Me dá um tapinha. - Está na hora deles saberem. - Reviro os olhos.
- Bom essa parte já não é comigo. - Lucifer se levanta assim como os outros demonios. - Pequeno anjo quando percisar de mim sabe onde me encontrar. - Concordo com a cabeça. - Obrigada por me receberem. - Fala para os outros, e em segundos eles desaparecem.
- Agora você vai contar ou não? - Kol pregunta sem paciência.
- Então, eu vou virar uma híbrida. - Falo um pouco rápido e eles ficam surpresos.
- Como assim uma híbrida? - Pregunta Stefan, minino burro.
- Uma híbrida como o Nik. - Fala Bekah também sem paciência.
- Tá na hora de parar de querer ser igual a mim love. - Diz Niklaus, palhaço.
- Aaff, já não basta o Klaus ser um híbrido louco e bipolar, que vem outra e ainda pior que ele. - Damon e o seu sarcasmo. - Vou começar a fazer as malas, mystic Falls está em perigo e eu não vou ficar para morrer. - Ele gosta de debochar né ?
- Capetinha Mystic Falls está em perigo desde que você chegou. - Digo me aconchegando no colo da Bekah.
- Eu tento ficar sério mas eu não consigo. - Stefan fala rindo como um louco.
- Enfim, filha você sabe como isso funciona? - Elijah pregunta com um olhar de preocupação.
- Pai calma, não é nada demais. - Digo e ele faz careta. - Eu vou aprender, qualquer coisa tem o titio Nik. - Falo com um sorriso de lado.
- Eu ? - Pregunta com um olhar divertido. - Se quer a minha ajuda tem que pedir. - Ainda tá cedo para matar o Nik ?
- Então eu aprendo sozinha. - Digo dando de ombros. - Gente vamos fazer alguma coisa. - Falo entediada.
- E o que você quer fazer pequena caçadora? - Pergunta Jer.
- Ela é tudo menos caçadora. - Diz Damon, o ignoramos.
- Férias. - Eu e Bekah falamos ão mesmo tempo.
- Aonde vocês querem passar ferias ? - Pergunta Freya.
- Onde tenha praia. - Digo e eles me olham com cara de tipo " sério isso " - Ão menos vocês podem se bronzear né.
- Medo da morte ? - Lá vem. - Não eu tenho é medo de ficar louco que nem a baby Gilbert. - Fala com um sorriso provocador.
- Desculpa mas isso não vai acontecer. - Vez do Kol.
- Não mesmo. - Eu vou matar o Stefan.
- Nossa que triste. - Começo. - Se vocês não querem ir não faz mal, eu não vou deixar as minhas ferias com a Bekah só porque vocês não querem pegar uma corzinha com o sol. - Falo convencida.
- Qual a parte de "vampiros não gostam de sol" que você nao entendeu? - Pergunta Niklaus revirando os olhos.
- Você tem certeza que é filha do Elijah ? - Finn pregunta. - Porque em mil anos que passei ão lado dele, ele nunca foi assim tão estupido igual você. - Coloco a mão no peito fazendo drama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diferente dos outros seres
VampirOlívia Gilbert é a irmã mais nova de Jeremy e Elena Gilbert, Liv irá descubrir toda a verdade sobre as pessoas que a rodeiam, quem é de verdade, qual suas raízes e de onde veio, ela enfrentará muitas coisas que a mesma dizia ser impossível. Se enc...