CAPÍTULO 95

397 29 187
                                    

OLÍVIA ON

Todos esperavamos a Freya entar, Ana está nervosa no altar parece que vai explodir de tanta ansiedade, Júlia e Stefan estam sorrindo um para o outro Hayley e Elijah estam de mãos dadas já a Bekah e o Marcel estam quase se matando, Lucifer está do lado da Ana bebendo algo, Esther está arrumando algumas coisas com magia, já o Kol está tirando a minha paciência.

- Escuta, poderia ser você e o Damon. - Fala do meu lado.

- Olha é a primeira vez que você fala alguma coisa sensata. - Damon diz do meu outro lado.

- Ou vocês calam a boca ou eu mesma vou calar. - Digo séria e eles finalmente se calam. - Anda Kol vai ter com a Ana porque você vai ser o padre.

Segundos depois da minha fala vejo a Hope vir até ao altar jogando flores no ar com a sua magia, essa garota é linda demais.
Atrás dela vem tia Freya com o Ric do lado direito e Niklaus do lado esquerdo, todos eles tinham um sorriso estampado na cara já eu chorava rios.

- Amor ? Você está chorando ? - Damon pregunta me dando o lenço que ele tirou do terno preto dele.

- Estou sensível. - Falo limpando as lágrimas com todo o cuidado para não estragar a maquilhagem.

- Estamos aqui hoje para deixar registrado o amor desse casal maravilhoso. - Sério? Porquê que colocamos o Kol como padre. - Um amor verdadeiro, genuíno e sem brigas. - Kol é um péssimo padre. - Pode beijar a noiva, é... quer dizer podem se beijar já que as duas são noivas. - Começamos a rir enquanto as duas se pegavam.

- Eu te amo. - Falam as duas uma para a outra, que fofo.

Depois de tudo isso entramos em casa para comemorar, Rebekah que organizou tudo.

- Dinda a gente está um nojo com esses vestidos. - Hope fala na minha frente.

- Somos as mais lindas daqui tirando as noivas. - Falo olhando as minhas unhas.

- Eu não acredito que vocês vieram combinando sem mim. - Bekah diz chegando do nosso lado.

- Amor não gostou me processa. - Hope joga o cabelo para trás, começei a rir.

- Filha quem te ensinou isso ? - Hayley pregunta atrás dela.

- Tio Kol. - Fala apontando para ele que manda um beijinho.

- Filha vem aqui. - Elijah me puxa para um quanto. - Você têm a certeza que está tudo bem ? - Me pregunta com uma cara preocupada.

- Pai não se preocupe comigo eu estou bem. - Dpu um sorriso. - Porquê que hoje todo o mundo está a preguntar o mesmo ?

- Talvez porque você está muito branca ? - Stefan fala chegando com uma taça de champanhe na mão.

- Isso é impressão sua deve ser do vestido que não valoriza a cor da minha pele. - Falo querendo sair dali.

- Liv não minta eu sei que você também está estranhando a sua cor de pele. - Ai Stefan vai pegar a Júlia pelo amor de Lucifer.

- Chega de conversa. - Damon vêm e me leva para dançar. - Eu percebi o desespero. - Fala segurando a minha cintura.

- Obrigada capetinha. - Digo colocando a minha cabeça no seu ombro.

- Você já pensou em casar ? - Pregunta ainda dançando.

- Na verdade já, mas hoje em dia estar do lado da pessoa que eu amo me faz perceber que eu não perciso assinar um papel para demonstrar o amor que sinto por você. - Respondo dando um selinho nele.

Diferente dos outros seres Onde histórias criam vida. Descubra agora