OLÍVIA ON
Tomo coragem e me levanto da cama, me visto e olho uma foto minha e do Jer em cima da mesa do quarto.
- Essa dor vai passar. - Damon fala me abraçando por trás.
- Damon eu não vou conseguir ficar sem ele. - Digo ainda olhando a foto. - E a peste, eu vou sentir muita falta do Finn. - Minha voz fica trêmula.
- Baby Mikaelson vai ser difícil mas você tem que seguir em frente e com as boas memórias. - Damon fala acariciando a minha barriga ???
- Damon está tudo pronto para os funerais ? - Pergunto colocando as minhas mãos em cima das dele.
- A sua família tratou de tudo. - Suspiro. - Você já pensou em ter filhos ? - Me pregunta do nada.
- Porque a pregunta ? - Me viro para o encarar.
- Não sei, talvez eu queira ser pai. - Dá um sorrisinho de lado.
- Capetinha lamento mas vampiros não podem procriar. - Dou um selinho nele. - Vamos descer, estou pronta.
Damon acente e descemos, chegando lá em baixo dei de caras com os dois caixões pretos com detalhes dourados.
Me aproximei e encarei o Jeremy completamente sem vida.- Eu vou viver por você. - Dou o beijo na sua testa. - Eu vou sempre me lembrar daquele menino que sempre cuidava de mim, daquele menino que só aprontava e era irresponsável, daquele menino que fumava maconha escondido. - Limpo uma lágrima que insiste cair. - Eu te amo internamente. - Limpo mais uma lágrima. - Espero que finalmente tenha encontrado a paz que você merece. - Me afasto e me aproximo do caixão da peste.
Freya chorava em cima do caixão, já os outros Mikaelson's ficaram em volta lidando com a dor em silêncio.
- Finn porque você ? - Freya pregunta chorando.
- Ei amor. - Ana se aproxima. - Vem se sentar para descansar um pouco. - Ana tenta a tirar de cima mas a mesma faz questão de não sair.
- Eu não consigo o deixar ir. - Me dói a ver assim, me doi ainda mais por saber que eu fui a culpada. - O Finn sempre foi aquele irmão que eu sempre compartilhei tudo.
- Irmã ele está em um lugar melhor. - Kol tenta a reconfortar.
- Sua peste, eu só queria mais cinco minutos. - Falo do seu lado. - Cinco minutos pra te fazer rir. - Dou um sorriso misturado com as lágrimas. - Nem uma foto a gente tirou. - Dou um beijo na sua bochecha. - Até já minha querida praga. - Me afasto.
- Dentro de uma hora vamos levar os caixões. - Elijah fala no centro da sala.
Olhei em volta e alguns se despediam do Finn outros do Jer, procurei por as minhas protetoras e a Ana está ajudando a tia Freya, Júlia está sentada com o Stefan, vou até eles.
- Liv. - Stefan se levante e me abraça. - Eu estou aqui para tudo o que você precisar. - Não falo nada e nos separamos.
- Júlia preciso de você. - Digo e ela se levanta.
- Pode falar. - Diz se colocando na minha frente.
- Vamos beber alguma coisa na cozinha. - Falo com aquele olhar.
- Entendi. - Responde com um leve sorriso. - Então? - Me pregunta. - Quer que eu chame a Ana ? - Pregunta novamente.
- Não eu vou deixar ela com a Freya mas depois você explica para ela. - Digo pegando várias bolsas de sangue.
- Você vai perder o controle se beber tudo isso. - Júlia diz preocupada.
- Calma, isso não é para mim. - Dou um sorrisinho de lado. - Vamos descer discretamente. - Digo saindo da cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diferente dos outros seres
VampiroOlívia Gilbert é a irmã mais nova de Jeremy e Elena Gilbert, Liv irá descubrir toda a verdade sobre as pessoas que a rodeiam, quem é de verdade, qual suas raízes e de onde veio, ela enfrentará muitas coisas que a mesma dizia ser impossível. Se enc...