CAPÍTULO 44

1.4K 82 57
                                    

REBEKAH ON

Não posso acreditar Mikael Mikaelson estava ali adiante de nós, depois de anos preso ele voltou, a pregunta é quem o soltou do caixão?  Vejo Nik ficar tenso, talvez por medo de ele o matar ou simplesmente por rancor por tudo o que ele passou.

- Então não vão dar boas vindas ão vosso pai ? - Pergunta sinico.

- Como você escapou ? - Esther se imtromete.

- Esther olha no que você se tornou. - Se aproxima. - Você vai mesmo ficar do lado desses monstros ?

- O único monstro aqui é você. - Diz ela o jogando contra a parede. - Você não vai tocar nos meus filhos, não enquanto eu estiver viva. - O enforca com a sua magia.

- O que você quer daqui ? - Pergunto me aproximando.

- Não está óbvio? - Solta uma risada. - Eu vim vos matar. - Se recompõe. - Vamos fazer assim eu tenho duas estacas de carvalho branco. - Nos entreolhamos assustados. - Uma já esta reservada para aquele bastardo. - Nik se transforma para o atacar mas Elijah o acalma. - A outra vocês escolhem quem vai morrer primeiro. - Dá um sorriso de lado.

- Você não vai matar ninguém. - Fala Freya aparecendo. 

- Filha. - Se aproxima dela. - Eu nunca vou tocar em você.

- Nem nos meus irmãos. - Fala fazendo sua cabeça doer. - Onde estão as estacas ?

- Eu... não.. vou fala... falar.. na...nada. - Diz pausadamente por causa da dor.

- Eu vou te matar. - Nik avança mas do nada Mikael desaparece. - Porque você fez isso ? - Pergunta para Freya.

- Eu não vou deixar ele matar vocês como também não vou deixar vocês o matarem. - Diz. - Eu só quero as estacas para as destruir.

- Fique sabendo que eu vou acabar com ele e você não vai me impedir. - Fala Nik sainda em velocidade vampiro.

- A vossa familia é maluca. - Diz Elena.

- Ninguém te preguntou. - Digo com raiva. - Caso você não se lembre Liv faz parte dela. - Revira os olhos.

- Elijah está na hora de vocês partirem. - Fala Stefan. - Vocês não são bem vindos aqui. - Como é que é ? - Vocês já sabem que a Liv está bem por isso já podem voltar. - Diz e a " turminha " concorda.

- Stefan a gente vai embora sim. - Eu e Kol o olhamos idignados. - Mas da pensão não de Mystics Falls. - Jantou cedo.

- Podia ter dormido sem essa irmão. - Damon zoa com a cara dele. - Vocês podem ficar afinal a pensão não pertence só ão Stefan. - Todos da turminha lhe olham irritados.

- Eu não percebo Damon. - Lá vem. - Você é o que mais os odeia. - Fala Caroline. - Porque quer que eles fiquem ? - Todos o encaram, com certeza ele quer que fiquemos para dar tempo á Liv de aparecer.

- Barbie falsificada entenda que desde que a Baby Gilbert foi embora eu não me divirto mais, a presença dos Mikaelson's dão uma animada. - Reviramos os olhos. - Já viu todo o drama que aconteçeu só em um dia ? - Idiota.

- Você não presta Damon. - Diz Bonnie. - Onde estão os Mikaelson's á brigas e mortes.

- Que engraçado onde á Damon também. -Diz Kol com um sorrisinho. - Nós vamos aceitar o seu convite Damon. - Diz nos olhando. - Ficaremos aqui na pensão. - Os outros reviram os olhos.

- Do nada Damon e Kol viraram melhores amigos. - Fala Ric ele ainda está vivo ?

- Ciúmes? - Pergunta Damon. - Não se preocupe você será sempre o meu companheiro para o Bourbon.

Diferente dos outros seres Onde histórias criam vida. Descubra agora