ELIJAH ON
- VOCÊS TEM CONSCIÊNCIA DO QUE ACABARAM DE FAZER ? - Grito e quando me aproximo dos dois Nikalus foge com ela em velocidade vampiro.
Quando eu vi a minha filha beijando o meu irmão eu surtei, eles são parentes !! Eu estou furioso com a Olívia.
- Eu to em choque. - Fala Rebekah depois de chegarmos na nossa mansão.
Decidimos que com a briga da Olívia e Elena será melhor nos afastarmos.
- Eu nunca pensei que a Liv fosse uma menina assim. - Esther diz ainda em choque. - Como é possível ?
- Pareçe que a peste não tem vergonha na cara. - Finn se mete na conversa.
- Irmao porque não vai pensar numa forma de nos matar em vez de ficar enchendo o saco ? - Kol pergunta e Finn revira os olhos. - Para onde será que eles foram ?
- Eu não sei mas pertendo saber rapidamente. - Falo batendo o pé.
- Elijah por favor se acalme. - Rebekah vêm até mim. - Quando a Liv aparecer você percisa de saber falar com ela. - Ela está certa. - Não adianta gritar isso só vai piorar as coisas.
- Bekah eu não prometo nada em relação ão Niklaus. - Digo e ela concorda com a cabeça.
- Me desculpem o que eu vou falar. - Começa Freya e a olhamos atentamente. - Mas vocês viram a iniciativa da Liv para ajudar o Klaus ? - Já até vejo o que ela vai falar. - Eu não queria que eles matassem o nosso pai mas eu achei uma atitude fofa da Liv. - Diz se aconchegando no sofá. - E aquele beijo foi no calor do momento. - Freya ??? - Mas se eles se assumirem eu estou aqui para apoia-los. - Eu não acredito no que ela está falando.
- Freya eu te venero. - Bekah pisca o olho. - Me desculpem mas eu to com a Freya. - Diz após ver as nossas caretas.
- Vocês tomaram verbena foi ? - Preguntei e elas iam falar alguma coisa. - Esqueçam eu vou dormir.
Subi para o meu quarto e me deitei pensando em tudo o que aconteceu, eu sabia que rolava um clima entre eles mas nunca pensei que fosse esse tipo de clima, meu deus será que eu estou ficando velho demais para perceber que clima é que rola ?
Ok Elijah é melhor você dormir porque a sua mente já está toda confusa.KOL ON
Eu nunca pensei que isso fosse acontecer, dava para perceber que Nik tinha interesse nela agora ver a Liv o beijando até uma estaca doeria menos.
- No quê que você tanto pensa ? - Esther pergunta me observando.
- Que talvez seja hora de a gente voltar para New Orléans e fazer a nossa vida longe de todos eles. - Digo mentindo.
- Mas a Liv não vai aceitar ir para Orléans a vida dela é aqui. - Diz Bekah.
- E quem disse que a mimadinha vai junto ? - Perguntei e elas me encaram.
- Nós não a vamos abandonar. - Freya fala firme. - Não de novo.
- Em vez de falarmos de partir porque não preparamos um baile para oficializar a Liv na familia ? - Minha mãe dá a idéia e a Bekah bate palmas animada. - Confesso que estou contente da briga emtre as duas. - A encaramos. - Finalmente aquela Elesma mostrou quem era de verdade e a Liv nos escolheu. - Diz sorrindo.
- A Liv não escolheu ninguém ela simplesmente exergou quem a ama de verdade. - Rebekah diz como se fosse sábia.
- Amanha falaremos melhor sobre o baile. - Esther sobe. - Boa noite meus filhos.
Freya e eu fizemos careta e caimos na risada.
- Vocês não prestam. - Rebekah fala. - Eu vou dormir.
- Eu também. - Me levanto. - Amanhã vai ter fogo no parquinho então eu perciso de descansar. - Freya me lança um traveseiro. - Grossa.
OLÍVIA ON
Niklaus pegou em mim e me levou, para onde eu não sei.
- Onde estamos ? - Pergunto olhando aquela pequena casa.
- No cantinho que eu venho quando estou estressado. - Fala abrindo a porta.
- Waou. - Aquilo era simplesmente lindo . - Porque me trouxe aqui ?
- Talvez para evitar que Elijah te mate ?
- Besta. - Digo lhe dando um empurrão.
- Sério eu estou livre de uma conversa afinal foi você que me beijou. - Diz passando por mim e se deitando na cama.
- Acho que eu nunca vi o Elijah daquela forma. - Demos risada.
- Porque você me beijou ? - Me pergunta.
- Eu não sei Nik. - Sou sincera. - Foi automático.
- Meu deus isso é tão errado. - Diz passando as mãos no cabelo em forma de preocupação.
- Nik calma foi só um beijo. - Falo rindo. - Não significou nada. - Minto.
- É... - Diz triste ?? - Sei que vai parecer estranho mas eu sinto muito pela a briga com a Elena. - Diz fazendo carinho na minha perna.
- Eu me sinto perdida em relação a tudo. - Digo que estranho falar assim com o Klaus.
- Você está falando com uma pessoa que tem mais de mil anos. - Diz me fazendo rir. - Pode falar o que quiser talvez eu possa ajudar.
- Eu nunca pensei que teriamos uma conversa séria. - Digo e ele dá um sorriso.
- Nem eu, era só brigas entre a gente. - Diz. - Voltando ão assunto porque que você se sente perdida ?
- Elena sempre foi aquela pessoa que eu achei que poderia levar para o resto da vida assim como Caroline. - Digo e ele desvia o olhar. - Mas depois das coisas que ela me falou eu me sinto um monstro de verdade.
- Você não é um monstro. - Diz me olhando. - Elena não percebe o quanto magoa ouvir essa palavra, mas ela irá reconhecer o seu erro e vai pedir perdão.
- Você parece um velho falando. - Digo e ele dá gargalhada. - Tá você é um velho.
- E você uma marrentinha. - Palhaço.
- Klaus ? - O chamo e ele me olha. - Eu perciso te contar uma coisa.
- O que você fez agora ? - Ri com a fala dele.
- É uma coisa séria que só a Bekah sabe. - Digo e ele me olha desconfiado.
- La vem. - Se senta na cama. - Estou de ouvidos.
- Então quando você me mandou para Los Angeles. - Ão ouvir o nome da cidade Klaus abaixa a cabeça. - Ei ? Eu te perdou. - Da um sorriso. - Continuando Lucifer trouxe de volta a minha memoria e me contou toda a verdade. - Nik faz sinal para eu continuar. - Eu descubri que a minha mãe não é a Raissa.
- Como assim ? - Perguntou. - Eu me lembro da noite em que ela te trouxe impossível não ser ela.
- Nik a minha verdadeira mãe é a Katherine. - Digo e Klaus faz cara de surpreso. - Sim a Kat que você pegou.
- Como isso é possível? - Perguntou se ajeitando na cama. - Pode começar a contar detalhe por detalhe. - Ri. - Temos a noite toda.
- Katherine..... - Conto toda a história.
- Bom tenho que agradecer á Katherine por ter escolhido o Elijah. - Diz Klaus me fazendo rir. - Vamos dormir porque amanha o dia vai ser longo.
- Obrigada por me ouvir Nik. - Me deito no seu peitoral.
- Não percisa agradecer love. - Diz brincado com o meu cabelo.
Gente quem diria que a Liv e o Nik iriam conversar como pessoas adultas. 🤔
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diferente dos outros seres
VampiroOlívia Gilbert é a irmã mais nova de Jeremy e Elena Gilbert, Liv irá descubrir toda a verdade sobre as pessoas que a rodeiam, quem é de verdade, qual suas raízes e de onde veio, ela enfrentará muitas coisas que a mesma dizia ser impossível. Se enc...