CAPÍTULO 76

719 47 255
                                    

OLÍVIA ON


Que dor insuportável nas costas, será mesmo que são asas ?

- Quem é vivo sempre aparece não é mesmo. - Falo preparando o meu Bourbon.

- Você me ama que eu sei. - Kai vêm até mim e me dá um abraço.

- Se o Damon já estava com ciúmes agora vai piorar. - Kol comenta cotucando a Freya que ri junto com a Ana ?? - Oh Damon desce aqui. - Besta.

- Eu não vou mais colocar porta nesta casa. - Stefan fala juntando os pedaços da porta quebrada.

- Já cresceram as suas assas ? - Kai fala passando as mãos nas minhas costas.

- Eu ainda não vi nada. - Me sento em cima do Finn que me empurra estressado. - Você é muito estressado, credo.

- Falando de assuntos sérios. - Nik começa. - Todos sabemos que a Katherine está tramando algo então temos que descubrir. - Todos concordam. - Você. - Aponta para mim. - Têm que ver se essa dor são mesmo asas ou é a velhice chegando. - Reviro os olhos enquanto os outros dão risada. - E por ultimo percisamos de ir para Orléans porque eu vou ter um filho. - Dou um sorriso para ele, eu acho que é menina. 

- Já até imagino a peste. - Finn diz do nada.

- Ei esse sobrenome é meu. - Dou um tapinha nele que me olha feio. - Encontra outro para esse bebê. - Cruzo os braços fazendo drama.

- Com certeza esse bebê não vai ser uma praga igual a você. - Finn dá um sorriso se lado, se depender de mim esse bebê vai ser pior que eu e o Kol juntos.

- Oli podemos conversar ? - Elijah pregunta me encarando.

- Não vai colocar a adaga em mim pois não? - Pregunto desconfiada.

- Não. - Coloca a mão no bolso. - Eu vou te dar a adaga. - Sorri. - Se eu encontrar. - Como assim ???

- Pai não fala que você perdeu ela. - Falo preocupada.

- Não é possível. - Elijah procurou em todos os bolsos e nada. - É... ela deve ter ficado em Orléans. - Dá um sorriso nervoso.

- Eu não acredito que você perdeu a adaga. - Bufo. - Agora quem encontar essa adaga vai usar e eu vou dormir um sono profundo. - Bebo a minha bebida de uma só vez. - Eu vou ver o Damon e já falamos. - Subo em velocidade vampiro.

Entro no quarto e vejo o capetinha tomando o seu banho de princeso, cara que homem lindo.

- Amor ? - O chamo e ele me encara. - O que se passa? - Pergunto.

- Nada. - Responde seco. - Eu quero relaxar posso ? - Pergunta encarando a porta.

- Damon eu não sei o que deu em você mas me fala direito. - Digo começando a ficar irritada. - Olha se é porque a Ana e a Júlia estão aqui.... - Me interrompe.

- O problema não são elas. - Desvia o olhar. - Eu já aceitei que elas são as suas protetoras e que vão ficar aqui até ão fim. - Então qual o problema ??

- Damon fala comigo. - Me sento no chão do lado de fora da banheira. - Nós somos um casal lembra ? - Faço carinho no seu cabelo molhado. - Acima de tudo somos amigos. - Me encara.

- Posso tomar o meu banho ou vai ficar enchendo o saco ? - Quase grita.

- Abaixa o tom porque eu não sou nenhum dos seus amigos. - Me levanto. - Quer ficar ai deprimindo sozinho fica. - Viro costas. - Eu tento te ajudar mas você não quer a minha ajuda então a partir de hoje se você quiser falar pode falar se você não quiser eu também não vou andar correndo atrás. - Vou para sair quando ele se levanta em velocidade vampiro e fica na minha frente.

Diferente dos outros seres Onde histórias criam vida. Descubra agora