KOL ON
- Então... - Rebekah começa mas se encolhe com o olhar do Nik.
- A baby Gilbert queria contar mas como ela está morta. - Fala Damon e Elijah em velocidade vampiro o prende na parede.
- Me fala agora como eu a trago de volta. - Diz sem paciência.
- Se... Você m... me lar...gar. - Pede com dificuldade e quase sem ar.
- Nós percisamos de saber se á mesmo uma forma de a fazer voltar. - Diz Freya.
- Se sentindo culpada Freya ? - Jeremy se aproxima da rodinha. - Deveria porque se a minha irmã morreu e não houver chances de a trazer de volta te garanto que vou lhe caçar até te matar. - Diz com um olhar vazio, eu nunca vi o Jermy assim para falar a verdade.
- Vocês vão contar ou não? - Pergunta o matador de coelhos.
- Não existe nada para a trazer de volta. - Falo pela a primeira vez e quase todos estão me olhando com cara de tipo " eu vou te matar ?" - Ela vai voltar por ela mesma. - Dou de ombros e todos ainda ficam me encarando, bufo. - Ela vai voltar como vampira.
- Isso é impossível. - Diz Nik desconfiado.
- Vocês iram perceber assim que ela acordar e vos perdoar se perdoar. - Damon diz os provocando. - E depois do perdão ela ainda irá dicidir se conta ão não a história dela. - Nik parte para cima dele. - Se bem que eu acho que ela vai tentar vos matar novamente. - Ele olha para a morte e ri não possível.
- Quem você pensa que é para me provocar assim ? - Diz o lançando contra a parede. - Eu sou Klaus Mikaelson o híbrido imortal. - Fala transformado. - Ninguém consegue me matar.
- Exceto o Mikael. - Ouvimos aquela voz doce da mimadinha. - E pelo o que sei ele já decidiu aparecer. - Outra que decidiu brincar com a morte.
- Vocês tiraram a noite para me irritar foi ? - Pergunta a encarando ainda transformado. - Estou com vontade de fazer um massacre por acaso não quer ser a minha primeira vítima? - Dá um sorrisinho, eu acho que ele se esqueceu que está falando com o capeta.
- Que coincidência do nada também senti uma vontade enorme de matar. - Revira. - Niklaus você tem que aceitar que pode morrer sim e parar de achar que é o unico ser poderoso aqui nesta casa. - Patroa literalmente.
- Eu vou te matar. - Diz indo para cima dela mas ela o lança para longe. - Love eu já não sou a mesma marrentinha inofensiva. - Sorri de lado.
- Um dia eu te mato. - Nik se levanta.
- Liv podemos falar ? - Pergunta Elesma se aproximando da mesma.
- Estam ouvindo ? - Pergunta sinica. - Eu persiso é de sangue.
- Toma. - Bekah aparece na sua frente com quatro bolsas de sangue.
- Não persisava Bekah. - Diz sincera. - Eu vou percisar da vossa ajuda. - Nos encara eu, Damon e Bekah. - Eu não sei como funciona isso de ser vampira.
- Eu te ajudo. - Damon fala enchendo o copo de bourbon.
- Bem eu espero que eu não comece a beber igual a vocês. - A olhamos confusos. - Eu aprendi que vocês vampiros bebem mais bebida alcoólica do que sangue. - Diz terminando a sua segunda bolsa.
- Você não presta. - Fala Bekah. - Então o que acha ? - Pergunta em relação às bolsas.
- Horrível mas ão mesmo tempo bom. - Diz saboriando. - Eu perciso descansar.
- Você vai nos ignorar ? - Pergunta Jeremy.
- Damon tem quarto para mim ? - Pergunta e ele franze as sobrancelhas. - Porque tem essa gente toda aqui na pensão. - Diz o óbvio.
- Felizmente Freya ficou com o seu quarto. - Dá um sorriso.
- Você pode dormir no meu quarto. - Palhaço eu vou te dar uma surra.
- Você pode dormir no meu quarto. - Fala Elena.
- Vou aceitar capetinha. - Damon abre um sorriso ainda maior. - Mas sem segundas intenções. - Levanta as mãos em forma de rendição. - Freya ? - A chama. - Obrigada por ter me impedido de os matar. - Quase todos ali da sala dão um sorrisinho por ver ela se importando com eles.
- Me desculpa de verdade por ter te matado. - Diz fazendo carinho na bochecha da Liv. - Quero que saiba que estou aqui para te ajudar em tudo. - Diz sincera.
- Obrigada de coração. - Se afasta. - E quem é você? - Encara o Finn.
- Finn Mikaelson. - Vêm até ela.
- Mais um Mikaelson? - Pregunta surpresa. - Eu quero ter a coragem igual á minha avó para ter tantos filhos assim. - Esther a olha intigrada. - Pena que são quase todos psicopatas.
- Cadê o respeito sua desgraçada. - Bekah fala brincando.
- Rebekah olhe as palavras por favor. - Reprende Elijah. - Oli percisamos de conversar. - Foi ignorado.
- Vou dormir. - Sobe as escadas. - Boa noite.
- Nem quero ver se ela desligar a humanidade. - Diz Caroline.
- Com certeza acabará por te matar. - Bekah provoca.
- Ela vai nos ignorar por um bom tempo. - Stefan passa as mãos no cabelo. - Uma coisa que eu não entendi foi como ela virou vampira.
- De novo ? - Pergunta Damon. - Fiquem tranquilos que ela um dia vai contar.
- Você fala assim porque sabe a verdade. - Elesma fala estressada. - Eu sou irmã dela.
- Não foi irmã dela quando concordou com a ideia de apagarem a memoria dela. - Freya gosta de dizer umas verdades né ?
- A nossa familia já era dramática então com essa peste ficou pior. - Finn comenta, o olhamos irritados.
- Você não se atreva a falar da minha filha. - Eljah fala calmo.
- Se ela já sabia a verdade quer dizer que ela fingiu tudo naquela noite que a gente se encontrou. - Nik fala do nada chegando a essa conclusão. - Meus amigos se preparem porque vai ser mais complicado do que eu pensava. - Se levanta e sobe as escadas.
- O dia de amanha vai ser longo. - Vez de Elijah falar.
- Eu vou subir. - Me levanto do sofá. - Muitas emoções para um só dia.
No caminho para o meu quarto vejo a porta do Damon entre e aberta, decido ir ver o que se passa mas para minha surpresa Olívia já dormia profundamente e Nik a observada com um sorrisinho.
- Ela mudou bastante. - Fala baixo para não a acordar. - Quem dira que a marrentinha que eu conheci no bar se transformou num ser poderoso.
- É Nik ela mudou. - Digo observando o seu rosto delicado de perto. - Até a forma de como ela fala. - Dou um sorrisinho.
- Será que ela vai me perdoar por o que eu fiz ? - Fico surpreso por o Nik me perguntar isso. - Não que eu me importe. - Tenta disfarçar.
- Ela vai mas vocês tem que lhe dar tempo, ela está magoada. - Falo me virando para sair do quarto. - Paciência Klaus. - Saio dali.
Eai vai perdoar ou não vai ? 🤔
Estou feliz demais de ver vocês votando!!!! 💕💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diferente dos outros seres
VampirOlívia Gilbert é a irmã mais nova de Jeremy e Elena Gilbert, Liv irá descubrir toda a verdade sobre as pessoas que a rodeiam, quem é de verdade, qual suas raízes e de onde veio, ela enfrentará muitas coisas que a mesma dizia ser impossível. Se enc...