OLÍVIA ON
Estava me secando pois tinha acabado de sair do banho e a minha cabeça só pensa como o Jer ficou naquele estado.
- Damon ? - O chamo.
- Fala. - Diz chegando no banheiro.
- Quem será que fez aquilo com o Jer ? - Pergunto vestindo a minha langerie.
- Se fosse á messes atrás eu diria que foi um Mikaelson. - Fala lavando a cara. - Agora eu acho que tem haver com a vadia da Katherine. - Eu me esqueci dela.
- Vem vamos descer eu quero falar com o Jer. - Falo assim que acabo de calçar o meu tenis.
- Eu não gostei da forma como o Kai te olhou. - Ai Lucifer de novo não.
- Damon eu e o Kai somos amigos. - Dou um selinho nele. - Vamos ? - Pergunto e ele concorda.
- Amigos ? - Kai pergunta assim que chegamos na sala, posso mandar o Kai para o inferno ? - Nós fomos mais que amigos mimadinha. - Dá um sorriso provocador para o Damon.
- De novo não. - Finn diz descendo as escadas.
- Bruxinho se você preza a vida é melhor calar a boca. - Damon fala com o maxilar trancado ele fica tão sexy assim, se concentra Olívia.
- Isso vai ficar interessante. - Freya fala para a Ana e o Kol que ainda está preso no meio da sala.
- Jer. - Me aproximo dele. - Está melhor ? - o abraço.
- Estou ótimo depois do tapa que você me deu. - Diz bravo, ingrato eu ajudo e ele ainda fala assim. - Liv eles estam com o Ric e o Matt. - Eles quem, meu Lucifer esta sala está uma confusão com os outros dois a descutir.
- Pois saiba que eu já beijei a sua mulher. - Ouvi Kai falar, eu vou dar uma surra nele.
- Meu amor o Klaus e o Kol também. - Júlia coloca lenha na fogueira, vou até eles.
- Freya se afasta que o capeta tá chegando perto demais. - Ana puxa a minha tia para um canto.
- E eu quem me tira daqui ? - Kol pergunta me encarando.
- Ou vocês param e se comportam como adultos ou... - Paro de falar assim que vejo Stefan tentando esconder o riso, merda Stefan. - Ou vão ficar presos como o Kol. - Fico com os olhos vermelhos para parecer ameaçadora.
- Ninguém te leva asério love. - Klaus provoca, com a minha mente prendo ele na parede com uma estaca cravada no estômago.
- Acho melhor vocês me respeitarem. - Digo séria. - O próximo que falar vai ficar preso.
- Amor você teria coragem de fazer isso comigo.... - Prendo Damon do lado do Kol.
- Sério? O Damon ? - Kol pregunta com tédio.
- Continuando, Jer quem fez isso com você ? - Pergunto indo até ele.
- Ketherine. - Vadia. - Ela falou que isso foi um aviso e enquanto você não falar com ela a sós ela vai turtorar o Ric e o Matt.
- Como eu deixei essa vadia respirar ? - Pregunto andando de um lado para o outro. - Você sabe onde eles estam ? - Encaro Jeremy.
- Eu não faço ideia. - Se levanta. - Podemos pedir ajuda para a Bonnie e a Elena. - Hum... Não.
- Não. - Falo pensando num plano para salvar os outros dois.
- Liv a Elena é vampira pode ajudar. - Dou risada. - A Bonnie é bruxa isso ajuda muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diferente dos outros seres
VampirOlívia Gilbert é a irmã mais nova de Jeremy e Elena Gilbert, Liv irá descubrir toda a verdade sobre as pessoas que a rodeiam, quem é de verdade, qual suas raízes e de onde veio, ela enfrentará muitas coisas que a mesma dizia ser impossível. Se enc...