CAPÍTULO 59

1K 73 163
                                    

OLÍVIA ON

Acabo de me preparar e tomo coragem para descer, eu já preparei o meu psicológico para ouvir o meu pai.

- Bom dia. - Digo já lá em baixo.

- Bom dia. - Todos respondem, sorri ão ver que ninguém me ignorou.

- Dormiu bem ? - Pregunta Freya debochada.

- Dormi, e você? - Digo dando aquele olhar e ela ri.

- Vocês podem parar e me contar o porque desses olhares ? - Prengunta Bekah, ciúmes a esta hora ?

- Nada não. - Fala Freya ainda me olhando.

- Filha nós percisamos conversar. - Concordo bebendo o meu suco com sangue.

- Isso é nojento. - Fala Niklaus com uma cara bem engraçada. - Você é estranha.

- Fala que você pode. - Diz Kol, ele tá felizinho né ? - Freya percisamos de falar com você. - Diz e todos o olham.

- Percisamos ? - Pregunta Elijah desconfiado.

- Na verdade eu perciso de falar com todos vocês. - Digo nervosa e senti alguém pegar na minha mão, Kol.

- Filha estamos aqui para ouvir e ajudar você. - Elijah fala com um sorriso.

- Então... - Fui interrompida.

- AAAAAAAAAA. - Me assusto ão ver Finn gritar no meu ouvido. - Já passou a resaca ? - Pergunta se sentando ão lado do meu pai.

- Percisava disso sua peste ? - Pregunto estressada.

- Esse nome é meu. - Diz bebendo uma bolsa de sangue. - Por isso é melhor parar. - Revira os olhos.

- Vocês têm que parar. - Diz Freya rindo. - Então do que vocês percisam ? - Pergunta com um sorrisinho, posso matar a minha tia ??

- Eu perciso da voça ajuda porque eu não sei o que está acontecendo com o meu corpo. - Falo com medo vendo as caretas deles. - Eu acho que posso fazer magia. - Todos me olham surpresos.

- Aahh não, você é um ser sobrenatural com todo o sobrenatural dentro de você. - Ouço a voz do capetinha. - Bom dia. - Diz já se sentando á mesa, alguém avisa ??

- Damon de onde você saiu ? - Pergunta Bekah.

- Da pensão? - Diz sinico. - Eu vim ver a minha baby Gilbert mas essas bolsas de sangue chamaram a minha atenção. - Pega numa e começa a beber, abusado ele.

- Você acha que aqui é algum tipo de refúgio para vampiros ? - Niklaus pergunta bastante sério.

- Sem comentários em relação a essa entrada do Damon. - Diz Elijah. - Olívia pode continuar ?

- Eu queria saber se vocês sentem alguma magia vindo de mim. - Digo rindo das caras que o Damon faz. - Capetinha é melhor você parar. - Falo encarando o Nik, Kol e o Finn que ficaram de cara fechada.

- Assim eu não sinto nada. - Fala Bekah. - Mas podemos ver isso não é Freya ? - Tia Freya concorda. - Tem mais coisas ?

- Sim, vai parecer estranho mas eu perciso da ajuda do Nik. - Vejo o mesmo dar um sorrisinho. - Em relação a isso de híbrida. - Concordam com a cabeça. - E a ultima coisa é que eu sinto uma dor bem estranha nas costas. - Me olham confusos.

- Bem isso é muita coisa. - Fala Esther se sentando. - Você é um ser diferente dos outros então é provável que você tenha magia. - Diz comendo.

- Vamos recapitular. - Elijah começa. - Freya vai ajudar você com a magia. - Concordamos. - Niklaus vai ajudar com a parte de você ser uma híbrida certo ? - Mais uma vez concordamos. - E nós temos que descubrir o que é essa dor. - Diz pensando. - Mais logo eu vou ligar para o Lucifer para ver se ele pode ajudar.  - Concordo mais uma vez. - Não se preocupa Oli eu vou te ajudar, mas você têm que deixar a bebida de lado. - revirei os olhos.

Diferente dos outros seres Onde histórias criam vida. Descubra agora