OLÍVIA ON
10 anos depois
Bem nesses últimos dez anos muita coisa aconteceu.
Damon me pediu em casamento assim como o Marcel pediu a Rebekah.
Stefan e a Júlia estam mais felizes que nunca com a pequena deles, Akali é o nome dela segundo a Júlia eles escolheram esse nome porque significa luz em japonês já em português significa mulher nobre, eu gostei bastante da escolha deles.
A Ana e a Freya estam cada vez mais apaixonadas e finalmente a tia Freya convenceu a fogo verde terem um filho juntas, fiquei surpresa a mesma falava que não queria filhos, neste exato momento a barriga da Freya pode explodir e a criança nascer.Elijah e a Hayley estam juntos, sim eu deixei isso acontecer.
Niklaus encontrou alguém, Camille o nome dela, eu até que gostei já a Hope não foi com a cara da loira.O Ricardo, o Finn e o Kol são os solteiros da família, ou eles são feios ou eles não sabem falar com mulher porque ficar mais de dez anos sem ninguém é complicado.
A Esther continua a mesma, sem demonstrar sentimentos mas está sempre lá para nos proteger.
A minha pequena loba está tão grandinha, ela arrumou um namorado mas o Nik o matou ela ficou tão triste nesse dia.Agora o que eu posso dizer do Jerfin ? Está cada vez mais difícil de lidar com ele, principalmente em relação ao sobrenatural, ainda não sabemos se ele é bruxo mas que existe magia dentro dele existe.
Jerfin está na fase da adolescência e essa semana já bateu em quatro amigos da escola, estamos pensando seriamente o tirar de lá assim o Jer estuda em casa.- O que você tanto escreve ai ? - Damon pregunta me dando leves beijos.
- Coisas minhas. - Falo fechando o meu diário. - Vamos descer? - Pregunto depois de dar um selinho nele.
- Akali Aya Cervantes Salvatore vêm aqui AGORA se não eu te mando para o inferno. - Júlia fala irritada, fez merda.
- Fudeu para ela. - Capetinha diz do meu lado.
Passei no quarto da Hope mas não escutei nada, é bem estranho essa hora ela estar dormindo.
Entrei no seu quarto e sim ela estava dormindo mas com um menino do lado.- Pequena loba acorda. - Falo dando tapinhas no seu rosto, nada dela levantar. - Hope o seu pai está subindo as escadas. - Digo e ela levanta num pulo. - Isso sempre funcionava comigo na época. - Memórias boas passam por a minha cabeça.
- Dinda você me assustou. - Fala com a mão no coração. - Landon acorda. - Dá um soco no menino. - Assim que eu voltar quero você longe daqui. - Diz para ele que concorda sem questionar, gostei.
- Vêm vamos descer. - Falo rindo da cara de desespero dela.
- Jerfin eu já falei para você não zoar com as meninas. - Escutei Bekah dar bronca.
- O que aconteceu? - Damon pregunta do meu lado.
- Eu vou pegar a pipoca. - Akali fala no colo de Stefan.
- Uma menina acabou de sair daqui chorando e falando que ele a magou e só a usou para colar na prova. - Vejo alguns sorrirem como o Damon, Nik e o Kol. - Isso é errado. - Diz para ele que dá um sorriso de lado.
- Tia o que eu posso fazer ? Elas que vem ao meu encontro e eu vejo isso como uma vantagem. - Diz convencido.
- Eu que ensinei. - Damon fala comemorando.
Com a minha mente coloco um do lado do outro.
- Baby Mikaelson, para que tudo isso ? - Damon pregunta tentado sair do lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diferente dos outros seres
VampireOlívia Gilbert é a irmã mais nova de Jeremy e Elena Gilbert, Liv irá descubrir toda a verdade sobre as pessoas que a rodeiam, quem é de verdade, qual suas raízes e de onde veio, ela enfrentará muitas coisas que a mesma dizia ser impossível. Se enc...