CAPÍTULO 22

2.3K 141 87
                                    

KOL ON

- Olívia Gilbert Mikaelson onde você esteve e porque que Katherine está com você? - Preguntou Elena.

- Elena se acalma, e agradecia que me chamasse só de Olívia. - Ok essa deve ter magoado até meus antepassados.- Bom e Katherine vai dormir comigo hoje. - Kkkkk fudeu.

- Você está brincando certo baby Gilbert? - Perguntou Damon revirando os olhos.

- Não Damon não estou brincando. - Disse Liv seria. -E já anoiteceu pode sair.

- Acontece love é que a casa é minha e Katherine não está convidada. - Disse Klaus com um sorriso de lado.

- Ta bom então.- Liv olhou para Katherine. - Me espera aqui. - E subiu. Cara porque que Katherine e Olívia são parecidas ?

- Katherine eu quero você longe da minha filha. - Disse Elijah indo ão seu encontro. - Minha filha não percisa de você.

- É perciso ter muita coragem Pierce. - Fala Nik tirando seu casaco pois já não ia sair. - Para se meter na boca do lobo, sabe que posso te matar aqui e agora ? - Perguntou Niklaus indo se servir de uma bebida.

- Lamento dizer querido Niklaus mas se vocês fizerem algo comigo á uma certa pessoa que nunca mais vai vos dirigir a palavra. - Disse katherine com um sorrisinho, eu sei muito bem de quem ela está falando.

- Vamos ? - Pregunta Liv descendo com uma mala de viagem.

- Onde você vai ? - Preguntou Elijah a ajudando a descer sua mala no último  degrau. - Você sabe que não percisa ir embora. - Disse ele lhe dando um beijo na testa.

- Desculpa Elijah mas se o grande  Niklaus não deixa a kit kat ficar eu vou com ela. - Diz ela indo até á porta acompanhada com a mesma, Niklaus solta uma gargalhada alta.

- Parece que Rebekah não faz tanta falta assim, katherine já ocupou seu lugar não é mesmo ? - Provocou Klaus, se ele podesse morrer Liv já o teria feito.

- Escuta aqui cachorrinho eu não lhe admito que você diga isso, Rebekah é minha melhor amiga e tia, eu a considero como uma irmã ão contrario de outras pessoas. - Respondeu Liv encarando Nik de perto.

- Quem você pensa que é para me falar assim ? - Diz Nik se transformando. - Você não é ninguém é uma menina mimada e mal educada.

Eu ia me meter no meio porque os dois estavam bem pertinho um do outro e Niklaus estava transformado tenho medo que ele a ataque. Davina me prendeu na parede com magia e ainda não estou entendendo o porque. 

- O que pensa que está fazendo? - Perguntei a Davina. - Me desprende amor.  - Disse tentando me soltar.

- Desculpe mas se Olívia tiver que lutar com Klaus ela vai lutar. - Disse Esther. - Eu quero ver o potencial dela. - Diz com sorrisinho.

- Esther estamos falando da sua neta, filha de Elijah, e nós já vimos o potencial dela ou já se esqueceu que ela acabou com a sua irmã?  - Perguntou Bonnie tentando desfazer o feitiço de Davina.

- Vocês não tem noção do que klaus pode fazer com ela ? - Preguntou Stefan.

- Sabe titio essas suas palavras não me afetam eu posso ser mimada, mal educada mas as pessoas são leais a mim sem que eu percise de as ipnotizar. - Diz Olívia se afastando dele. A mimadinha quer morrer só pode.

- Tem certeza das suas palavras ? - Perguntou Niklaus se aproximando demais para o meu gosto. - Porque se não me engano Tyler e Caroline não foram assim tão leais a você. - Um ponto a menos com Liv meu caro irmão.

- Niklaus se afasta da minha filha. - Disse Elijah tentando se soltar. - Se tocar nela me esqueça do seu Always and forever!- Nik olhou para ele e riu.

- Sabe porque que eles não foram leais ? - Pregunta a mimadinha o provocando. - Porque eles são monstros igual a você. - Disse Olívia virando costas.

- Não vire as costas para mim. - Nik foi em velocidade vampiro para a frente da mesma.- Você é mimada demais, acha que pode fazer tudo o que quer, mas love o mundo não gira á sua volta. - Nik tenta tocar em seu rosto porem a mesma desvia. E lhe dá um tapa bem dado que ficou a mão marcada em sua cara.

- Não fale mais comigo, se você é um mal amado nesta vida a culpa não é minha, você é que acha que o mundo gira a sua volta, você é tão estúpido  que chegou ão ponto de obrigar seus irmãos a o seguir para onde for, como fez com o Henri. - Lamento dizer mimadinha mas acabou de assinar a sua sentença de morte.

Niklaus inguliu seco, Esther e Elijah ficaram sem reação, com certeza foi Rebekah que contou sobre Henri. Nik não falou mais nada, saltou para cima dela e a atacou sugando seu sangue mas quando viu seu corpo amolecer ele parou.

- Love... não devia ter me provocado. - Disse ele e saiu em velocidade vampiro.

- Davina solta a gente agora. - Pedi e ela assim o fez.

Elena chorava com sua irmã no colo, Elijah não falava nada só explodiu três garafas de vodka na parede, todos estavam esperando que Olívia acordasse, Stefan deu sangue a Liv mas seu corpo não aceitou assim como fez com o meu, Damon e Elijah, seu corpo não aceitou nenhum sangue.

- Elijah me deixa tentar ? - Perguntou a kit kat.

- Não sei katherine. - Elijah pensou um pouco. - Tentar não custa não é ?

Katherine dá seu sangue e Olívia se levanta poxando todo o ar possível, Elena corre para abraça-la enquando a outra revira os olhos. Duas ridiculas.



Oque vocês acharam da discuçao entre o Nik e a Liv ? 😱

👾👾👾👾👾👾👾👾

Kkkk gente sabe aqueles dias que você não tem vontade de fazer nada de nada ? Hoje tive um dia assim, só me levantei da cama para comer e tomar um banho. Passei quase o dia inteiro aqui mudando alguns capítulos para vocês. 👁👄👁

Diferente dos outros seres Onde histórias criam vida. Descubra agora