CAPÍTULO 45

1.4K 80 89
                                    

OLÍVIA ON

Finalmente vou aparecer não aguento mais ficar aqui sem fazer nada, já não suporto mais ouvir o meu celular tocando toda a hora, tem chamadas do Lucifer ou do Kai até da Mazikeen eu tenho chamadas.
Estou preocupada com a visita do meu avó, eu tenho que destruir aquelas malditas estacas antes que ele as crave no Niklaus ou nos outros.
Estava andando pela a floresta até que começo a ouvir barulhos bem estranhos me escondo atrás de uma árvore.

- Não percisa de se esconder de mim. - Vejo Katherine.

- Pensei que fosse outro alguém. - Digo saindo de trás da árvore. - Pensei que tivesse morta. - Solta uma risada alta.

- Querida eu fugi de um híbrido á mais de quinhentos anos achou mesmo que eu estaria morta ? - Pergunta debochando.

- Você desapareceu sem dar noticias. - Digo me aproximando e serrando os olhos. - Fala logo o que você andou tramando Kat eu te conheço.

- Você é igualzinha ão seu pai. - Diz comecando a andar para longe. - Quando você aparecer temos que contar a verdade para a sua familia.

- Eu conto quando eu me sentir preparada. - Falo a acompanhando. - Você não pode contar se não eles te matam.

- Não teria tanta certeza se não eles já teriam feito. - Diz convecinda.

- Kat eles só não te mataram porque eu não quero. - Digo com um sorriso e ela bufa.

- Está na hora de você começar a me chamar de mãe não acha ? - Reviro os olhos, iludida.

- Eu perciso de tempo, eu não consigo te chamar de mãe você parece ter a minha idade. - Demos risada. - Tenho que ir. - Falo após ver que Bekah me mando mensagem.

- Nos vemos em breve. - Fala desaparecendo.

Queria ter velocidade vampiro tudo seria mais fácil.

...........

- Está aqui o que você me pediu. - Diz Bekah me entregando a beta do Jer.

- Obrigada Bekah. - Pego na beta.

- Lucifer me ligou depois que fui embora. - A encaro.

- Eu tenho umas cem chamadas dele. - Digo sem dar importância.

- Liv ele está preocupado mas diz que respeita a sua decisão. - Fiquei mais tranquila ão saber disso. - Mas qualquer coisa ele falou para te levar. - Ri.

- Eu vou ligar para ele. - Falo. - Agora você percisa voltar se não eles vão desconfiar. - Digo saindo de lá.

Cheguei no meu esconderijo e ligo para Lucifer.

LIGAÇÃO ON

LUCIFER

- Luci ? - Pergunto assim que ele atende.

- Pequeno anjo aleluia que você me ligou. - Diz comemorando. - Está tudo bem ?

- Nunca estará tudo bem mas a gente finge que sim. - Digo sem emoção. - Fica tranquilo.

- Você sabe que qualquer coisa é só ligar ou voltar que eu vou estar sempre aqui. - Fala calmo. - Alias me liga quando você sentir algo diferente no seu corpo.

- Vou ligar sim, afinal eu ainda não sei como praticar. -Falo rindo.

- Eu persiso ir pequeno anjo. - Diz ele. - Depois que você foi embora a minha vida voltou ão normal ou seja resolvendo casos com a detetive Cloé. - Ri.

- Tudo bem eu também perciso de ir.

- Anjo só te peço para tomar atenção em quem você confia. - O que será que ele quer dizer com isso ?

Diferente dos outros seres Onde histórias criam vida. Descubra agora