CAPÍTULO 96

395 32 110
                                    

OLÍVIA ON

Nos afastamos como ele pediu e uma onda de chamas invadiu aquela sala.
Rápidamente faço um feitiço para proteger todos ali na sala mas como eu e o Lucifer suportamos o fogo o feitiço não funcionou em nós.

- Baby Mikaelson se protega. - Damon fala um pouco desesperado.

- Lucifer o que é tudo isso ? - Digo o ajudando a levantar ainda com a sala em chamas.

- Demónios, um de nós tem que acabar com a deusa Lilith no inferno, na verdade você tem que a deter mas eu não vou deixar você ir e não voltar. - Fala matando um demônio.

- Lucifer não. - Digo negando. - Você não pode se sacrificar por mim. - Falo tentando diminuir o fogo.

- Pequeno anjo eu não tenho nada aqui na terra, você percisa ficar e ter essa criança. - Diz passando entre o fogo. - Eu te amo, amo todos vocês. - Luci encara Elijah. - E mesmo não conhecendo essa criança eu a amo e quero que você fale para esse bebé do titio Lucifer. - Me dá um beijo na testa e desaparece junto com o fogo.

- Eu não acredito. - Ana diz assustada, todos a encaramos.

- Talvez ele não volte. - Júlia fala depois de minutos em silêncio.

Deixo cair uma lágrima, mais uma pessoa que se foi por minha culpa.

- Ei Liv. - Ouvi Ric chamar.

- Love o que está acontecendo. - A voz do Nik fala bem longe na verdade.

- Amor porque você está cinzenta ?? - Será o Damon? Minha cabeça está misturando todas as vozes e os meus olhos começam a pesar.

- A peguei. - Bekah ? - Ei não dorme. - Sinto alguém dar tapinhas no meu rosto, tento olhar em volta mas a única coisa que vejo é preto.

Começo a reviver vários momentos felizes que passei com todos eles, aos poucos consigo ver uma luz branca.

DAMON ON

- Baby Mikaelson, amor acorda. - A balanço no colo da Rebekah. 

- Não, não, não. - Elijah fala quase chorando. - NÃOOO. - Grita a pegando no colo.

Eu não estava entendendo até que a sala ficou em silêncio e parei de ouvir o coração dela, agora tudo faz sentido a pele cinzenta.

- Isso é impossível, ela é imortal. - Digo negando. - Não é ? Ela é imortal. - Falo par aos outros que estam chorando.

- Damon... - Stefan vem até mim e me abraça. - Eu lamento. - Começo a chorar.

- Olívia, Olívia volta, eu sou seu pai. - Elijah diz desesperado balançando o corpo dela. - Volta.

- Elijah não á nada a fazer. - Hayley tenta o tirar de lá mas o mesmo não mexe.

- EU NÃO VOU DEIXÁ-LA ASSIM, ELA VAI VOLTAR EU SEI QUE... vai. - Fala gritando.

- Como isso é possivel ? - Kol pregunta encarando a parede.

- O que aconteceu? - Hope pregunta chegando na sala de pijama e coçando os olhos. - Porque vocês estam chorando?

- Amorzinho é um assunto delicado. - Hayley tenta falar para ela. - A sua dinda.... - Hope corre até ao corpo assim que a vê nos braços do Elijah.

- Dinda ? Ei dinda porque está fingindo dormir ? - começa a chorar. - Anda levanta, quero que você me conte uma história. - Aquilo me partiu o coração. - Dinda, por favor.... - Klaus a pega no colo.

Diferente dos outros seres Onde histórias criam vida. Descubra agora