STEFAN ON
Hoje eu estou entediado então tirei o dia para encher o saco da Liv, porque ? Porque eu quero.
Mais um dia normal na minha vida.- Pensando em que ? - Elena pergunta atrás de mim. - Ou em quem. - Diz manhosa.
- Em você não é com certeza. - Me viro para a encarar. - Porque ainda está aqui Elena ? - Vadia como ela não faz falta.
- Stefan Mystic Falls é o meu lar. - Fala cínica. - E eu sei que você gosta de me ter por perto. - Alguns meses atrás sim, agora eu te superei.
- Vai aproveitar a vida você é vampira. - Me afasto dela.
- Elena ? - Liv chega nas costas de Damon. - Não parece a mesma desde a ultima vez que te vi. - Diz provocando.
- Para de graça Olívia. - Revira os olhos. - Elijah sabe disso ? - Aponta para os dois.
- Lógico que sabe. - Damon fala agindo naturalmente. - Mesmo não concordando a gente fez questão de o informar. - Sorri falso. - Como você fez naquela noite. - Elena faz careta assim como eu e a Liv.
- Qual noite Damon ? - Pergunta bem confusa. - Eu não faço ideia do que você está falando. - Dá um sorriso de lado.
- A noite que você falou para o Elijah que nós dois dormimos juntos. - Elena fica surpresa. - É eu sei de tudo.
- Vagabunda. - Olívia quebra o seu pescoço em velocidade vampiro. - Vou levar ela lá para baixo e a esquecer até ela virar pó. - Diz pegando Elena e saí em velocidade vampiro.
- Olívia tá brava hoje né ? - Pergunto para Damon que bebia a sua bolsa de sangue.
- Ela sempre foi. - Diz debochado.
- EU OUVI ISSO. - Grita ela lá de baixo.
Demos risada, olhei para o lado e vi chamas verdes aparecendo.
Como isso é possível ?- Damon. - O chamo. - O que é aquilo ? - Damon fica olhando as chamas.
- Eu não sei mas tem alguém ali. - Se aproxima. - Quem é você ? - Pergunta vendo um rosto feminino.
- Se afasta ou eu vou fritar o seu cérebro. - Diz ameaçando com o fogo.
Nos afastamos, cara quem é essa garota ?
- Com quem vocês estam falando ? - Liv pergunta para nós. - Ei ? - Nos chama, Liv segue o nosso olhar e encara a garota. - Quem é você ? - Pergunta se transformando em vampira/capeta. - Acho melhor você começar a falar.
- Calma ai capeta. - Fala rindo. - Eu não vou fazer nada com vocês. - Essa garota é estranha. - Eu sou a sua protetora. - Diz encarando a Liv que volta ão normal, protetora ???
- Protetora ? - Pregunta Liv fazendo careta. - Eu não perciso e nem quero nenhuma protetora. - Não percisa mesmo.
- Querendo ou não a gente vai ficar. - Como assim a gente ? - Eu sou a Ana. - Estende a mão para Liv que dá um aperto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diferente dos outros seres
VampirOlívia Gilbert é a irmã mais nova de Jeremy e Elena Gilbert, Liv irá descubrir toda a verdade sobre as pessoas que a rodeiam, quem é de verdade, qual suas raízes e de onde veio, ela enfrentará muitas coisas que a mesma dizia ser impossível. Se enc...