DAMON ON
Ver a minha Baby Gilbert beijar o klaus me doeu, pensei que tivessemos chances de começar algo mas a minha esperança acabou quando eles se pegaram ali na minha sala.
- A minha irmã perdeu a noção. - Alguém a mata por favor ? - Como ela pode ter coragem para beijar o próprio tio ?
- Como você tem coragem de tentar pegar o irmão do seu ex namorado? - Stefan me reprende com o olhar.
- Ela está fora de si. - Caroline comenta. - Mas nunca pensei que ela fosse capaz de beijar o Klaus.
- Ela também nunca pensou que você fosse para a cama com o Tyler e você foi. - Digo me sentando. - Você não é ninguém para apontar o dedo, você já pegou metade de Mystics Falls. - Dou um sorriso de lado. - Querida Elena se continuar a falar assim da sua irmã nunca mais verá a luz do dia. - Ela me olha assustada.
- Chega de falar sempre do mesmo assunto. - Stefan dá fim á conversa, finalmente uma atitude sensata.
- Têm razão eu vou sair para beber um Bourbon. - Digo vestindo a minha jaqueta preta. - Ric você vêm?
- Vou. - Se levanta e saímos direto para o grill.
OLÍVIA ON
Nesto exato momento estou encarando a porta de entrada da mansão, até já imagino o que vai acontecer.
- Sabe que ele vai brigar mas não vai te matar certo ? - Pergunta Nik abrindo a porta.
- Certo. - Falo entrando e todos se viram para olhar a porta.
- Errado. - Fala Elijah calmo como sempre e vêm até nós. - Niklaus percisamos conversar.
- sobre ? - Pergunta sinico.
- Você sabe. - Fala virando as costas. - Você acha que pode pegar todo o mundo mas com Olívia isso não vai acontecer. - Começa a preparar o seu wiscky. - Não vou deixar.
- Menos. - Diz se sentando. - Elijah você é a pessoa mais rodada da familia, me poupe do seu sermão. - Dá de ombros e todos o olham indignados.
- Niklaus como se atreve ? - Pergunta Elijah chegando perto dele. - Eu não quero vocês juntos e ponto.
- E quem disse que estamos juntos ? - Me intrometo na conversa. - Eu já sou grandinha, eu sei o que fasso. - Ok talvez eu não saiba. - E se tiver que falar alguma coisa é para mim, fui eu que beijei o Nik. - Digo firme me sentando ão lado da Freya qualquer coisa ela me defende.
- Olívia isso é errado. - Elijah fala óbvio.
- Você também é todo errado e mesmo assim nós continuamos ão seu lado. - Perciso urgentemente de encontrar melhores argumentos. - É melhor acabar com a conversa porque eu não vou discutir o pouco que você sabe sobre a minha vida. - Freya me dá um leve sorriso.
- Falaremos maia tarde. - Diz me avisando concordo com a cabeça.
- Familia tenho uma coisa para anunciar. - Esther quase grita.
- Você está gravida ? - Kol fala na ironia, decido entarar na brincadeira.
- Calma ai eu não estou pronta para ter outro tio. - Falo e Kol ri.
- Ou outra tia. - Diz. - Como você engravidou ? - Pregunta para ela.
- Você sabe perfeitamente como se faz um bebe. - Digo o fixando.
- Vamos parar com a palhaçada. - Esther faz um feitiço para nos deixar mudos.
- Assim está melhor. - Bekah provoca, kol e eu a olhamos bravos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diferente dos outros seres
VampirOlívia Gilbert é a irmã mais nova de Jeremy e Elena Gilbert, Liv irá descubrir toda a verdade sobre as pessoas que a rodeiam, quem é de verdade, qual suas raízes e de onde veio, ela enfrentará muitas coisas que a mesma dizia ser impossível. Se enc...