CAPÍTULO 61

1K 61 219
                                    

ELIJAH ON

Estamos todos sentados na sala fazendo nada, Olívia nunca mais aprece e eu já estou preocupado.
Será que ela foi ver o Damon ? Eu não gosto nada da influência dele, e se depender de mim eles não vão andar muito próximos um do outro.

- Rebekah pode ligar para a Oli por favor ? - Pregunto e ela pega o celular.

- Não percisa. - Olívia entra atirando um corpo para o chão e coberta de sangue.

- Olívia o que aconteceu ? - Pregunta Freya. - Você está bem ? - Pregunta mais uma vez.

- Calma eu estou ótima. - Diz sorrindo, a minha filha tem problemas. - Vou torturar esse homem aqui. - Diz chutando com o pé, super normal.

- Ensinei direitinho. - Fala Niklaus orgulhoso ?? - Quando vamos começar?

- Niklaus. - O reprendo. - Filha de onde você tirou esse homem ? - Pregunto tentando perceber.

- Resumindo estava voltando do grill e um grupo de vampiros tentaram me atacar, matei todos só deixando este para último. - É ela realmente aprendeu  com o Klaus. - Esse dai. - Chuta o homem mais uma vez. - Foi o único que ousou me ameaçar, eu quero saber de onde ele vem. - Alguns da sala sorriram já eu e a Freya nos preocupamos. - Vou amarra-lo e vou tomar um banho. - Diz preparando tudo para a tortura do homem.

- Quem vocês acham que é ? - Pregunta Rebekah.

- Logo, logo vamos descubrir. - Liv vai até a cozinha e volta com um balde de água.

- Espera ai. - Fala Bekah. - Primeiro você não ia tomar banho ? - La vem.

- Vou primeiro descubrir quem é ele e depois vou. - Diz batendo o pé.

- Segundo você acha mesmo que vai fazer essa bagunça aqui ? - Bekah se aproxima. - Faz lá fora sei lá mas não suja a casa. - Se senta.

- Fica tranquila. - Diz acordando o homem com a água, e a  olhamos tipo "sério isso ? "- Hora de acordar bela adromecida.

- O que você quer de mim. - Liv ri debochada.

- Foi você que me procurou. - Seus olhos ficam vermelhos. - Agora me diz uma coisa. - Bate no rosto dele com um cotovelo. - De onde você saiu ? - O homem não fala nada. - Quem te enviou ? - Se aproxima da mesa que colocou as facas. - Não vai falar ? - Se aproxima e ele continua calado. - Que pena. - Liv se aproxima mais e mais.

- Liv o que você vai fazer ? - Freya pregunta do meu lado.

- Nada demais. - Do nada corta um dedo do homem que grita. - Se você não falar eu corto mais um. - Sorri para nós deabolicamente.

- Olívia. - A reprendo. - Não é assim que se faz. - Vou até ão vagabundo e cravo a mão em seu coração. - Querido cidadão vai falar ou posso arrancar ?

- Kat... - Diz com dificuldade. - Katherine. - Retiro a minha mão, como assim a Katherine mandou ?

- Isso é mentira. - Liv fala estressada, todos nos entreolhamos.

- Não o vamos matar eu quero ter a certeza que foi ela. - Digo limpando a minha mão com um lenço.

- Não mesmo. - Olívia corre até ele e arranca o seu coração.

- OLÍVIA. - Todos gritamos.

- Meu nome. - Fala comendo o coração que arrancou segundos atrás. - Quem quiser pode limpar eu vou subir para tomar um banho. - Sobe.

- Do nada o Nik virou mulher ? - Pregunta Kol sorrindo. - A minha sobrinha é incrível.

- Eu não vou limpar. - Bekah fala dando de ombros.

- É parece que o nosso querido irmão pela a primeira vez na vida conseguiu fazer uma obra de arte. - Lanço uma faca em sua direção mas o mesmo a pega em velocidade vampiro.

- Olha essa sua boca. - Falo. - Quero ver você fazer uma obra de arte igual á minha. - Digo convencido.

- Eu ? Nunca na vida. - Diz se sentando. - Eu não quero ter preocupações. - Quando isso acontecer eu vou ser o primeiro a repetir as palavras dele. - Filhos só traz problemas. - Reviro os olhos.

- Ai que susto. - Ouvi Olívia dizer, olho para os outros que também começaram a prestar atenção. - Capetinha na próxima avisa ou entra pela a porta de entrada não pela a janela. - Dá risada, me levanto para subir mas Kol e Bekah me agarram.

- A sua familia Está sempre reclamando por eu entrar assim então a partir de hoje vou começar a entrar pela sua janela. - Damon fala. - Você fica bonita de toalha. - Olívia dá risada.

- Eu vou subir. - Diz Klaus.

- Eu também. - Todos falamos.

Invadimos o quarto vendo um Damon largado na cama e uma Olívia de toalha nos encarando braba.

- Alguém me explica ? - Pregunta se referindo de todos termos entrado. - E se eu tivesse nua ?

- Eu já avisei que não te quero aqui. - Falo encarando o Damon. - E você ai de toalha e ainda á frente do Damon ? - Digo estressado. 

- Caso você ainda não tenha percebido este é o MEU quarto por isso eu ando como eu quiser. - Diz nos empurando para fora. - Damon fora. - Damon revira os olhos e sai junto a nós.

- Sabe Damon eu começo a ficar cansado de você aparecer assim. - Digo com a cara fechada. - Sabe que eu posso te matar não sabe ?

- Mas você não vai. - O lanço contra a parede.

- Eu quero você longe da Olívia. - Digo calmo.

- E porque ? - Se levanta. - Eu e baby sempre fomos amigos. - Começei a rir, meses atrás ela o odiava. - Amigos que se odeiam. - Corrige.

- Damon eu sei como era a voça relação. - Começo preparando o meu wiscky. - Sei também que vocês se aproximaram muito e que talvez a Oli esteja sentindo algo por você. - Me sento e ele dá um sorrisinho. - E sei também que você sempre teve interesse na minha filha. - Damon fica surpreso. - Sei que você dá bebida escondido de nós. - Fui listando com os dedos. - E por último eu não quero você perto dela porque agora você decidiu mostrar para a ela os seus interesses e eu não quero ela com alguém igual a você. - Damon ri debochado.

-.Mas não é você que decide Elijah. - Rebekah se mete na conversa. - Se a Liv realmente ama o Damon eles têm o meu apoio. - Adaga.

- Rebekah tendo o seu acordo ou não a baby Gilbert não quer nada comigo por isso não se preocupe Elijah. - Diz meio triste.

- Ai Damon não seja dramático, têm varias mulheres atrás de você. - Fala Kol. - Até a Elena caiu no seu papinho. - Se deita em cima de Freya que o empura.

- Mas eu não quero a Elen.... - O interrompo.

- Esquece a Olívia. - O encaro.

- Meu amigo eu sei que a minha sobrinha a mulher da porra toda. - Niklaus se levanta. - Mas com ela não vai acontecer, aproveita com a Elena. - Dá tapinhas nas costas dele. - Não era você que queria infernizar a vida do seu irmão ? - Damon revira os olhos. - Têm ai uma chance. - Se vira para nós. - Elijah aquilo já está pronto. - Sorri.

- Ótimo. - Falo.

- Ainda ninguém limpou a bagunça? - Olivia pregunta. - Familia eu vou sair com o capetinha. - Se aproxima dele.

- Esquece a nossa ida ão grill. - Damon fala grosso. - Tenho que ir. - Olívia faz careta.

- Mas capetinha nós já tinhamos conbinado faz uma semana. - Fala estranhando o comportamento dele.

- Me lembrei que combinei outra coisa com a Elena. - Desvia o olhar.

- Elena ? - Pregunta. - Tudo bem eu vou com vocês então. - Dá um sorriso de lado.

- Olívia eu já falei que não quero sair com você. - Diz e sai em velocidade vampiro.

- O que deu nele ? - Pregunta.

- Eu não sei. - Respondi, Freya e Bekah me dão um olhar.


Elijah merece uma adaga né ? 💀
O que vocês acham que o Damon vai fazer ? 🤔

Diferente dos outros seres Onde histórias criam vida. Descubra agora