OLÍVIA ON
Damon e eu tinhamos acabado se sair do banho, com certeza esse foi um dos melhores momentos da minha vida.
- Damon posso usar uma camisa sua ? - Pergunto o vendo se vestir, deus aquele corpinho.
- Não persica perguntar. - Diz se virando para mim. - Eu perfiro você sem. - Fala malicioso.
- Credo capetinha. - Digo vestindo sua camisa que fica enorme em mim.
- Vai dizer que não gostou ? - Pergunta me agarrando pela a cintura.
- Lógico que eu gostei. - Lhe dou um beijo.
- Olívia, você aceita ser minha para toda a internidade ? - Pergunta sério, minha gente o que é suposto eu dizer ????
- Damon eu acho melhor não. - Desvia o olhar. - Não por agora.
- Então quer dizer que se eu te fizer a mesma pergunta daqui a um tempo você vai dizer sim ? - Sorri para mim.
- Talvez. - Lhe dou um beijo. - Vamos pareçe que tem gente em casa. - Saimos do quarto ainda nos pegando.
- Só vou para conversar. - Stefan fala debochado assim que nos vê.
- Cala a boca Tefinho. - Digo rindo, olho para a porta e vejo a turminha entrar. - Eu já vou indo. - Falo para o capetinha.
- Porque você está de cabelo molhado ? - Pergunta Elena. - E você também. - Encara o Damon.
- E porquê que você não se mete na sua vida ? - Pergunto e todos dão risada. - Eu vou embora. - Dou um selinho no Damon.
- Nos vemos mais tarde. - Diz me dando a minha bolsa.
Sai de lá toda feliz parecendo aquelas crianças quando ganha doces.
................
- Cheguei. - Digo assim que entro em casa. - Porque essa cara ? - Pergunto estranhando a careta do Kol.
- Corre que o cavalo tá bravo. - Diz me pegando no colo.
- Kol me coloca no chão. - Digo.
- EU VOU COLOCAR A ADAGA EM VOCÊS. - Ouço Elijah gritar atrás de nós.
- É KOL NÃO PARA DE CORRER. - Grito dando um tapa na sua bunda. - Você fez exercício ?
- Olívia a gente tá fugindo de um vampiro maluco e você tá falando da minha bunda ? - Diz parando de correr.
- Vocês dois estão de castigo. - Elijah diz assim que nos prendeu na parede. - Achavam mesmo que eu não ia descubrir das pegadinhas ? - Olhei para o Kol e começamos a rir mas de desespero. - Seus sem noção.
- A foi engraçado. - Diz Kol, Elijha o encara. - Tá foi mal. - Se joga no sofá.
- O que aconteceu ? - Bekah chega preocupada na sala.
- Nada demais. - Digo apontado para Elijha que mantinha a cara fechada.
Elijah recebe uma ligação e sai rapidamente.
ELIJAH ON
LIGAÇÃO ON
ELENA
- Elijah ? - Pergunta assim que atendo.
- Eu mesmo Elena. - Digo. - Aconteceu alguma coisa para estar me ligando ?
- Na verdade é sobre o Damon e a Liv. - Estranhei. - Elijah os dois foram para a cama. - Eu não acredito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diferente dos outros seres
VampireOlívia Gilbert é a irmã mais nova de Jeremy e Elena Gilbert, Liv irá descubrir toda a verdade sobre as pessoas que a rodeiam, quem é de verdade, qual suas raízes e de onde veio, ela enfrentará muitas coisas que a mesma dizia ser impossível. Se enc...