CAPÍTULO 64

905 54 169
                                    

STEFAN ON

Assim que a Liv saiu Elena sorri vitoriosa, como ela pode ser assim com a própria irmã ? Eu ainda me pergunto como eu amo uma criança igual a ela.

- Elena você me falou que mandou mensagem. - Jeremy a encara. - A liv está cada vez mais distante de nós e você tendo essas atitudes também não ajuda. - Se senta.

- Eu já falei que esqueci. - Sonsa. - Jer não é culpa nossa de ela estar distante. - Alguns reviram os olhos. - Ela perfere ficar com a família dela. - Dá um sorriso. - E eu também perfiro ter ela bem longe. - Palhaça.

- Elena a Liv sempre deixou bem claro que nós também somos a família dela. - Primeira vez que vejo a Caroline falar alguma verdade na vida. - Você é que não aceita o facto de ela gostar do mesmo macho que você. - Não vou rir, não vou.

- O que ? Eu não gosto do Stefan. - Abaixei a cabeça. - Eu estou gostando de outra pessoa. - Diz olhando para Damon.

- Pena que essa pessoa não gosta de você. - Damon fala subindo.

- Podia dormir sem essa. - Caroline se levanta. - Eu vou embora.

- Sério que você vai ficar do lado dela ? - Elena pergunta indignada.

- Elena não existe lados. - Jer fala quase gritando. - Nunca existiu, nós sempre fomos unidos mas você decidiu brigar por macho.

- Eu vou sair. - Digo vestindo a minha jaqueta preta.

Quando abro a porta vejo Olívia encostada a uma parede com um olhar triste.
Vou até ela e a abraço.

- Stefan. - Fala com a voz trêmula.

- Calma não liga para a Elena. - Faço carinho no seu cabelo. - Vamos. - A puxo para fora de lá.

........

- Sério que ela está agindo assim por causa do Damon ? - Me pergunta olhando a paisagem.

- Pareçe que sim. - Digo.

- Você ainda a ama não é ? - Me encara. - Não minta Tefinho eu te conheço. - Dou risada.

- Sim Liv eu ainda a amo. - Desvio o olhar. - Mas ela gosta do Damon que por a caso gosta de você. - Consegui ouvir o seu coração acelarado. - E você também gosta dele.

- É... Eu gosto dele mas a Elena também por isso não vou interferir na relação deles. - Burra ? É ela é.

- Que relação ? O Damon está pouco se fudendo para ela. - Dá um sorriso. - Eles não estam juntos e se você o ama vai atrás dele.

- Não Stefan. - Fala. - Ele está melhor com ela. - Eu vou dar uma surra nessa garota. - A minha família não gosta dele se eu ficar com Damon vai piorar. - Foda- se ?

- E ? Olívia para de viver para os outros. - Me encara de novo. - Pensa em você por uma vez na vida.

- Eu não sei Stefan. - Eu já falei que ela é burra ?

- Você que sabe. - Olho para ela. - Acho que o Damon deve estar sozinho lá em casa. - Digo e ela sorri.

- Ai Stefan você e uma má influencia. - Se levanta. - Eu vou lá. - Dou um sorrisinho. - Só para conversar porque acima de tudo eu e o capetinha somos amigos.

- Humhum amigos. - A provoco. - Vai lá pegar o homem da sua vida enquanto eu fico aqui deprimindo. - Rimos.

DAMON ON

Estou entediado, não tenho a minha baby Gilbert para me fazer rir.
Ligo a musica e começo a dançar com o meu Bourbon na mão.
Eu estava dançando quando vejo a porta se abrir e lá estava ela com um sorriso.

- Damon dançando sem mim ? - Pergunta deixando a sua bolsa no sofa.

- Estava te esperando. - Falo indo ão seu encontro.

Olívia se junta a mim e dançamos agarradinhos. É bastante brega mas eu gosto desses momentos com ela.

- Chega capetinha estou cansada. - Desliga a musica.

- Você é vampira, loba e é o capeta, como você consegue ficar cansada ? - Vou atras dela para a cozinha.

- Eu vim falar com você não dançar. - Diz de costas para mim pegando uma bolsa de sangue.

- O que você quer falar comigo ? - Me coloco atrás dela. - Porquê que o seu coração acelarou ? - Desvio o cabelo dela e lhe dou um beijo no pescoço e ela se arrepia. - Eu te deixo arrepiada ? - Susuro no seu ouvido.

- Dan... Damon para com isso que eu te dou uma surra. - Diz arfando.

- Eu gosto de apanhar de mulher bonita. - Digo depositando varios beijos no seu pescoço. - Não se faça de dificil eu sei que você quer isso quanto eu. - Olívia troca as posições em velocidade vampiro ficando assim em minha frente.

- Aqui quem manda sou eu. - Fala com a voz sedutora. - Vê se acalma o seu amiguinho ai. - Diz mantendo contato visual.

A pego no colo e a levo para o quarto, a deito na cama e ela sorri safada.

- Você se enganou. - Tiro a sua blusa. - Eu mando. - fico por cima dela. - Você é tão gostosa. - A olho com desejo.

Olívia rapidamente me puxa para um beijo, um beijo molhado e cheio de malicia, Liv troca de posição e fica por cima. 

- você que provocou. - Rasga a minha camisa e deposita beijos por o meu corpo descendo até á calça. - Você não aguenta mais não é ? - Pergunta maliciosa me deixando mais excitado.

Ela começa por abrir o ziper depois o botão bem devagar e sempre mantendo o contato visual, consegui ver a necessidade no seu olhar sorri sedutor.
Olívia tira o meu membro para fora e vai fazendo movimentos lentos o que deixa a cena mais excitada, pego no seu cabelo e puxo para trás para facilitar ela me dá um olhar sedutor e amenta a velocidade.

- Olí... - Jogo a cabeça para trás de tanto prazer.

Estava quase lá mas ela para os movimentos e se levanta.

- Eu também tenho direito. - Fala no meu ouvido, essa garota sabe o que faz.

- Vou fazer você implorar. - Digo tirando a parte de cima da sua langeri preta.

Vou descendo dando beijos por os seus seios, passo os meus dedos por suas coxas lentamente, vejo ela morder o seu lábio inferior.

- Damon... - Solta como um gemido. - Não me provoca. - Sorri, tiro a única peça de roupa que ainda a cobria.

Sem avisar começo a fazer movimentos circulares em sua intimidade em resposta vejo ela se contorcer de prazer fico cada vez mais excitado.

- Damon... eu vou...  - Solta um gemido.

- É isso que eu quero. - Digo acelarando os meus movimentos. 

Com mais algumas investidas ela se arqueou e suas coxas se fecharam e abriram buscando mais intencidade chegando assim ão seu primeiro orgasmo.

- Isso foi intenso. - Diz vindo me beijar.

Fico por cima dela de novo e dou a minha primeira estocada ambos soltamos um gemido.
Faço movimentos rapidos e lentos vejo Liv revirar os olhos de prazer, nossas respirações estavam acelaradas sem controle.

- Eu to quas... - Solto um gemido.

Olivia me beija intensamente o que faz o momento ficar mais exitante e nos levando ão ápice juntos. Relaxo o meu corpo em cima do dela tentando controlar a minha respiração.

- Foi incrível. - Fala com a a voz rouca.

- Eu não sabia que você era assim tão safada. - Digo me levantando. - Vem vamos tomar um banho.





Genteee, primeiramente me desculpem se vcs não gostam de hot.
Me inspirei de algumas fics maravilhosas que contém hot. 🤭
Eu perciso saber se vcs querem mais cenas assim ou se vcs perferem sem hot. 🤔





Diferente dos outros seres Onde histórias criam vida. Descubra agora