CAPÍTULO 70

912 48 217
                                    

OLÍVIA ON

Finalmente eu estou com o meu capetinha, eu tô tão feliz.
Eu e o Damon estamos deitados no chão vendo as estrelas, vamos passar o máximo de tempo juntinhos para recuperar o tempo perdido.

- Damon ? - O chamo e ele me olha. - O que vamos fazer daqui para a frente ?

- Vamos construir uma vida juntos. - Faz carinho no meu cabelo, eu tô boiolinha por esse homem. - E não vamos deixar ninguém interferir nos nossos planos.

- Eu nunca pensei em construir uma vida ão lado de alguém acredita ? - Pergunto e ele me encara. - Eu nunca pensei nessas coisas na verdade.

- Isso é sério ? - Confirmo com a cabeça. - Eu achava que você já tivesse planiado até os filhos. - Começo a rir. - Não ri, é sério eu quero construir algo com você. - Será que o Damon bebeu alguma coisa ?

- É bem estranho ouvir isso de você. - Digo surpresa por as suas palavras. - Nunca pensei ouvir você dizer isso e muito menos para mim. - Me aconchego no seu abraço.

- Eu estou nessa terra á mais de 178 anos durante esses anos eu achava que amava uma pessoa fiz de tudo para recuperar aquela vadia, fiz muita merda até que eu encontrei o meu verdadeiro amor. - Me olha com a pupila dilatada, que olhos azuis incríveis eu simplesmente amo. - Você me fez querer sonhar novamente. - Sorri.

- Você é incrível. - Dou um selinho nele. - Desculpa estragar o momento mas você é o meu velho da lancha. - Começamos a rir.

- Eu tento ser fofo e ficar sério mas ai você vêm e estraga tudo. - Diz negando com a cabeça. - Eu te amo e nunca duvide disso. - Vi sinceridade nas  palavras e no olhar.

- Eu te amo capetinha. - Como é possível eu estar tão rendida a um homem senhor ? - Temos que voltar.

- É temos que voltar para as responsabilidades. - Se levanta. - Vêm. - Damon estende a mão para me ajudar a levantar, senti algo estranho na minha perna.

- Damon não se mexe por favor. - Digo para ele assim que reparo que é uma cobra.

- Baby Mikaelson ela está subindo a sua perna e você me pede para ficar quieto ? - Tenta pegar a cobra que o morde se defendendo. - Eu vou matar essa cobra. - Diz bravo por a mordida.

- Não Damon. - Me olha sem entender. - Eu sinto uma coisa estranha, essa cobra é diferente. - Damon e eu ficamos encarando a cobra que cada vez mais se aproximava da minha mão.

- Olívia o que é suposto eu fazer com uma cobra que neste momento está te encarando ? - Pergunta preocupado. - E que acabou de me morder ?

- Calma. - Revira os olhos. - Não mata ela. - Fico encarando a cobra que por sinal era bem linda. - Você é diferente. - Faço carinho nela e Damon me olha indignado. - Eu perciso de ir. - Após a minha fala a cobra sai em direção á floresta.

- Eu não to acreditando. - Diz ainda indignado. - A mim ela me morde e a você deixa fazer carinho ? - Faz careta. -
O que foi isso, uma cobra aparece do nada ? - Damon me ajuda a levantar.

- Não sei mas eu gostei da cobra. - Nos abraçamos de lado.

- Nem vem que você não vai adotar nenhuma cobra. - Fiz beicinho. - Ah não, não faz essa cara. - Começa a rir. - Eu não gostei da cobra.

- Tudo bem não vamos adotar uma cobra. - Falo emburrada.

..........

Damon e eu voltamos para a pensão, Stefan já estava dormindo.

- Vamos dormir. - Falo fechando a porta do quarto.

- Dormir ? - Pergunta com um sorriso malicioso. - Podemos fazer outras coisas. - Vêm até mim. - O que você acha ? - Pergunta me segurando na cintura.

Diferente dos outros seres Onde histórias criam vida. Descubra agora