OLÍVIA ON
- Bom dia gente. - Digo me sentando com o grupinho para tomar o café da manhã.
- Ui pela sua cara você não dormiu bem. - Fala Lydia me dando um beijo.
-Dormir até dormi mas o meu colega de quarto é um babaca. - Digo retribuíndo o gesto. - Primeira noite e já não o posso ver á frente. - Terminei levando o meu café á boca.
- E quem é o seu colega de quarto ? - Pregunta Stiles.
- Bom dia para você também. - Disse. - Respondendo sua pregunta é um menino chamado Parker. - Digo e os meninos deram uma risada alta.
- Você não tem mesmo sorte. - Disse um menino com o cabelo castanho clarinho e olhos azuis. - Prazer Liam. - Me dá um sorriso lindo.
- Que isso se deu bem mesmo, kai Parker é um gostoso. - Fala Malia. - Ele é o capitão da equipa de lacrosse. - Disse ela comendo uma maça e os meninos reviraram os olhos.
- Então vamos para a aula ? - Pregunta Scott se levantando.
- Tem de ser né ? - Perguntei e deram risada.
- Para te deixar mais feliz é aula de desporto !! - Diz Isaac me pegando no colo.
NARRADORA ON
E lá estavam todos assistindo a manhã de olivia.
- Nossa, Olívia fez tantos amigos em uma semana. - Diz Matt triste, o humano que nunca morre, havia descuberto tudo á poucos meses. - Tenho tantas saudades da pequena Gilbert. - Diz se sentando.
- Pois é e tem amigos bem bonitinhos. Rebekah diz olhando a parede onde passava Olívia e os seus amigos e Elijah lhe olha com um olhar mortal. - Sinto que a minha sobrinha vai se divertir bastante. - Diz bebendo uma bolsa de sangue.
- O que interssa é que ela se mantenha longe do Kai. - Avisa Bonnie se virando para olhar a parede onde projetava a vida de Liv em tempo real.
- Bom acho que isso não vai acontecer. - Diz Caroline olhando a parede.
- Para começar, seja bem vinda Olívia. - Disse o senhor Douglas. - Bom turma hoje vamos correr e fazer exercícios de peso. - Diz ele olhando as barras para malhar, os meninos se animaram já as meninas bufaram. - Calma vamos fazer por duplas menino e menina assim podem se ajudar uns ãos outros. - Terminou o Sr Douglas indo buscar o apito.
- Então mimadinha quem você escolheu para ser sua dupla ? - Perguntou Kai abraçando uma menina de lado. - Oh não me diga que a novata não tem par ? - Deu risada.
- Kai sabe provocar né ? - Diz Jeremy.
- Espero que Liv revire porque se bem a conheço ela vai lhe humilhar á frente de todos. - Diz Elena, e a turminha concorda.
- Escuta aqui seu frango de virar tripas. - Naquela altura todos dali já tinham formado uma rodinha. - Eu não perciso de homem nemhum para fazer o que quer que seja. - Diz Liv se aproximando. - Não sou que nem suas amiguinhas. - Diz e dá costas.
- Minha sobrinha arrasa mesmo. - Fala Bekah orgulhosa. - Ensinei direntinho. - Disse e Caroline revirou os olhos. - Me ame menos oh falsificada. - Manda um beijo para o ar.
- Olívia você tem que fazer os exercícios em dupla. - Insiste o Sr. Douglas. - Caso contrario irá parar na mesa do diretor.
Olívia bufou e revirou os olhos, ela olhou para os meninos do seu grupinho mas todos já tinham um par, ela estava com raiva por causa de Parker, no momento que Liv ia falar para o professor que não tinha par, um cara um pouco alto, cabelo castanho, olhos azuis vêm até eles.
- Eu sou a dupla de Olívia. - Disse se colocando ão seu lado.
- Ok Liv se deu bem em. - Fala Freya.
- Irmã porque não vai ler os seus gremorios em vez de falar besteiras ? - Perguntou Niklaus estressado.
Freya levanta as mãos em forma de rendição.- Nem fudendo. - Disse Parker se aproximando deles. - Théo Raeken toda a gente sabe que Liv é carne fresca por isso você quer ser sua dupla. - Diz Kai e Théo dá risada.
- Parker deixa de drama você já tem sua dupla e além do mais Olívia está sozinha. - Diz e pisca o olho.
- Bom já que todos tem par vamos começar a correr durante 5 minutos. - Manda o Sr. Douglas e os alunos ficam o encarando. - Vamos lá circulando crianças. - Disse ele assobiando e os alunos começam a correr.
- Bem pareçe que Kai está com ciúmes não é mesmo? - Pregunta Stefan. - Agora chegou foi mais um embuste interessado nela. - Diz encarado Caroline e Tayler.
- Não me agrada nada o Kai estar com ciúmes e esse Théo Raeken com certeza tem segundas intenções com a Olívia. - Fala Tyler.
- Você não tem que opinar nada meu caro porque mais uma vez está traindo a minha filha. - Diz Elijah sem paciência, e Tyler abaixa a cabeça. - Esta noite irá até Los Angeles e vai terminar tudo com a Olívia e contar a verdade sobre a traição de você e Caroline. - Elijah o agarrou pelo o pescoço e o hipnótizou.
- Elijah você não pode fazer isso. - Pede Caroline com os olhos razos de água. - Olívia vai me odiar mais uma vez.
- Caroline você devia ter pensado nisso antes de ter feito o que fez. - Diz Bonnie com pena da amiga.
Mais um gente!!! 👾
Oque acharam desse ciumezinho do Kai ?? 🤔
💕💕💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diferente dos outros seres
VampireOlívia Gilbert é a irmã mais nova de Jeremy e Elena Gilbert, Liv irá descubrir toda a verdade sobre as pessoas que a rodeiam, quem é de verdade, qual suas raízes e de onde veio, ela enfrentará muitas coisas que a mesma dizia ser impossível. Se enc...