CAPÍTULO 1

8.6K 364 224
                                    

OLÍVIA ON

Bom dizem que com o tempo a gente começa a saber lidar com a dor de perder alguém importante. E é verdade meus pais morreram á 6 meses, foi difícil para mim e para os meus irmãos Elena sofreu muito mas Jeremy foi o que mais sofreu, já eu guardei a dor para mim mesma, mesmo sendo a mais nova para mim chorar e demonstrar sentimentos é para os fracos poucas pessoas me viram chorar, até hoje acho que os únicos que me viram realmente chorar foi Elena, Jeremy e Caroline!

- Olívia Glibert levanta essa bunda da cama agora! - Diz tia Jenna lá em baixo na cozinha.

- Já vou só mais 5 minutos tia - Disse.

Levantei da cama e fui direta para o banheiro fazer minhas higienes matinais, seguida fui procurar uma roupa, simples uma calça jeans preta rasgada com um capucho cizento e minhas nikes brancas, sim bem simples não sou como a Elena não.

- Bom dia familia ! - Disse assim que cheguei na cozinha vendo Jenna já saindo e meus irmãos comendo.

- Bom dia Liv acordou bem disposta ? - Pregunta Elena com uma cara de surpresa.

- Sim, porquê essa cara de espanto ? - Perguntei mesmo já sabendo que eu nunca acordo de bom humor.

- Algum santo caiu do altar, Olívia Gilbert acordou de bom humor ? E eu achando que era impossível. - Exclamou o Jeremy, falei não falei?

- Ah Jeremy vai se ferrar. - Disse e Elena me repreende com um olhar, dou de ombros e vou comer.

........

Já estavamos na escola, sinceramente não sei o que Elena vê no novo namorado dela porque puta que pariu ele está em todos os lugares, tirando que Elena depois que o conheçeu e começou a namorar com ele á uns 4 meses atrás ela se destanciou de mim. A gente se aproximou depois que nossos pais morreram mas ele Stefan Salvatore mudou tudo, tirando o irmãozinho dele que eu simplesmente ODEIO Damon Salvatore.

- Oi amor. - Tyler Lockwood meu namorado me assusta me pegando pela cintura e me dando um selinho !!

Tyler e eu namoramos já á dois anos, pensa num homem que eu amo muito então, Jeremy não gosta nada dele mas quem tem que gostar sou eu não é mesmo !! 
Já Elena perfere não discutir isso comigo pois sabe que não adiantará meter coisinhas na minha cabeça porque eu amo o Tyler.

- Oi amor, sentiu saudades? - Perguntei lhe dando a mão e nos dirigindo para a sala de aula.

- Passar um fim de semana sem você me chatiando a cabeça é o pior castigo que eu posso ter. - Falou e eu lhe dei um tapa de leve.

- Ei, eu não sou chata!  - Falei e fiz careta, entrando na sala de aula que já tinha começado.

- Não acham que já estam atrasados, ainda por cima sem bater á porta? - Perguntou o professor que sinceramente não sei até hoje o nome dele.

- Desculpe porfessor me atrasei quando fui pegar os livros. - Queria chinga-lo queria, mas eu sou bem educada e tenho uma imagem a manter.

- Qual a sua desculpa Sr Lockowood ? - Perguntou a Tyler que ficou sem resposta. - Podem se sentar mas que isto nao se repita.

- Ás vezes a sua calma me irrita eu já o teria matado. - Murmurou Tyler atrás de mim.

- Meu anjo tenho uma reputação a manter por isso não sou mal educada. - Murmurei de volta e mandei um beijinho para o ar.

........

Acabei de chegar a casa e adivinhem a turminha da Elena está reunida aqui em MINHA casa, vê se pode eu sei perfeitamente que estão escondendo algo de mim, até a minha melhor amiga Caroline Forbes. A gente se conheçe desde pequenas sempre estamos lá uma para a outra sempre foi assim mas pareçe que tudo mudou, ela não passa mais tempo comigo, não fala mais comigo.
Todos eles mudaram de atitude em relação a mim, a loira só fala o básico comigo eu conheço bem a Caroline, de certeza que eles estam escondendo algo de mim pois quando ela evita de falar comigo é porque sabe que vai acabar por contar alguma coisa que não quer que eu saiba.
Eles estão tão diferentes comigo, Jeremy nós eramos tão apegados um ão  outro e agora cada um vai para o seu lado, Elena é Elena esconde coisas como o Jeremy e Caroline, Tyler está distante também já não passamos mais tempo juntos a não ser na escola, já Bonnie me olha preocupada e com pena.
Estava tão distraida que fiquei uns 2 minutos os encarando quando percebo subo diretamente para o meu quarto.
Decidi que vou correr, acabei de colocar a roupa para correr e de amarrar o meu cabelo castanho  ondulado. Desço as escadas e a turminha ainda estava lá mas desta vez me encaravam como se eu tivesse feito algo de errado.

- O que foi ? Tenho alguma coisa na testa é ? - Perguntei vendo Damon revirando os olhos.

-Onde pensa que vai ? - Diz Elena se levantando e vindo até mim, enquanto os outros só observam atentatamente.

- Cara irmã eu vou correr, algum porblema ? - Perguntei educadamente, mas se ela continuar achar que manda em mim não serei tão educada assim.

- Você não pode ir correr a esta hora é perigoso! - Diz ela e os outros atrás concordam.

- Sei me defender, o que poderia acontecer? Ser atacada por um animal? Ou não um vampiro talvez ? - Debochei já perdendo a paciência e vendo Damon se engasgando com o burbom e Stefan arregalou os olhos. Deu em, gente maluca. - Sabe o que é perigoso Elena ?- Perguntei e ela fez sinal para eu continuar. - Ficar junto de vocês todos. - Disse e começei a ir para fora de casa ouvindo Elena gritar.

Espero que gostem, kissinhos polvinhos 👾

Diferente dos outros seres Onde histórias criam vida. Descubra agora