NIKLAUS ONChegamos em casa depois do acontecimento no grill e Elijah não disse nem uma palavra Kol e Rebekah finalmente vão mostrar para todos que voltaram amanhã. Espero que ela não esbare na minha sobrinha se não são duas para eu suportarar. Estavamos todos na sala bebendo quando Kol começa a provocar Elijah tipico do Kol porém Elijah não está de bom humor, vai ser interessante.
- Então irmão é amanha que eu vou conhecer minha sobrinha ? - Perguntou Kol com um sorriso provocador.
- Nem se atreva a chegar perto dela Kol, nem você Niklaus. - Diz Elijah me encarando.
- Pelo amor de deus irmão ela é muito irritante ainda para mais agora que descubriu sobre o mundo sobrenatural, ela está pior que um vampiro sem humanidade. - Digo com um sorriso de lado revirando os olhos.
- NÃO OUSE FALAR ASSIM DA MINHA FILHA NIKLAUS, KOL SE EU VER VOCÊ PROXIMO A ELA SE CONSIDER UM HOMEM MORTO. - Gritou Elijah irritado quase indo para cima de Kol que deu risada o provocando ainda mais.
- Elijah vê se abre os olhos ela te chamou de monstro !! - Disse já irritado por ele ter gritado, elijah pega numa garrafa de bourbon e manda contra a parede.
- Calma Elijah. - Disse Bekah tentando acalma-lo.
- Eu estou calmo. - Diz encarando Kol.
- Tabom irmão eu não me aproximo dela. - disse Kol levantando as mãos em forma de rendição.
- Bom vamos parar de falar da marrentinha da minha sobrinha. - Falo para provocar Elijah. - Kol onde você se meteu naquela noite em que você chegou coberto de sangue ? - Perguntei, Bekah e Elijah o olharam atentamente. - Eu até aposto onde você esteve. - Disse sorrindo sabendo que ele já tinha esbarado com a sobrinha.
- Fui me alimentar, e acabei por conheçer uma moça bem linda e apetitosa. - Respondeu Kol ai, ai, vai levar adaga no peito e não é de mim mas sim do Elijah.
- Em que dia irmão? - Perguntou Elijah juntando as peças, Bekah não sabia do que se tratava e subiu para dormir já eu olhava a cena que ficava cada vez mais interessante.
- Na sexta-feira porque a pregunta ? - Perguntou Kol bebendo seu wiscky.
Elijah não disse mais nada simplesmente foi para cima de Kol que não percebeu nada.
- Você atacou minha filha seu idiota, se voltar a tocar nela morre. - Ameaçou Elijah e saiu em velocidade vampiro.
-Eu não fazia ideia que era ela. - Disse Kol me olhando e dando um sorriso psicopata. - Mas até que ela é bem bonita não acha Nik ? - Me perguntou e eu neguei com a cabeça rindo, ele não faz ideia de onde ela veio.
- Kol aconselho a não fazer nada com ela, você tem namorada Davina lembra. - Disse e Kol faz careta. - Além do mais nossa sobrinha namora com Tayler Lockwood, e é irmã adotiva do seu querido amigo. - Kol revira os olhos ão dizer o nome do Tayler.
- Qual amigo ? - Me perguntou. Sorri e disse.
- Jeremy Gilbert. - Dito isso kol faz uma careta e logo em seguida sorri.
- Já sei como me vingar por ele ter me matado uma vez. - Ai, ai ele pensa que vai tocar nela assim tão facil?
- Kol, Kol eu não me importaria mas ela é nossa sobrinha filha de Elijah. - Disse já subindo as escadas.
- Mas ela já sabe quem é a sua verdadeira familia ? - Perguntou me seguindo.
- Não mas Elijah quer contar o mais rápido possível. - Disse e fui dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diferente dos outros seres
VampiroOlívia Gilbert é a irmã mais nova de Jeremy e Elena Gilbert, Liv irá descubrir toda a verdade sobre as pessoas que a rodeiam, quem é de verdade, qual suas raízes e de onde veio, ela enfrentará muitas coisas que a mesma dizia ser impossível. Se enc...