OLÍVIA ON
Lucifer Morningstar era bem bonito na verdade, ele aparentava ter uns 36 37 anos, ele por momento me lembrou Elijah, pois ambos gostam de ternos, porém sua face de diabo não se podia dizer que era assim tão agradável, sua pele parecia queimada, estava com ciatrizes e era vermelha já seus olhos eram um vermelho claro, enquanto os olhos dele com face normal mas se tranformando são vermelhos bem vivos.
- O que foi isto ? - Disse assustada. - Eu não quero ser assim, não quero ter aquela aparencia. - Disse tremendo, por mais que não tenha medo, eu não quero isso, todos odeiam Lucifer e eu não quero que me odeiem. - Bonnie como eu quebro a maldição?
- Eu não sei, acho que não dá para quebra-la, você ouviu, todos ouvimos você se meteu no sobrenatural agora tem que enfrentar as consequências Olívia eu sinto muito. - Diz Bonnie guardando seu notebook.
- NÃO, NÃO, TEM QUE HAVER UMA SOLUÇÃO, POR FAVOR ESTHER ? - Perguntei mas ela nega com a cabeça. - ESTHER VOCÊ É A BRUXA ORIGINAL, NÃO SABE QUEBRAR UMA MERDA DE MALDIÇÃO? - Eu estava em panico eu não queria aquilo, começei a andar de um lado para o outro.
- Ei Liv se acalma. - Fala Stefan me abraçando. - A gente vai encontrar uma solução mas primeiro você tem que se acalmar.
- Stefan não é assim tão facil. - Digo me desfazendo do abraço dele.
- Me desculpa Olívia mas não á nada que possa quebrar a sua maldição. - Disse Esther com um olhar triste.
- Pai eu não quero ser aquilo. - Disse indo correr para abraçar Elijah. Todos ficaram com caras de surpresos ? - O que foi meus olhos estão vermelhos ? - Perguntei não percebendo o porque de estarem surpresos.
- É isso mesmo que eu ouvi ? Você chamou Elijah de pai ? - Meu deus quando eu ouvi aquela voz fui correndo para seu colo.
- REBEKAH, PENSEI QUE NIKLAUS A TINHA ESCONDIDO. - Disse em seu colo com as pernas entrelaçadas na sintura de Bekah.
- Não amor Nik me aponhelou mas quando desapareceu comigo me tirou a adaga e eu voltei e vi tudo desde que você chegou com a vadia da kit kat. - Disse Bekah me colocando no chão.
- Não me vai agradecer love ? - Perguntou Niklaus se aproximando.
- Não, você é teimoso Niklaus, você me mordeu para que ? Para mostrar que você é o fodão é ? - Perguntei me aproximando.
- Olívia cadê os seus modos ? - Perguntou Elijah mas foi ignorado.
- Meu deus, você é que é teimosa, eu nem te fiz nada agora e você já está chatiada, santa paciência, até um vampiro sem humanidade é mais facil de aturar do que você. - Diz klaus se aproximando mais e mais.
-Lá vai de novo. - Diz Jeremy e Elena ão mesmo tempo.
- Teimosa eu ? - Ia para avançar para mais perto pois queria a minha vingaça por ele ter me mordido mas Stefan aparece em velocidade vampiro me pega no colo e me leva para longe de Niklaus. - Stefan ?
- Outra vez não Liv, vocês são cão e gato, têm que parar de ser crianças. - Diz Stefan me soltando.
- Então nesse caso ele é o cachorrinho e eu a gata. - Digo provocando klaus, qualquer dia morro e não sei porque. - E quem é você tefinho para dizer isso? Você e o capetinha ali.- Apontei para Damon que revirou os olhos pelo o aplido. - São piores que eu e o cachorrinho ali. - Disse sorrindo de lado para Nik que estava com raiva de o chamar cachorrinho.
- Olívia olha para os limites e ri. - Diz Kol me encarando.
- Quem ? - Perguntei.
- Quem o que ? - Me respondeu Kol.
- Te preguntou Darling. - Disse e todos riram menos Kol que revirou os olhos.
-Podia dormir sem essa irmão. - Diz Rebekah
- Então Rebekah e se a gente fosse passar umas minis ferias a los Angeles? - Perguntei e ela abre um sorriso. - Para esquecer os nossos problemas e assim tenho tempo para pensar no que fazer em relação á minha maldição. - Falo e Bekah abriu um sorriso de orelha a orelha.
- Vou já perparar a minha mala. - Diz animada, nos levantamos para subir quando um híbrido nos para. - Oque você quer agora Nik ? - Perguntou e Niklaus abriu um sorriso e se meteu no meio de nós as duas passando seus grandes braços pelo os nossos ombros.
- Eu vou com vocês cara irmã e querida sobrinha. - Diz klaus com um sorriso. Bufo com a noticia.
- Nem pens... - Fui interrompida.
- Nem adianta reclamar sobrinha. - Disse ele nos conduzindo para sentar no sofá.
-Se a gente est... - Fui interrompida de novo.
- Já está decidido. - Continuou ele.
- A gente quer ficar longe de voc...- Eu vou matar o klaus.
- Se continuar a tentar me fazer mudar de ideia vou piorar suas ferias. - Disse ele com o sorriso ainda maior.
- Vai dar merda, Elijah vamos preparar as pipocas. - Disse Kol e Damon concordou.
- Modos Kol. - avisou Elijah.
- Niklaus as ferias são para mim e Rebe...- AAAAHA EU VOU ACABAR COM ELE.
- Kol prepare sua mala você vai junto. - Disse Nik me olhando nos olhos percebendo que eu estava irritada.
- Aaeehheheh - Comemerou Kol, Elijah e Damon riviraram os olhos.
- OQUE ? - Eu Davina e Rebekah perguntamos ao mesmo tempo.
- Vou explicar, Davina você vai ficar sem Kol durante uns dias e vocês duas. - Nik apontou para mim e Bekah. - Vão ficar uns dias comigo e Kol. - Klaus riu sinico.
- Então eu perfiro ficar com o lugar de davina, assim vocês vão e eu fico. - Falei me levantando para sair.
Kkkkk gente eu estou rindo deste capítulo na parte do Nik e a Liv !!! 🤣👾
O que vocês acham dessa coisa toda em relação ao Lucifer?? 🤔Avisando que o próximo capítulo vai ser bem tristinho e talvez vocês me matem, mas só talvez!!! 😳💀
Não se esqueçam de votar pff 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diferente dos outros seres
VampiroOlívia Gilbert é a irmã mais nova de Jeremy e Elena Gilbert, Liv irá descubrir toda a verdade sobre as pessoas que a rodeiam, quem é de verdade, qual suas raízes e de onde veio, ela enfrentará muitas coisas que a mesma dizia ser impossível. Se enc...