ELENA ON
Damon está cada vez mais fraco por causa da verbena mas assim que a Katherine matar a Liv eu e ele finalmente podemos ficar juntos sem ninguém para atrapalhar.
- KATHERINE. - Bonnie grita na porta.
- O que foi bruxinha ? - Kat diz chegando com uma taça cheia de sangue.
- Olha. - Bonnie se vira para nós e mostra uma caixa.
- Bonnie é uma caixa, não tem nada de mais nela. - Falo olhando o Damon sentado e amarrado com umas cordas.
- Não tem nada demais nela ? - Bonnie pregunta assustada ??? - Sabe o que tem aqui dentro Elena ? - Pergunta de novo mas agora brava. - Os dedos da Caroline. - Me levantei rapidamente.
- Como assim os dedos da Care, Bonnie você tem certeza ? - Pergunto indo até ela.
- Elena repara no anel, foi o que eu fiz para ela. - Diz chorando.
- A minha mulher é incrível. - Damon fala sorrindo. - E em matar pessoas ela é profissional. - Palhaço.
- Katherine eu concordei com tudo isto na intenção que nenhuma de nós sairiamos machucadas. - Digo para ela que revira os olhos.
- Elena na batalha todos perdemos alguns soldados. - Fala dando de ombros. - Se continuar assim tão sentimental a proxima a morrer é você. - Fiz cara feia.
- Você não vai me matar porque percisa de mim. - Digo com um sorriso falso.
- Oh eu não estava a falar de mim e sim da minha filha. - Dá um sorriso provocador. - Tyler ? - O chama.
- Fala. - Responde chegando na sala.
- Os híbridos estam preparados ? - Pregunta Katherine o encarando.
- Consegui todos os que têm ranço do Klaus. - Responde Tyler saindo.
- Bonnie falta os ancestrais. - Kat se vira para ela.
- Eu já falei com eles, estam esperando para te ajudar. - Bonnie se senta. - Eles querem acabar o mais rápido possivel com a magia negra da Liv. - Dá um sorriso. - Eles vão me dar magia suficiente para acabar com todos eles.
- Ótimo. - Kat fala com um sorriso sapeca. - Eu já tenho a cura comigo.
- Vocês são estupidas. - Damon diz super normal. - Esse plano não vai dar certo. - Nos avisa.
- Querido ou você cala a boca ou eu mando a sua cabeça para a minha filha. - Katherine chega perto dele.
- Ei o plano é deixar ele vivo. - Falo me aproximando.
- Sabe eu vou te deixar vivo para você ver a sua amada morrer. - Diz e sai em velocidade vampiro.
OLÍVIA ON
Estou deitada aqui na minha cama e do capetinha relembrando quando eu o conheci, foi bem aleatório essa noite.FLASHBACK ON
Já era de noite e bem tarde na verdade, Elena e Jeremy sairam para uma festa e eu fiquei de castigo por matar aula.
Sinceramente eu perfiro ficar aqui em casa assistindo alguma coisa do que suportar adolescentes bêbados que acham que sabem tudo.
Estava quase dormindo quando tocam na porta, revirei os olhos e me levantei do sofá.- Boa noite bela adormecida. - Um cara alto com cabelo preto e olhos azuis fala com um sorriso.
- Quem é você ? - Pergunto sem educação afinal ele me acordou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diferente dos outros seres
VampireOlívia Gilbert é a irmã mais nova de Jeremy e Elena Gilbert, Liv irá descubrir toda a verdade sobre as pessoas que a rodeiam, quem é de verdade, qual suas raízes e de onde veio, ela enfrentará muitas coisas que a mesma dizia ser impossível. Se enc...