CAPÍTULO 19

2.4K 149 84
                                    

OLÍVIA ON

Subi para o meu quarto entrei no chuveiro e chorei, nenhum deles nem um negou o que a bruxa disse, estou perdida pensava que alguém gostase de mim de verdade mas me enganei. Mesmo assim eu amo todos, eu só queria que tudo fosse como antes, sem Mikaelson's na minha vida sem vampiros, lobisomens, bruxas, sem segredos sem traições, sinto falta da Care e de Tayler. Eu perciso sair desaparecer pelo menos por um tempo.

NARRADORA ON

Depois de Olívia sair dali todos se olharam percebendo que a mais nova estava magoada. Alguns se sentaram no sofá chorando como Rebekah e Elena, outros foram beber como Damon e Kol. Outros estavam tipo estátuas como Niklaus e Elijah.
Estava tudo em silêncio quando os seres sobrenaturais ali presentes ouviram um choro fraquinho, junto com a água do chuveiro, todos sabiam era Liv.

- O que foi ? - Preguntou Elena vendo Stefan abaixar a cabeça.

- Liv está chorando. - Diz Tayler se levantando para subir as escadas.

- Onde pensa que vai Lockwood? - Pergunta Kol.

- Vou ver minha baby gril. - Disse Tayler dando de ombros.

- Você não vai a lado nemhum. - Kol se pôs á sua frente em velocidade de vampiro.

- E porque hein, eu a conheço desde pequena nós namoramos durante dois anos, se ela ficar assim por muito tempo no chuveiro chorando vai ter um surto. Você nem ninguem daqui sabe, porque foi eu só eu que estive ali para ela nessa faze da sua vida.- Tyler joga tudo isso na cara deles.

- Tem razão eu não fui um tio presente em sua vida mas estive lá quando você partiu o coraçãozinho dela, estive lá quando ela se sentiu humilhada por você e a Caroline, fui eu que estive lá quando ela teve a primeira desilusão no amor, que por acaso foi você que fez tudo isso, cara era só terminar com certeza ela iria sentir menos dor. - Diz Kol penssando na menina sensível que Olívia não mostra para ninguém. - Tudo o que você soube fazer foi com que ela tenha perdido a confiança nela mesma, foi fazer ela se achar menos que as outras, e fazer com que ela não acredite mais no amor e não confie em mais ninguém para a fazer feliz. - Kol votou tudo para fora, deixando cair uma lagrima por ver que sua sobrinha se sentia assim.

- Vai me dizer que agora você se preocupa com ela ? - Tyler dá risada. - Eu sei bem que você está interessado nela. - Termina Tyler.

- Não te interessa se tenho ou não interesse por ela. - Responde Kol desconfortável.

- Fique sabendo que é a mim que ela ama. - Fala Ty se sentindo superior aos outros.

- Você se acha a última bolacha do pacote. - Diz Damon.

- Mas se esquece que a última bolacha do pacote sempre vem quebrada. - Fala Klaus com o seu famoso sorriso.

OLÍVIA ON

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


OLÍVIA ON

Estava descendo as escadas para sair quando ouvi a conversa de Kol e Tayler, as palavras de Kol era verdadeiramente como eu me sentia. Terminei de descer as escadas e abraçei Kol, foi um abraço bem apertado me senti bem perto dele, me senti protegida.

- Darling eu peço desculpas por tudo. - Disse Kol me olhando nos olhos.

- Bonnie posso falar com você um minutinho ? - Perguntei e todos estranharam.

- Tá bom. - Responde ela desconfiada.

Subimos para o meu quarto, obviamente eu chamei a Bon Bon porque tenho que lhe pedir um favorzinho.

- Bonnie eu sei que nunca fomos muito próximas, mas obrigada por tudo o que têm feito por mim. - Digo após terminar de fechar a porta do quarto.

- Olívia pode não parecer mas eu me preocupo de verdade com você. - Fala. - Tudo o que você percisar pode vir falar comigo porque eu irei ajuda-la. - Termina e me dá um sorriso.

- Tudo, tudo mesmo ? - Pergunto e ela diz que sim com a cabeça. - Pode fazer um feitiço para eles lá embaixo não escutarem nada ? - Pesso e ela começa a falar em outra língua.

- Feito pode falar à vontade, ninguém conseguirá ouvir a nossa conversa. - Diz e se senta na cama. - Me fala o que você quer.

- Então o plano é o seguinte. - Digo e ela começa a negar com a cabeça. - Calma Bon Bon deixa eu te contar e depois você diz o que acha. - Pesso e ela assente.

- Tá bom. - Diz ela desconfiada.

-  O plano é o seguinte eu vou abraçar cada um começando pelo os vampiros e ir tirando os anéis que os permite de sair á luz do dia. - Começo e Bonnie já começa a negar com a cabeça. - No Tayler vou cravar uma estaca com Wolfbane...

- Não Liv eu não vou te ajudar a matar o Tayler. - Diz ela preocupada com a minha ideia.

- Calma Bonnie eu não vou matar ninguém, é só para dar tempo de eu sair e você fazer um feitiço para que ninguém incluindo os humanos e as duas bruxas saiam de casa. - Termino de contar o plano e ela não fala nada. - Bon eu só quero um tempinho para mim, sabe eu não tenho um minuto de paz. Por favor faz isso por mim, eu  nunca te pedi nada. - Faço uma cara de cachorro abandonado.

- Aí Olívia eles vão me matar, mas eu faço. - Diz ela e eu corri para a abraçar. - Vamos fazer assim eu fico aqui a fazer o feitiço e você vai tratar do resto, mas quando anoiteçer eles estaram libres por isso esteja em casa. - Avisa Bonnie.

- Tá bom mamãe. - Falo rindo. - Obrigada Bon Bon de coração.


O que vocês acham desse plano da Liv, vai dar errado ? 🤫🤭

Já já solto mais um capítulo gente. 👾

Diferente dos outros seres Onde histórias criam vida. Descubra agora