CAPÍTULO 40

1.7K 91 20
                                    

OLÍVIA ON

- Ainda tem mais ? - Pergunto. - Lucifer você prometeu me contar a verdade naquele dia. - Digo o encarando com raiva.

- Mas eu não consegui então vou te contar agora. - Fala bem calmo. - Etapas por etapas. - Sorri sinico.

- Eu quero que você me diga tudo o que sabe sobre mim. - Digo autoritária. - Toda a minha vida foi uma mentira ai eu confio numa pessoa para saber a verdade e a pessoa não conta A VERDADE. - Grito a última parte.

- Ei, Ei, se acalma que seus olhos estam vermelhos. - Diz Kai vindo até mim.

- Não se aproxima. - Mando e ele fica no lugar. - Ou você me conta a verdade agora ou eu acabo com você e vou para Mustics Falls. - Eu estou fora de mim isto não é normal.

- Olívia se acalma, você esta muito brava e ainda não conhece os seus poderes. - Fala Lucifer tambem com os olhos vermelhos.

- Me desculpa. - Digo após me acalmar. - Eu não sei o que deu em mim, mas eu senti muita raiva.

- Fica tranquila você vai aprender a controlar a sua raiva. - Diz me acalmando. - Você percisa de prática, eu vou te ensinar a controlar os seus poderes mas uma coisa de cada vez pequeno anjo caído.

- Liv ? - Ão ouvir aquela voz corro abraça-la.

- REBEKAH. - Grito. - Porque você está aqui e não em Mystics Falls? - Pergunto.

- Resumindo quase contei toda a verdade para Nik e para não levar a adaga vim ter com o Lucifer. - Diz com um sorriso.

- Então é por isso que Niklaus estava aqui em Los Angeles. - Penso em voz alta.

- Como assim ? - Rebekah e Lucifer perguntam ão mesmo tempo.

- Nada não, esqueçam. - Olho para Kai. - Bom vai me contar o que falta ou vou ter que obrigar você ? - Pergunto a Lucifer num tom brincalhão.

- Como eu sei que você não tem segredos com a Bekah nem com o Kai eu vou falar aqui mesmo. - Diz se sentando no sofá.

- Pera ai, antes de você começar como é possível eles lá de Mystics estarem assistindo tudo isso e descubrindo que eu sei a verdade e ainda não estarem aqui para me " salvar ". - Pergunto encarando o Kai.

- Amor eu sou um bruxo muito poderoso. - Fala Kai convencido e nós reviramos os olhos. - Eu criei imagens falsas, a Bonnie é tão incompetente que ainda não reparou. 

- Você chama aquela mulher de incompetente ? - Pergunto indignada. - Bonnie sempre se sacrifica para salvar os outros, Bonnie é aquela pessoa que fica mal para salvar quem ela ama, Bonnie sempre, SEMPRE é a sofrida para deixar todo o mundo a salvo e você chama isso de incompetência? - Já estou cansada de ninguém dar o devido valor a Bonnie.

- Calma foi uma maneira de falar. - Diz Kai revirando os olhos, eu vou dar uma surra nele.

- Chega crianças. - Fala Lucifer com um olhar divertido. - Bom para começar você não é só a minha herdeira. - Lá vem. - Assim que alguém te matar você vai voltar mas como vampirinha. - É OQUE ???

- Como assim vampira ? - Pergunto. - Se eu morrer eu volto como vampira ? Mas se eu me tornar vampira eu deixo de ser sua herdeira ? - Eu estou confusa.

- Não se você morrer você vai voltar como vampira mas continuará a ser o diabo em pessoa. - Esclarece ele. - Porém se você matar alguém se tornará uma híbrida. - A minha boca se formou num perfeito O assim como os outros presentes na sala.

- Isso não é possível. - Falo indo me servir de umas das bebidas caríssimas do Lucifer.

- Acredita Liv depois que eu descubri sobre você tudo se torna possível no mundo sobrenatural. - Diz Bekah também enchendo o copo.

- Então vamos recapitular, eu sou a herdeira do diabo, se eu morrer eu volto como vampira mas se eu matar eu me torno uma híbrida? - Pergunto e eles três afirmam com a cabeça. - Mas eu já matei a tia maluca da Bekah e nada aconteceu.

- Não aconteçeu nada porque os seus poderes ainda estavam adormecidos. - Explica Lucifer. - Quando a Katherine veio ter comigo eu lhe dei a minha palavra que você seria um ser externamente poderoso. - Diz com um sorriso.

- Bem muito obrigada querido Lucifer por ter aumentado a minha auto estima. - Dou risada. - Tem mais alguma coisa para me contar ? - Pergunto o olhando bem nos olhos.

- Não, agora a única coisa que falta para você ser " livre " é aprender a controlar os seus poderes de herdeira. - Fala se levantando. - Eu vou te ensinar tudo o que sei mas é perciso ter muita paciência. - Eu ia para falar mas Luci faz sinal para me calar. - Eu espero que você não se torne uma híbrida mas caso isso aconteça não é a mim que você tem que procurar mas sim o seu tio Niklaus. - Reviro os olhos.

- Qualquer dia os seus olhos vão cair de tanto revirar. - Fala Mazikeen.

- Desde quando que você está ai ? - Pergunto, essa daí sabe sim ser discreta.

- Pfff você é chata demais. - Diz saindo da sala.

- Ela sempre é assim ou só comigo? - Perguntei e os outros deram risada.

- Por hoje é tudo amanhã começamos com os poderes. - Fala Lucifer subindo as escadas provavelmente para ir ão seu quarto.

- Bekah ? - A chamei. - E se a gente fizesse um festa aqui mesmo ? - Dou a ideia e ela abre um sorriso.

- Tenho uma ideia melhor. - Sorri e sobe em velocidade vampiro.

- Sua tia não bate bem da cabeça. - Fala Kai se deitando no sofá.

- Ah porque você bate ? - Debochei. - Começo a ficar cansada dos seus comentários.

- Não são comentarios mas sim verdades. - Diz indignado.

- Então guarde as verdades para você. - Falo me sentando em cima do mesmo.

- Você é bem bipolar. - Passa as mãos na minha sintura subindo para a cabeça e me puxa para um beijo.

- Lucifer só uma noite. - Diz Bekah  descenso as escadas, nos afastamos rapidamente. - Não vai acontecer nada demais. - Com certeza ela está falando da festa.

- Rebekah abrir o bar é muito arriscado para a Liv e para você. - Diz Luci. - Você já se esqueceu que o seu irmão está feito louco atrás de você ? - Pergunta e Bekah abaixa a cabeça.

- Lucifer se me premite. - Falo me aproximando. - Nós só queremos nos divertir e como você tem o bar pensamos que poderiamos nos divertir aqui. - Falo serrando os olhos. - Mas já que você não quer abrir o bar nós podemos nos divertir em outro. - Abro um sorriso sapeca.

- Anjo isso é chantagem. - Diz e eu me  faço de desentendida. - Tabom mas com algumas condições.

- EEEEHEEHHEHE. - Eu e Rebekah comemoramos.

- Duas crianças. - Fala Kai deitado como se a casa fosse dele.

- Cala a boca. - Digo tacando uma cabeceira nele. - Qual as suas condições meu caro. - Falo os fazendo rir.

- O grupo dos demônios também estaram presentes. - Diz e eu concordo afinal essa também era a minha intenção. - Não beber exageradamente. - Bekah abriu a boca para falar mas eu a calei rapidamente, não vale a pena contestar contra o Luci. - Eu vou estar de olho em vocês duas e qualquer coisas que aconteça Mazikeen entrará em ação. - Diz andando de um lado para o outro.

- Ta bom. - Falo vestindo a minha blusa de frio.

- Eu não concordo com algumas coisas. - Porque que a Rebekah nunca respeita as minhas ordens.

- Ou pegar ou largar barbie. - Diz Lucifer convencido.

- Pfff eu vou começar a me preparar. - Fala subindo, demos risada.

Mais um 🎉
A minha criatividade voltou kkkkk 🤣
Qual a possibilidade dessa festa dar errado? 🤔
Gente muito obrigada por votarem 💕💕

Diferente dos outros seres Onde histórias criam vida. Descubra agora