OLÍVIA ON
Como será que o Damon e o Kol descubriram o bar do Lucifer ? Porque segundo o mesmo o bar estava protegido.
- Lucifer já fechamos o Lux. - Diz Mazikeen entrando na sala.
- Vamos descer. - Manda Lucifer e assim o fizemos.
No momento que eu desci as escadas o meu olhar se encontrou com o de Kol, senti uma coisa estranha percorrer o meu corpo, talvez eu esteja com saudades dele.
- Ora, ora, achavam mesmo que podiam entar e sair assim tão facil ? - Pergunta Lucifer se aproximando.
- Claro, já agora devia abrir o seu bar mais vezes. - Damon não perde uma opturnidade de debochar.
- Alias você deveria mudar o nome do bar porque sinceramente Lux não tem graça. - Vez do Kol mostrar o seu sarcasmo.
- Isto é um bar não um circo para você achar graça. - Diz Lucifer com cara de tédio. - Onde estam os outros ?
- Como assim os outros ? - Pergunta Damon. - Você acha mesmo que nós viemos acompanhados ? - Solta uma risada.
- Kol como é que vocês nos encontraram ? - Pergunta Bekah.
- Encontrando irmã. - Diz ele se aproximando. - Vejo que continua a mesma. - Sorri para mim.
- De aparencia talvez. - Digo sinica. - Como teve coragem de deixar Elijah e Niklaus me fazerem esquecer de todos vocês?
- Alguns de nós nunca concordamos com essa idéia mas Elijah e Niklaus cagaram para o assunto. - Kol tenta me tocar mas eu desvio.
- Qual a sua desculpa Damon. - Pergunto cruzando os braços.
- Nenhuma ou eu aceitava ou o seu pai me matava então eu perferi viver. - Diz dando um sorrisinho.
- Você é um capetinha mesmo. - Damon sorri verdadeiramente e abre os braços para um abraço. - Que saudades.
- Admita que você me ama. - Diz ele convencido e vejo Kai fazer careta.
- Eu gostava de entender porque que você não é assim comigo. - Kol faz drama. - Afinal eu sou seu tio.
- Simples eu não gosto de você. - Digo e ele me olha indignado enquanto alguns riram.
- Lucifer já podemos os matar ? - Pergunta Kai olhando diretamente para Damon.
- Como assim matar ? - Encarei Lucifer.
- É você que tem que decidir, ou eles ficam com a gente até você aparecer em Mystics Falls ou os mata. - Diz dando de ombros.
- É logico que eu não vou os matar. - Digo e os dois dão um sorriso já o Kai revira os olhos. - Mas também não os quero aqui.
- Grossa. - Fala Damon indo beber algo.
- Vocês percisam voltar. - Alerta bekah. - Niklaus vai desconfiar.
- De qualquer forma eu vou sempre parar no caixão. - Diz Kol. - Então eu perfiro ir para o caixão com um motivo. - Se aproxima novamente. - Você. - Faz carinho na minha bochecha direita.
- Sai fora. - Fala Kai e Damon ão mesmo tempo.
- Calma, eu não estou entendendo. - Diz Isaac. - Você. - Aponta para Kol. - É tio dela ? - Pergunta e nós confirmamos com a cabeça. - Então porque que eu sinto que existe algo entre vocês. - Fiquei sem reação assim como o Kol.
- Ainda bem que alguém também reparou. - Diz Lydia e Ali lhe cutuca.
- Isaac a única coisa que existe entre nós os dois é odio. - Digo constrangida.
- Vocês são tão estranhos. - Damon vêm até nós. - Se Vocês pensassem isso de mim e da baby Gilbert eu não iria estranhar, mas agora com o Kol ? - Faz cara de nojo.
- Eu vou para casa. - Diz Kai estressado.
- Espera eu vou junto. - Falo o encarando.
- Você tem espaço para mais um ? - Damon me pregunta.
Kai já sem paciência parte para cima dele o enforcando contra a parede mas o mesmo revira, Damon com certeza pode o matar ali na hora.
Nós iamos interferir quando de repente Damon cai no chão com as mãos na cabeça, Kai estava usando a sua magia para se defender.- Kai para, você vai acabar por o matar. - Fala Scott mas ele o ignora.
- KAI PARA. - Grito e a minha pele muda com uma velocidade absurda para uma pele queimada com os olhos vermelhos. - Eu mandei você parar.
- Ei Pequeno anjo se acalma. - Fala Lucifer na minha frente. - Respira, pensa em coisas boas. - Diz e eu vou voltando ão normal. - Quando é que vocês vão perceber que eu não quero brigas aqui na minha casa ? - Pergunta para os dois. - Eu quero evitar que a Liv perca o controle.
- Palhaçada. - Fala Kai e sai em velocidade vampiro.
- O kai está fora de si. - Digo preocupada.
- Baby Gilbert ele nunca esteve no controle. - Fala Damon se levantando. - Esse ai é doido mas num nível elevado.
- Eu vou para casa. - Digo cansada. - Eu persiso dormir depois de tudo o que tem acontecido esses ultimos dias.
- Você continua a mesma dorminhoca. - Bekah me dá um beijo na testa. - Qualquer coisa me liga. - Concordo com a cabeça e vou para " casa ".
Não vejo a hora de voltar para casa perto dos outros, estou morrendo de saudades deles mas com uma vontade enorme de dar uma surra em cada um deles.
- Pensei que iria ficar lá com os seus amigos. - Kai fala com frieza assim que fecho a porta do quarto.
- Você é insuportável. - Digo tirando o meu tenis.
- Eu insuportável ? - Me pergunta indignado. - Damon estava dando em cima de você e você não fez nada.
- Eu e o capetinha sempre fomos assim é tudo na amizade. - Falo. - Eu não tenho culpa de você não saber o que isso é . - Digo e ele vem até mim.
- Você tem razão eu não faço idéia do que é ter amigos de verdade. - Diz cada vez mais próximo. - Eu sempre fui sozinho e fui tolo por pensar que com você eu poderia ter pelo menos uma amiga, companheira que estivesse sempre ão meu lado. - Kai termina de falar e sai em velocidade vampiro.
..............
Já faz mais de cinco horas desde que o Kai saiu até agora nada de ele aparecerer, me levanto para beber água e começo a pensar eu não pertenço aqui a Los Angeles, eu sou de Mystics Falls onde eu cresci e vivi a maior parte da minha vida eu vou para lá agora.
Deixo o copo na pia e vou tomar um banho, depois de já ter me preparado arrumo as minhas malas.LIGAÇÃO ON
BEKAH
- Espero que tenha um bom motivo para estar me ligando a essa hora sua desgraçada ? - Diz ela do outro lado da linha, essa dai está brava.
- Mais cê tá brava ? - Brinco e ela bufa. - Rebekah eu tomei uma decisão.
- Diga logo o que se quer. - Fala sem paciência.
- Eu quero que você pegue no Damon e no Kol porque vamos voltar para Mystics Falls agora mesmo. - Digo e não ouço mais nada do outro lado. - Bekah ?
- Liv você tem certeza ? - Pregunta. - Lucifer ainda não te ensinou nada.
- Sim, confia em mim Bekah e por favor não conta para ninguém.
- Tabom, nos encontramos daqui a dez minutos ão lado da sua faculdade.
LIGAÇÃO OFF
- Mustics Falls se prepara porque o capeta tá chegando. - Falo entrando no carro.
Finalmente eles vão voltar !! 😊
Me falem o que vocês acham de ela voltar !! 🤔
Obrigada por votarem 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diferente dos outros seres
VampirosOlívia Gilbert é a irmã mais nova de Jeremy e Elena Gilbert, Liv irá descubrir toda a verdade sobre as pessoas que a rodeiam, quem é de verdade, qual suas raízes e de onde veio, ela enfrentará muitas coisas que a mesma dizia ser impossível. Se enc...