DAMON ON
Olívia gosta de desaparecer né, eu estou preocupado ela saiu e nunca mais voltou.
- Damon dá pra parar de bater o pé? - Stefan pregunta sentado na poltrona que ali tinha.
- Vai fazer um buraco no chão se continuar. - Kai diz encostado na parede, alguém o mata ?
- Idai ? A casa ainda é minha. - Falo estressado.
- Nossa. - Stefan cala a boca. - Tem buraco no teto, buraco na parede e tem uma porta destruida no chão se você quebrar mais alguma coisa você arruma. - Diz todo autoritário.
- Vocês percisam de comprar outra casa. - Rebekah fala olhando a porta.
- Cadê a Liv ? - Pergunta Lucifer descendo as escadas com a roupa do Elijah. - Meu amigo acho que vou levar a roupa emprestada. - Dá tapinhas nas costas do mesmo.
- Não somos tão intimos assim. - Diz Elijah se afastando, jantou cedo capeta.
- Eu tenho uma pregunta. - Kol gosta de ser chato, não sabe ficar calado.
- Qual a pregunta Kol. - Klaus diz sem paciência.
- A Hayley veio junto certo ? - Se levanta. - Cadê ela ? - Encara Klaus. - Cadê a Caroline ? - É fez sentido essa pregunta.
- Uma coisa é certa ou elas viraram amigas. - Liv diz entrando e nos assustamos. - Foi mal não tem porta para eu bater. - Solta uma risadinha, sarcasmo não falta. - Ou a Caroline fez churrasquinho com ela. - Klaus se levanta apressado.
- Eu não vou deixar ninguém tocar nela. - Todos o encaramos. - Não enquanto o meu filho estiver com ela. - Ele levou asério esse negócio de ser pai.
- Klaus eu não fiz nada com a sua amante. - Caroline fala com a Hayley ão seu lado, iihh chamou de amante.
- Se fizer eu te mato. - Elijah fala do nada, será que ? - Quer dizer... - Desvia o olhar. - Eu não vou deixar ninguém tocar na minha sobrinha. - Diz encarando a grávida, quem disse que é menina ?
- Humhum. - Liv se aproxima dele. - Depois quero falar com você. - Diz serrando os olhos. - Bom todos estam aqui ? - Pergunta se sentando na outra poltrona.
- Sim. - Ana fala descendo as escadas.
- Podem começar a contar o significado das asas negras. - Digo indo até a Liv.
- Primeiro. - Lucifer olha em volta. - cela a casa. - Revirei os olhos.
- Feito. - Freya diz com tédio na voz. - Agora chega de enrolação, conta logo. - Gostei.
- Para começar os antepassados estam brabos. - Diz o capeta bebendo algo. - Sua magia é negra e eles não aceitam isso. - Quem liga ?
- O que isso interfere nas asas negras? - Pergunta Esther intrigada.
- Suas assas são negras porque só existe escuridão dentro de você. - Senti a baby Mikaelson ficar meio triste. - Você não tem luz, mas isso não te faz uma pessoa ruim. - Lucifer diz após ver a carinha da minha baby Mikaelson.
- É só isso ? - Kol diz rindo, qual a graça? - Liv caga para isso você é incrível. - Kol você não tá ajudando.
- Não, não é só isso. - Ana fala do lado de Freya. - Você é a herdeira do Lucifer então normalemente suas assas eram para ser brancas que nem as dele. - Porque eu sinto que vem merda ? - Mas como você é a escuridão foi ão contrario então você pertence ão inferno. - Como assim.
- Podem explicar melhor ? - Liv diz com a voz fraquinha, pego na mão dela na intenção de lhe dar reconforto.
- Posso ? - Júlia pregunta para o Lucifer que concordo com a cabeça. - Amor o que a Ana quis dizer é que você é literalmente a rainha do inferno, você pertence a ele e não a este mundo. - Pega nas mãos da Liv. - Nós viemos como suas protetoras mas caso as assas fossem negras o nosso dever era te entregar ão inferno. - Vejo Ana desviar o olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diferente dos outros seres
VampirOlívia Gilbert é a irmã mais nova de Jeremy e Elena Gilbert, Liv irá descubrir toda a verdade sobre as pessoas que a rodeiam, quem é de verdade, qual suas raízes e de onde veio, ela enfrentará muitas coisas que a mesma dizia ser impossível. Se enc...