NARRADORA ON
Quando Olívia se levantou para sair, sua cabeça começou a doer, seus olhos estavam vermelhos, e sua cabeça trocava sua face normal para uma face vermelha queimada mais rápido que a velocidade de um vampiro. Os que estavam na sala se assustaram, Olívia gritava por causa da dor de cabeça que ela sentia.
- Olívia tenta se acalmar por favor. - Diz Elena.
- Elena está doendo, doi muito. - Diz Liv ainda no chão mas já mais calma.
- Se concentra em alguma coisa Darling, quem é o seu porto seguro?- Preguntou Kol tentando ajudar. - Se concentre no seu porto seguro, se concentre naquilo que a mantem viva.
Olívia encarou Elijah com os olhos vermelhos ele se tornou seu porto seguro, ãos poucos Liv foi se acalmando e seus olhos voltaram ão normal. Olívia corre abraçar Elijah, o mais velho notou que sua filha estava assustada o mesmo estava assustado.
- Calma a gente vai encontrar uma solução. - Disse se sentado no sofá junto com a sua menininha no colo.
Olívia acabou por adormecer ali mesmo no colo do seu pai que lhe acariciava os seus cabelos encaracolados, já os outros conversavam.
- Bonnie, Lucifer Morningstar disse a Oli que ela ficou com essa maldição porque se meteu no sobrenatural, certo ? - Perguntou Elijah, e Bonnie concordou. - E se a gente a fizesse esquecer ? - Terminou Elijah e todos o olharam preocupados.
- Elijah você não a vai abandonar mais uma vez. - Disse Elena. - Eu não posso deixar você fazer isso.
- Eu sei não é justo para ela mas se Niklaus a fizer esquecer ela poderá se salvar da maldição. - Diz Elijah ainda acariciando os cabelos escuros de sua filha.
- Porque eu ? - Perguntou Klaus.
- Porque é o mais forte daqui em ipnotizar talvez? - Diz Kol revirando os olhos. - Eu não estou de acordo do que você quer fazer Elijah. - Disse Kol apreciando sua sobrinha dormindo no colo de seu irmão. - Vai dizer o que a ela ? Que nós somos sua nova familia? - Pergunta e Elijah desvia o olhar. - Você não vai fazer o que eu estou pensando pois não? - Perguntou já sabendo o que o mais velho queria fazer.
- Kol eu lamento mas vamos ter que apagar a memoria dela, desde a nossa chegada, me custa dizer isto mas ela vai esquecer de quem nós somos. - Diz Elijah olhando para o chão. - Niklaus pode fazer isso ? Para porteger Olívia? - Perguntou o encarando.
- Elijah você não pode fazer isso. - Disse Rebekah furiosa. - Nik você não pode concordar em fazer isso. - Disse indo ão seu encontro mas o mesmo se dirigiu á mesa de bebidas.
- Posso, assim que ela acordar. - Diz Klaus com um olhar distante, bebendo seu wiscky.
- Mas Elijah você tem certeza disso ? - Se pernunciou Jeremy. - Liv tem o direito de escolher e com certeza ela iria escolher você e todos os seres sobrenaturais aqui presentes. - Jeremy encarou Elijah.
- Eu lamento Jeremy mas eu perciso de portege-la de se tornar o diabo em pessoa. - Elijah deu fim á conversa.
........
Olívia estava acordando e todos já sabiam o que fazer para a "despedida".
OLÍVIA ON
- Gente porque vocês estão me encarando desse jeito ? - Perguntei - Quem morreu ?
- Liv cada um aqui tem uma coisa a dizer e você tem que prometer ouvir até ão fim. - Disse Elena com a voz trêmula, querendo chorar.
- Vocês estam me assustando. - Falei me levantando do colo de Elijah. - Bom quem começa a falar ? - Perguntei e me encostei no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diferente dos outros seres
VampiroOlívia Gilbert é a irmã mais nova de Jeremy e Elena Gilbert, Liv irá descubrir toda a verdade sobre as pessoas que a rodeiam, quem é de verdade, qual suas raízes e de onde veio, ela enfrentará muitas coisas que a mesma dizia ser impossível. Se enc...