OLÍVIA ON
Acabei de chegar e fui para uma pensão onde eu ia ficar durante um bom tempo. A pensão era bem aconchegante, meu quarto até que era grande.
Estou com medo da faculdade eu não conheço ninguém e será que eles vão gostar de mim ? Pois é ninguém sabe.
Acordo com o despertador tocando, que inferno, me desculpem os modos mas é que eu não quero ir para as aulas, eu não conheço ninguém inferno.
Tomo coragem e me levanto, faço minhas higienes matinais e vou me vestir, uma calça jeans larga rasgada um top preto meus colares de ouro mais alguns anéis e o meu tenis branco da nike, bem simples.
Minha aula começa ás nove da manhã então ainda tenho trinta minutinhos. Apreveitei e fui conhecer um pouco los Angeles.........
E cá estou eu andando que nem uma barata tonta, já estava na escola e adivinhem estou perdida, estou á uns cinco minutos procurando a minha sala e nada.
Passado uns dois minutos finalmente encontrei mas acabei por esbarrar em alguém que deve ser bem forte porque eu fui parar ão chão.
Olhei para cima e o idiota nem ligou e continuou a andar, a mais não vai ficar assim não me levanto e o sigo.- Ei ? Idiota, ninguém te ensinou como tratar um ser humano não? - Perguntei e o mesmo para e se vira lentamente, gostoso porém idiota. - Bom se ninguém o fez eu te ensino, quando você esbarra em alguém você pede desculpa e se a pessoa cair você ajuda a levantar. - Disse o encarando e analisando o seu rosto bonitinho.
- Você fala demais angel. - Disse e foi saindo. Que cara escroto da porra.
.........
Estava agora no refeitório da faculdade, fiz amizades com algumas pessoas bem doidinhas na verdade.
Tem o Scott o menino do queixo torto, ele é aquele aluno que só faz merda literalmente. Tem Alisson sua namorada ela é super fofa e já me ajudou bastante. Tem a Lydia, Malia Stiles que tem um nome bem estranho, e o Isaac. Tem mais mas nós formamos um grupinho, bom na verdade eles são um grupo só que este aqui eles são mais intimos e eu interagi mais com eles também.- Então Olívia de onde você veio ? - Perguntou Isaac. - Se não for incômodo.
- Não, eu vim de Mystics Falls, tenho uma irmã que é a mais velha e o meu irmão que também é mais velho que eu. - Disse e eles deram risada.
- Então em que quarto você ficou ? - Perguntou Malia e eu fiquei boiando.
- Como assim quarto? Eu estou numa pensão. - Respondi encarando todos.
- Morzinho quando você estuda aqui tem direito a um quarto na faculdade. - Explica Allison. - Mas a esta hora com certeza já não vai encontar um quarto só para você. - Disse ela e eu fiquei ainda mais confusa. - Os alunos que pedirem as chaves mais cedo ficam com um quarto só para eles, mas como já estamos na hora de almoço quase todos os novatos devem ter ido ver os quartos, então provavelmente terá que dividir seu quarto com alguém. - Terminou ela comendo seu sanduíche e eu fiz careta.
- Não adianta fazer careta amor, boa sorte para quem vai dividir o quarto com você. - Disse Lydia e todos riram menos eu. - Você tem cara de quem deixa tudo espalhado pela a casa. - Diz bebendo o seu café.
- Ás vezes acontece não é mesmo ? - Perguntei e eles riram. - Bom eu vou ver como isso dos quartos funciona até mais. - Falo me levantando para ir falar com o diretor.
- Não se perca de novo. - Diz Scott abraçando Alisson, dou risada e saio dali.
Finalmente encontrei a sala do diretor, que inferno odeio ir para uma escola nova, chegando lá quem eu vejo sentado esperando ? Sim, sim aquele idiota lá que esbarrou em mim e foi embora, passei por ele sem dar a minima, já ele me olhou da cabeça aos pés. Bato na porta do diretor e ele solta um " já vou " Então decido me sentar e esperar.
- Senhorita Gilbert o que deseja ? - Perguntou o diretor vindo até mim.
- Eu queria falar com você sobre os quartos. - Disse e ele encarou o idiota.
- Bom já que o senhor Parker também veio pelo o mesmo motivo vocês compartilharam o mesmo quarto. - Diz ele e eu arregalei os olhos, só pode ser piada. - O vosso quarto é o 250 qualquer coisa vocês vem na secretaria. - Diz nos entregando duas chaves sem sequer saber da nossa resposta.
- Eu não tô acreditando nisto. - Falo o encarando.
- Me ame menos vai. - Diz o idiota com um sorriso. Que raiva !!
Sai dali com muita raiva como assim eu vou ter que dividir o MEU quarto com aquele idiota?
Estou com tantas saudades da Elena do Jeremy e só estou aqui à 3 dias imagina como vai ser o meu ano.
Fui procurando o quarto 250 e nada de nada, como é possível eu me perder mais de três vezes no dia ? Finalmente encontrei o santo quarto, abri a porta e o quarto até que não é pequeno.
As cores são meio cinzentas, têm um frigobar junto com uma mesinha, uma televisão e um sofá pequeno, depois vem o banheiro que por incrível que pareça está todo equipado com banheira, e por fim a cama. Uma cama bem grande por sinal, linda com um edredon branquinho porém com um idiota dormindo.
O idiota é bem lindo sabe tem olhos verdes e barba é alto, mas é um escroto que eu não suporto.- Toca acordar. - Disse batendo palmas. - Flor do dia ? Oh idiota ? Parker é bom que se levante agora. - Disse e ele me deu um sorriso junto com um belo para de dedos do meio. - Ahh vai tomar no cu. - Fui em direção á porta para ir buscar a minha mala. - Eu vou mas é tomar um banho. - Disse já entrando no banheiro.
Como eu tava percisando deste banho, parei para pensar e gente finalmente estou realizando o meu sonho aqui em Los Angeles mas sei lá pareçe que me falta alguma parte da minha vida, fiquei uns dez minutos pensando naquilo até ouvir alguém bater á porta.
Sai do banho com um conjunto de pijama ãos quadrados.- Finalmente né? A esta hora já não deve ter água. - Diz o idiota se levantando. - Até que você fica fofinha nesse pijama. - Disse e entrou no banheiro, é bipolar que se diz ?
Eu não sei porque mas eu coloquei as personagens de Teen Wolf aqui !!! 🤭
Espero que vocês gostem desta "mistura" (vamos dizer assim) de séries kkkkk ✌👾
Me falem o que acham da amizade deles com a Liv. 🤔
Aaah antes que me esqueça, aqui eles vão ser só humanos, pelo menos agora que Olívia não se lembra do mundo sobrenatural. 😉💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diferente dos outros seres
VampirosOlívia Gilbert é a irmã mais nova de Jeremy e Elena Gilbert, Liv irá descubrir toda a verdade sobre as pessoas que a rodeiam, quem é de verdade, qual suas raízes e de onde veio, ela enfrentará muitas coisas que a mesma dizia ser impossível. Se enc...