OLÍVIA ON
Lá estavamos nós correndo feito loucos, eu simplesmente ODEIO fazer exercício.
- Você se deu bem hein Liv. - Diz Malia correndo ão me lado. - Mas toma cuidado, Raeken não é quem nós pensamos. - Diz e me ultrapassa correndo ão lado de Isaac.
- Então Liv de onde você vem? - Pergunta Théo do meu lado.
- De uma cidade. - Digo e o Sr. Douglas apita para nós pararmos.
- Bom alunos vamos começar a fazer a musculação. - Diz e aponta para as barras.
.........
Já estava de noite e tinha acabado de ouvir alguém tocar á campainha do quarto como eu só tinha uma toalha no corpo peguei uma camiseta que estava em cima do sofá, merda é do Kai mas vai assim mesmo.
- JÁ VAI. - Grito por que a pessoa não parava de tocar. - O que fo... TYLER !! - Digo após ver o meu namorado vindo me abraçar. - O que veio aqui fazer amor ? - Ty estava triste ?
- Amor eu tenho uma coisa para... - Parou e me encarou. - Que camiseta é essa ?
- Ah amor é do meu colega de quarto porque eu não encontrei mais nada para vestir e você estava sempre a tocar na campainha então. - Digo entrando no quarto com ele.
- Humhum. - Diz ele desconfiado. - Olívia eu tenho uma coisa séria para lhe dizer. - Começo a ficar tensa. - Depois que você foi embora eu me senti sozinho então Caroline sempre vinha ter comigo. - Diz nervoso, espero que não seja o que eu estou pensando. - A gente foi ficando mais proximos um do outro e acabamos por ir para a cama. - Diz me acariciando o roste e eu me desvio com lagrimas nos olhos. - Me desculpa amor foi uma vez não volta acontecer eu prometo.
- Tayler eu não quero saber se foi uma ou duas vezes, o importante aqui é que as duas pessoas em quem eu mais confiava me trairam. - Digo me sentando na cama. - Eu não quero te ver nunca mais, sai e não volta mais por favor. - Eu estou triste mas tenho um pressentimento que isto não foi a primeira vez. - Não foi a primeira vez que isso aconteçeu pois não. - Pergunto e ele diz que não com a cabeça. - Sai, Sai daqui.
- Liv me perdoa por favor. - Pediu Tyler vindo até mim.
- Não chegue perto de mim eu tenho nojo de você. - Digo ficando contra a parede por não ter mais espaço para andar para trás. Tyler continua se aproximando e tenta me beijar. - Sai por favor. - Digo lhe empurando.
- Porque que você tem que ser assim hein ? - Diz me passando a mão pelo o rosto. - Foi só uma traição nada de mais.
- Você é surdo ou fez cursinho ? - Ouço uma voz que eu bem conheço. - Solta ela se não se concidere morto. - Diz Kai o encarando.
- Ora ora Kai Parker. - Fala Tyler, pera ai eles se conhecem? - Não se meta entre a gente estamos resolvendo assuntos sérios. - Diz me encarando.
- Não vou falar duas vezes. - Fala Kai. - Se manda daqui e não volte mais.
- Eu vou mas eu volto. - Diz Tyler me soltando.
- Obrigada. - Digo indo para o banheiro pois estava com a sua camiseta. Kai me puxa pelo o braço.
- Bela camiseta. - Diz ele com um sorrisinho.
REBEKAH ON
Quando eu vi Tyler se aproximar de Liv fiquei com uma raiva, sou grata a Kai por ter chegado na hora certa.
- Eu vou matar aquele filho da puta. - Diz Jeremy e dá um murro na mesa. - Quem ele pensa que é para tocar na minha irmã. - Disse e deu mais um murro.
- Jeremy eu sei também tenho vontade de o matar mas se acalma por favor. - Diz Elena.
- Elena se Kai não tivesse chegado a tempo Tyler poderia ter feito outras coisas a Liv. - Diz Jeremy.
- Não se preocupe Jeremy eu mesmo vou acabar com ele. - Fala Elijah, até eu fiquei com medo daquele olhar.
- Nós todos vamos acabar com ele. - Diz Nik.
Ouvimos alguém chegar nos posicionamos uns ão lado dos outros.
- Primeiramente me desculpem eu não sei no que deu em mim. - Diz o cachorrinho do Tyler após entrar na pensão.
- Essas são suas ultimas palavras ? - Pergunta Nik com um sorrisinho.
- Klaus eu já disse que não sei o porque que reagi assim. - Diz ele com medo de Nik.
- Vamos acabar logo com isso. - Fala Kol lhe batendo com um taco de baisebol. - Agora é só prende-lo no porão e turtura-lo. - Diz sorrindo para Nik que concorda com a cabeça.
Nik e Kol levaram Tyler lá para baixo, estou louca para o torturar por tudo o que ele fez á Liv.
- Agora uma coisa que eu tenho andado a pensar. -Diz Elesma. - Kai está a ser diferente com a Liv, ele nunca foi assim com alguns de nós, ele sempre estava pouco se lixando para as pessoas mas com Liv é diferente. - Termina e os outros concordam. Veijo que Bonnie ficou desconfortável o porque eu já não sei.
- Concordo com a Elena, Kai nunca foi assim. - Diz Stefan. - Ai á coisa.
- Vamos observa-los e ver exatamente o que ele quer. - Manda Caroline, não gosto dela.
- Calma gente, eu não vou fazer nada com a bebê de vocês. - Diz Kai através da parede. Ficamos surpresos. - Ah vocês não sabiam mas eu também venho vos acompanhando. - Diz e dá risada.
- Como é possível? - Diz Bonnie.
- Bonnie você continua a mesma, não se esqueça que eu sou bem mais forte que você, e a qualquer momento posso acabar com esse seu plano de localizar a Olívia. - Diz e sai do quarto.
- Merda esse cara sabe de tudo. - Diz Damon com sua fasse de vampiro. - Eu vou acabar com ele.
- Damon se acalma por favor. - Diz Elena, porque que ela só sabe dizer isso ?
- Vamos primeiro tentar saber porque Kai está sendo gentil com Oli depois veremos o que fazer. - Diz Elijah e todos concordam menos Nik.
- Eu não prometo nada irmão.- Diz ele com o seu famoso sorrisinho.
Eu achei tão clichê a parte em que Kai "salva" a Liv kkkk 🤣
Se preparem para os próximos capítulos!! 🤭😙✌
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diferente dos outros seres
VampirosOlívia Gilbert é a irmã mais nova de Jeremy e Elena Gilbert, Liv irá descubrir toda a verdade sobre as pessoas que a rodeiam, quem é de verdade, qual suas raízes e de onde veio, ela enfrentará muitas coisas que a mesma dizia ser impossível. Se enc...