CAPÍTULO 94

377 28 201
                                    

OLÍVIA ON

- Por favor... me mata... logo. - Elena fala com dificuldade depois de levar com fogo verde na cara, começei a rir.

Depois da "discussão" com o Damon decidi fazer uma visita às duas vadias que torturo á mais de cinco anos.
Como eu estou cansada chamei as minhas parceiras de tortura, no caso a fogo verde e a demônia muntante.

- Pode ir em frente. - Falo sentada comendo pipocas.

- Você manda. - Júlia diz se aproximando da Katherine. - Qual vai ser a mão? - Pregunta para ela sorrindo.

- Vadia. - Katherine cuspe no chão.

Só deu tempo de eu piscar os olhos que a Júlia está fazendo a Katherine beber um frasco de verbena.

- Porque eu não começo por arrancar um dente ? - Pregunta pegando uma ferramenta. - Você se importa ? - chega ma frente da minha querida mãe.

- AAAAAAAAA. - Katherine grita enquanto a Ju arranca o primeiro dente. - Para...

- Calma ainda falta dois. - Diz arrancando o segundo. - Acho que vou virar dentista. - Fala segurando o dente com a mão cheia de sangue.

- Conbina com você. - Ana diz do meu lado.

- Cada grito que você der eu arranco um dente. - Júlia crava uma estaca na sua costela.

- AAAAAA. - A vadia grita e a Ju arranca mais um dente, eu estou adorando ver essa tortura.

- Quer pipocas ? - Pregunto para a Ana.

- Finalmente preguntou. - Fala comendo junto comigo.

- Elas olham para os limites e dão risada não é possível. - Escutei Stefan falar lá em cima.

- Por isso que elas vêm do inferno. - Lucifer fala nos elogiando eu acho.

-  Eu ainda não sei porque que o Damon ainda irrita a minha filha. - Elijah diz calmo.

- Ju deixa ela descansar. - Digo vendo a Katherine sem dentes e duas estacas cravadas no corpo.

- Você fica linda sem dentes. - Júlia fala dando tapinhas no rosto dela.

- Eu vou matar você. - Katherine tenta ameaçar, desvio o meu olhar e vejo uma Elena assustada, sorri.

- Deveria ter ficado calada. - Ana diz comendo uma pipoca.

Júlia se vira em minha direção e espera eu dar o sinal para a morte da vadia.

- Da pior forma. - Digo sorrindo.

Vejo ela se transformar em loba e encarar a Katherine, Ju fica um tempo a encarando e depois nos encara, eu entendi.
Vou até á Katherine a solto e deixo ela correr lá para o fundo.

- Espera ai me deixa sentar. - Digo para a loba. - Os lobos gostam de correr atrás das presas. - Falo agora para a Ana que ainda não entendeu o porque de eu ter soltado a outra.

- Então qual foi o motivo da briga ? - Me pregunta depois de um tempo.

- Nada demais. - Respondo passando a mão discretamente na minha barriga.

- Onde está a baby Mikaelson? - Damon pregunta para eles lá em cima.

- Não pregunte se você sabe a resposta. -  Rebekah responde grossa.

Vejo a loba arrastar o corpo da katherine, bem nunca pensei que a Júlia fosse arrancar membros do corpo de alguém.

- Boa garota. - Faço carinho no seu pelo. - Sua vez. - Digo para a Ana que sorri diabólicamente.

Diferente dos outros seres Onde histórias criam vida. Descubra agora