CAPÍTULO 91

393 33 207
                                    

OLÍVIA ON

Estou deitada no colo do Damon, todos nós esperávamos a Hope nascer, eu me pergunto como o Kol consegue estar tranquilo lendo um livro.

- Kol você sabe ler ? - Ana pregunta.

- Fogo verde eu sou um vampiro com mais de mil anos é claro que eu sei ler. - Responde sem tirar os olhos do livro.

- Você nunca leu na vida. - Freya diz fazendo carinho no cabelo da Ana.

- Aos poucos você está se tornando no Elijah. - Vez da Júlia falar.

- Credo. - Kol se levanta fechando o livro. - Eu perciso arrumar uma namorada. - Comecei a rir.

- Mas e a Davina ? - Pregunta Stefan do lado da Júlia.

- Essa já é passado. - Responde colocando o livro na estante. - Olha para vocês aí todos de casal e eu aqui sozinho com um livro. - Kol é muito dramático.

- O Ricardo está solteiro. - Ana fala do nada.

- Nunca na vida. - Responde Ric indignado com a fala dela.

- Você tem duas opções Ricardo. - Ana chama atenção dele. - Tem o Kol ou o Klaus. - Todos começamos a rir.

- Pensa o Klaus vai sempre te proteger. - Júlia fala ainda rindo.

- Ei eu também. - Kol fala com cara de bravo.

- Será que ela já nasceu ? - Damon me pregunta.

- Capetinha é lógico que não, ainda não ouvimos o choro de bebe. - Digo para ele que se lembra da audição de vampiro.

- Você está ansiosa para a conhecer ? - Pregunta novamente, decidimos ignorar os outros que zoavam com a cara do Kol.

- Muito ansiosa. - Falo com um sorriso. - A Hope se tornou muito importante para mim.

Damon abriu a boca para falar mas ouvimos um choro de bebê bem baixinho.

- Parece que a peste da família nasceu. - Kol fala subindo as escadas, aquele apelido me fez ficar um pouco triste.

- Ei não fica assim. - Damon fala para mim. - Vamos conhecer a mini Klaus. - Me pega no colo e vai até as escadas.

- Damon. - Bato nele para me colocar no chão mas não adiantou pois ele contínuo.

Assim que entramos no quarto minha vontade foi de matar todos eles e parece que o Damon também.

- Tantos quartos e tinha que ser no nosso? - Perguntei brava.

- Vocês vão limpar isso ou melhor vão comprar uma cama nova. - Damon diz  indignado. - Na próxima tenta ir a um hospital. - Fala para a Hayley que nos encara bastante séria.

Todos se aproximaram para conhecer a pequena Hope decidi ficar para último assim vou ter mais tempo para ficar com ela.
Desço e vou até á cozinha para beber uma bolsa de sangue.

- Pega uma para mim. - Me assustei com o Kai.

- Não sou sua empregada. - Dou espaço para ele passar.

- Grossa. - Kai começa a beber a bolsa de sangue. - Já conheceu a sua protegida? - Pregunta depois de um tempo.

- Ainda não. - Falo curta para não iniciar mais nenhuma conversa.

- Lucifer mandou avisar que voltou para Los Angeles. - Diz jogando a bolsa fora. - Você vai matar as outras vadias ? - Que chato.

- Ainda não sei. - Respondo também colocando a bolsa vazia no lixo. - Porque a pregunta ?

Diferente dos outros seres Onde histórias criam vida. Descubra agora