CAPÍTULO 84

435 35 259
                                    

ELIJAH ON

Essa " guerra " não vai correr bem eu sinto isso e também sei que se algum de nós morrer a Liv vai se culpar a ela mesma.

- No que tanto você pensa vampiro da máfia? - Lucifer pregunta se jogando no sofá.

- Nada que lhe diz respeito. - Me afasto dele, o lucifer às vezes me irrita.

- Olha eu não sei o que fiz para você me falar assim mas eu também não ligo. - Diz dando de ombros. - Kol me serve um Bourbon por favor ? - Kol acente.

- Devemos nos preocupar com as meninas que nunca mais desceram ? - Hayley pergunta do meu lado.

- Com certeza estão dormindo. - Fala Niklaus com um sorriso.

- Você gosta de falar do que não sabe né ? - Oli diz atrás dele. - E não Hayley não percisa de se preocupar. - Fala com a cara trancada, porque ela tem que ser assim ?

- Desculpa estava a ser simpática. - Hayley fala sem jeito.

- É melhor guardar essa simpatia para pessoas como o meu pai. - Continua com a cara trancada.

- Olívia. - A reprendo.

- Bom meninas esta noite nos encontramos na porta do meu quarto. - Diz com um sorriso.

- Que horas ? - Esther pregunta e Oli começa a rir.

- Querida avó você vai ficar no seu quarto a descançar o que acha ? - Diz indo ão seu encontro.

- Você nunca me quer nessas conversas de meninas. - Fala a encarando. - Querida neta eu não sou assim tão velha. - Se senta.

- depende você tem mais de mil... - Foi interrompida.

- Não termine a sua frase. - Esther diz com um olhar ameaçador.

- Bom fico a vossa espera. - Oli diz se servindo de algo.

- Eu também posso ir ou é só para vocês ? - Hayley pergunta envergonhada, vejo Klaus rir da careta da minha filha.

- Se você gosta de estar num lugar onde não é bem vinda pode vir então. - Eu realmente não entendo essa grosseria da Oli.

- Por deus para de ser criança. - Digo sem paciência e Lucifer me olha bravo.

- Troca por troca. - Diz agora me encarando.

- Olívia eu não estou entendendo. - Digo e ela solta uma risada.

- Elijah você me impediu de ser feliz com o Damon lembra ? - Pergunta, então é vingança?

- Mas eu já aceitei. - Digo óbvio.

- Sim mas não aceitou de ínico então não pensem que eu vou aceitar o namoro de vocês. - Fala apontando para mim e para a Hayley.

- Liv nós não estamos juntos. - Hayley fala acariciando a barriga, magoou.

- Primeiro sem intimidade para você é Olívia. - Diz se aproximando dela. - Segundo juntos ou não eu não quero saber. - Se aproxima mais e mais. - Eu vou ter a minha vingança Elijah. - Faz carinho na bochecha da Hayley e se vira para se sentar mas do nada para.

Olívia fica encarando a barriga da mesma, Klaus com medo de ela fazer alguma coisa se levanta e vai até ela.

- Toca no meu bebê e eu asso você no forno. - Diz para ela.

- Cala a boca eu estou falando com o seu bebê. - Se aproxima. - Posso ? - Pergunta para a hayley.

- Se não fizer nada de mal pode. - Responde simpática.

Diferente dos outros seres Onde histórias criam vida. Descubra agora