OLÍVIA ON
- Então e agora ? - Perguntei. - O que é suposto eu fazer ?
- Agora você vai para a sua "casa" com o Kai vai agir naturalmente porque a Bonnie com certeza vai recuperar a conexão. - Diz Lucifer e eu nego com a cabeça.
- Você está me pedindo para eu seguir uma vida aqui longe de todos que eu amo ? - Pergunto indignada.
- Não você irá aparecer mas no momento certo. - Fala Katherine.
- Eu vou para Mystics Falls agora. - Digo me levantando.
- Não você não vai, você ainda tem muita coisa para aprender. - Fala Katherine vindo até mim.
- Vamos fazer assim você vai para casa como todos os outros. - Diz Lucifer bebendo o seu wiscky. - Eu te mantenho informada através do Kai mas dentro de uma semana você voltará a Mystics Falls.
Saio dali pisando fundo, eles acham mesmo que eu vou ficar aqui ? Sem ter satisfações dos outros, ou saber o porque deles ter feito isso ???
Eu estou muito confusa, em pouco tempo eu descubri que sou herdeira do diabo, filha de Katherine e a segunda traição do meu ex namorado.
Como isso é possível, como é possível eu ainda estar respirando com tudo isso na minha vida, estou a sendo dramática mas é a realidade, eu ia pensando tudo isso no caminho para casa.
Finalmente chego ão quarto que compartilho com o Kai e de certeza que a Bonnie deve estar me observando, abro a porta e Kai já lá estava.- Posso ir tomar banho ou quer ir primeiro? - Pergunto com a voz trêmula por ter pensado naquilo tudo momentos atrás.
- Vem cá. - Kai vem até mim e me dá um abraço bem forte, me premiti chorar. - Fica tranquila eu acabei de cortar a conexão. - Faço que sim com a cabeça, ficamos ali por uns dois minutos. - Vem vou te dar banho. - Fala se soltando do abraço, eu o olhei e ele tinha um sorriso aconchegante. - Se você quiser claro.
Não falei nada me dirigi ão banheiro e me sentei na privada tirando o meu tenis, enquanto isso Kai ligou a água para poder encher a banheira e colocou gel de banho para fazer espuma.
- Vou sair para você poder tirar a sua roupa interior. - Diz ele se dirigindo para a porta.
- Calma pode ficar se quiser. - Digo tirando as únicas peças que me cobriam. - Eu confio em você. - Disse e entrei na banheira que por sinal a água estava bem quentinha. - Pode se virar.
Kai se vira e vem até mim pega na esponja de banho e passa com todo o cuidado nas minhas costas.
- Melachai ? - O chamo.
- Hum ? - Me responde sem me olhar.
- É difícil pertencer ão sobrenatural? - Pregunto e ele me olha, passando a esponja no meu braço.
- Depende, eu por exemplo me acho um ser incrível perto dos outros seres humanos. - Diz ele e demos risada. - A nossa opinião nunca será a mesma assim como os nosso poderes, você é muito poderosa vai ter que aprender a viver com isso. - Kai começa a lavar o meu cabelo.
- E se eu não for forte o suficiente para suportar tudo isso, e se eu não conseguir controlar os meus poderes? - Pergunto.
- Você é filha da Katherine que passou mais de 500 anos fugindo do Klaus que até meses atrás julgava ser o único ser mais poderoso no mundo sobrenatural. - Fala me fazendo rir. - Você faz parte da família original que por acaso é a mais aterrorizante do mundo sobrenatural. - Me olha sério. - Você sofre por antecedência, eu tenho certeza que você vai conseguir suportar tudo isso e além do mais nós estamos aqui eu estou aqui para lhe ajudar. - Diz e vai pegar a toalha. - A princesinha já pode sair porque acabou a hora de beleza.
Ri com a fala dele, Kai me cobre com a toalha e me conduz para fora do banheiro.
- Senta ai, você tem preferência do pijama ou posso escolher um qualquer ? - Me pregunta.
- Não percisa eu vou lá pegar. - Digo me levantando e ele me faz sentar novamente com a sua magia. - Tabom. - Digo e ele me dá um sorriso. - Em cima do banco tem um pijama de alssinhas e short branquinho pode trazer esse.
- Posso escolher a calcinha ? - Pergunta com um olhar divertido.
- Sim. - Reviro os olhos.
Eu estava ali sentada na cama quase á cinco minutos e nada do Kai voltar com o meu pijama, me levanto e vou até ele.
- Kai, porque você está demorando? - Pergunto me aproximando dele.
- Eu estou indeciso em relação às calcinhas. - Dou risada. - Para de rir.
- Kai é só pegar uma qualquer eu não ligo para isso não. - Digo e ele sorri. - Vai me mostra qual você escolheu.
Kai levanta a mão me mostrando uma langerie vermelha, meu deus do céu ele andou mexendo em tudo o que é canto para encontrar aquela langerie.
- Nem fudendo Kai, e além do mais eu não te dei autorização para mexer nas minhas coisas assim com essa intimidade. - Digo Séria para parecer brava.
- Iiii não fica brava não porque eu sei que você gostou. - Fala sedutor e eu dou risada. - Mas como eu sei que você esta cansada e provavelmente deve querer dormir confortável vou escolher esta daqui. - Diz me dando uma calcinha branca simples.
- Assim já gosto mais. - Falo indo pegar a calcinha da sua mão. - Eu vou me vestir, estou com frio depois de ter passado 5 minutos esperando.
Euquanto eu colocava o meu pijama Kai tomava o seu banho, cara como é possível o Kai ser gentil com as pessoas ? Eu não sei mas ele com certeza ganhou um espacinho no meu coração.
- Pensando em mim ? - Me pregunta saindo do banheiro com uma toalha na cintura.
- Nossa. - Digo pela a bela vista. - Você é muito convencido. - Digo indo dormir.
- Kai ? - O chamo, nós dois já estávamos deitados prontos para dormir. - Obrigada por tudo o que fez por mim durante esse tempo. - Digo me aconchegando no seu abraço.
- Não percisa agradecer. - Fala me dando um beijo na testa. - Boa noite.
EU NÃO AGUENTO, EU SHIPPO TANTO A LIV COM O KAI!!! 😌
Oque vocês acharam da gentileza do Kai ??? 🤔
Obrigada por votarem 🥺💕💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diferente dos outros seres
VampireOlívia Gilbert é a irmã mais nova de Jeremy e Elena Gilbert, Liv irá descubrir toda a verdade sobre as pessoas que a rodeiam, quem é de verdade, qual suas raízes e de onde veio, ela enfrentará muitas coisas que a mesma dizia ser impossível. Se enc...