CAPÍTULO 16

2.6K 174 105
                                    

NARRADORA ON

Alguns dali presentes ficaram tensos, já outros tambem queriam saber.

- Olívia eu perciso contar uma coisa muito delicada, me prometa que vai me ouvir até ão fim e que não vai gritar com ninguém daqui da sala a não ser eu. - Disse o nobre Elijah, ele sabia perfeitamente o que estava por vir, também sabia que Liv mantinha suas promessas porém também as quebravas como seu tio, Niklaus.

- Eu não entendo para que tudo isso mas prometo te ouvir e gritar só com você. - Disse Liv indo na direção de Elijah juntando o dedo mindinho com o dele. Depois disso Liv se sentou e fez sinal para que Elijah repita o gesto. - Pode começar meu caro.

- Então á quase dezessete anos eu tive um caso com uma bruxa. - Começou Elijah e Liv não estava entendendo nada, pois ela não tinha nada a ver com isso, já o mais velho estava com receio de contar toda a verdade. - Essa bruxa, Raissa me trouxe uma bebê linda e a deixou comigo pois eu era o pai dela...- Elijah ia continuar mas a mais nova o interrompeu.

- Como isso é impossível, como você fez a bebê ? - Preguntou Liv e alguns riram porque sabiam que não era bem assim que Liv queria preguntar já outros inguliram seco como Elijah. - Pera quer dizer você é vampiro e pelo o pouco que sei sobre o assunto, vocês não podem procriar.

- Eu também não sei Oli mas o teste DNA deu possitivo eu era o pai. - Disse Elijah nervoso. - Continuando, eu não podia cuidar dela porque tinha e ainda tenho muitos inimigos então vim até Mystics Falls deixar minha filha com um casal de confiança. - Elijah agarrou as mãos de Olívia delicadamente enquando a mesma começa a pensar. - E voltei dezessete anos depois para conheçe- la, e vi alguém igual a mim mas em versão femenina. Olívia eu sou seu pai biológico, você é uma Mikaelson. - Elijah disse tudo de uma só vez.

Olívia estava confusa, perdida, magoada irritada, ela nem sequer sabia que tinha cido adotada, ela ainda estava processando tudo, a mesma está com medo de Elena e Jeremy não a quererem mais, ainda para mais na sua nova familia ela detesta quase todos, mas uma coisa ela tinha certeza, ela era sim filha de Elijah Mikaelson, ela se lembrou de vários momentos onde ela é parecida a seu pai. Liv se levantou e ficou estátua a pensar sobre o assunto. Todos na sala a encaravam, o silêncio rodeava aquela sala quando a mesma  corre abraçar Elijah que estava com lágrimas nos olhos.

- Eu sempre o considerei como um pai Elijah, mas estou magoada você me abandonou. - Disse Liv emocionada.- Eu passei todos esses anos longe de você, eu nem sabia que era adotada, eu quero recuperar o tempo perdido.- Terminou de dizer a mais nova se soltando de seu pai.

- E vamos eu prometo. - Prometeu Elijah dando um beijo na testa de sua filha.

Os outros tiveram diferentes reações, para Kol e Niklaus finalmente caiu a ficha que Olívia era sobrinha de ambos, os dois ficaram pensando sobre tudo porque ambos estavam mostrando interesse por a própria sobrinha. Rebekah está contente e emocionada por finalmente não ter que esconder mais coisas da Liv, além de ela ser sua nova melhor amiga ela é sua primeira sobrinha, Bekah já planeava as viagens as idas ao shopping etc... Esther está  feliz por Elijah estar com a sua menininha, Davina estava preocupada porque sentiu muito poder vindo da mais nova que faz parte da familia mais aterrorizante do mundo sobrenatural. Bonnie não está muito diferente, ela também sentiu o potencial de Liv mas  não viu luz e sim escuridão.
Elena, Ric e Jeremy estam felizes mas com medo que a mais nova os deixasse. Já Damon não gostou de saber, na cabeça dele depois que os Mikaelson's chegaram a cidade os mesmos tinham lhe tirado a sua baby Gilbert, e saber que Elijah era seu pai não lhe agradou nada, Stefan é Stefan está feliz por a mais nova ter encontrado a sua verdadeira familia mas está com um certo medo de ela os deixar a todos.
Caroline e Tayler estam assustados porque se ela era brava que metia porrada em todos antes da convivência dos Mikaelson's imagina agora que a mesma aprendeu a lutar e matar sem piedade alguma.

- Liv me desculpa por não ter conta... - Elena não teve tempo de terminar sua frase, Liv saltou para cima da mesma com um abraço.

- Eu te amo Elena, alias eu amo todos vocês. - Disse Liv se separando do abraço da "irmã" e olhando para a turminha. - Vocês são muito importantes para mim, não pensem que vos vou abandonar porque isso nao vai acontecer. - Disse ela indo abraçar Jeremy depois Ric e Stefan. Ignorando Damon depropósito. - Estarei sempre aqui para vocês.

- Ei não se esqueceu de alguém baby Gilbert? - Pregunta Damon fazendo uma careta fofa e engraçada. - Pensava que também me amava, fiquei triste agora. - Faz drama colocando a mão no peito.

- Ai meu deus vem cá. - Disse Liv lhe apertando as bochechas e  entrelaçando as pernas na cintura de Damon que a poxou para seu colo. Enquanto Tyler, Kol, Klaus e Elijah reviram os olhos. - Sabe que eu te odeio certo ? - Perguntou a mais nova fixando seus lindos par de olhos azuis. Damon não diz nada e a beija, de inicio foi um beijo não corespondido mas depois ficou um beijo necessitado.
Kol ficou com raiva que até ele não percebeu o porque, Klaus desviou o olhar, enquando os outros arregalaram os olhos, não era nada comum ver Damon e Olívia tão intimos ambos se odiavam, Elijah cossa a garganta e eles se separam.

- Me desculpa foi por impulso. - Disse Damon a colocando no chão.

- Espero que tenha apreveitado pois foi o ultimo. - Ão ouvir aquela voz todos se posicionaram em posição de ataque.





Mais um para vocês, se preparem para o próximo capítulo!! 😈

Oque acharam do beijo do Damon e da Liv ? 🔥

Obrigada a todos que votaram !! 🥺💕

👾👾👾

Diferente dos outros seres Onde histórias criam vida. Descubra agora