ELIJAH ON
Como assim eu vou ser tio??? Eu nunca pensei que o Nik seria pai, estou até imaginando como vai ser, se o pai é psicopata imagina o bebê.
Mas a Hayley é bem bonita, meu deus Elijah se concentra na sua filha.- Porque essa cara irmão? - Bekah me pergunta. - Aconteçeu alguma coisa?
- Estava pensando como é possível o Nik ser pai. - Falo disfarçando. - Será mesmo verdade ? - Bekah faz careta.
- Eu acredito que sim ele é o pai. - Se senta. - Para onde será que ele foi ? - Kol e Freya chegam na sala.
- Provavelmente foi atacar alguém para aliviar o stress. - Kol e o seu sarcasmo.
- Alguém encontrou a peste ? - Finn se junta a nós, algum dia aindo o mato por chamar a minha filha de peste.
- Não. - Digo. - Nada dela eu começo achar que ela não está aqui. - Vejo Bekah lançar um olhar para o Kol, com certeza eles sabem de algo. - Vocês sabem de alguma coisa ? - Os encaro.
- Se soubéssemos ja teriamos falado não acha ? - Bekah da de ombros.
- Eu sei onde está a Liv. - Caroline fala descendo as escadas, todos a encaramos. - Olívia está em Mystic Falls. - OQUE ? - Sim ela sempre esteve lá. - Acho um bom momento para usar a adaga. - E eu vou para lá agora.
- Porque você não sabe calar a boca ? - Freya pergunta estressada. - Deixa a minha sobrinha viver em paz. - A joga contra a parede. - Ela quer ficar longe de nós e principalmente loge de possoas igual a você. - Se senta como se nada tivesse acontecido.
- Eu vou ligar para a Liv. - Kol se levanta.
- Ninguém vai ligar. - Falo me levantando. - Vamos fazer uma surpresa. - Todos eles reviram os olhos.
OLÍVIA ON
Eu vou acabar com o Nik se ele não falar em cinco segundos, estamos aqui na floresta á mais de dez minutos e ele na fala nada, nada mesmo.
- Niklaus vai falar ou quer levar uma surra? - Pergunto o encarando.
- Love eu não sei como falar sobre isso. - O Nik está bem estranho. - Eu vou ser pai. - Me encara, como assim ????
- Como assim ? - Pergunto animada. - A Caroline está gravida ? - Espero que não.
- Antes fosse. - Reviro os olhos. - Eu tive um caso de uma noite com uma loba. - Arreguelo os olhos. - A Hayley. - Que estranho ter essa conversa com o Nik.
- Nik você tem que assumir. - Dou um sorriso aconchegante. - Todos vamos ajudar e essa criança vai ser psicopata para seguir a tradição dos Mikaelson's. - Demos risada.
- É tão estranho. - Paro de rir para prestar atenção. - Estar aqui falando sobre isso e com você. - É vou concordar. - Eu sempre fui fechado e grosso com todos mas você sabe como falar comigo. - Deito a minha cabeça na sua barriga. - Eu gosto de falar com você, isso me faz bem. - Sorri.
- Eu devo ficar feliz com isso ? - Pergunto e ele começa a rir. - Eu acho que a nossa relação é de odio e de amor entre sobrinha e tio. - Falo pensando.
- Você lembra das brigas que tivemos no ínico que a gente se conheceu ? - Pregunta dando risada.
- Hoje eu olho para o passado e dou rissada por essas brigas. - Falo relembrando. - Mas eu não esqueci quando você apagou a minha memória. - Falo fazendo careta. - E também sei que você ajudou o Elijah a fazer a adaga especial. - Me olha surpreso.
- Você sabe da adaga ? - Pergunta. - Bom você é o capeta por isso. - Diz revirando os olhos. - Mas me fala da sua relação com o Damon. - Meu Lucifer porque ele foi preguntar isso ???
- Aah... - Me dá um olhar divertido. - Para, eu e o Damon estamos bem na verdade. - Falo olhando o céu que me lembra os olhos dele incrívelmente azuis. - Eu acho que nunca amei de verdade sabe ? - Pergunto ele concorda com a cabeça. - O Damon mudou esse sentimento, ele me fez acreditar que nem todos os homens são iguais. - Dou um sorriso bobo. - E ele é um gostoso sem roupa. -Nik faz careta.
- Eu não acredito que vocês já transaram. - Fala indignado.
- Acha mesmo que eu ia perder a oportunidade de transar com o homem gostoso que eu amo ? - Faço drama. - Com certeza foi a melhor transa da minha vida. - Nik continua me olhando indignado.
- Meu deus eu nunca pensei que você falasse isso. - Ri.
- Eu estou falando isso com você porque eu confio. - Me levanto. - Agora vamos embora que está tarde e as minhas protetoras devem estar estressadas. - Subo nas costas do Nik.
- Folgada. - Fala. - Me conta melhor essa história de protetoras porque eu ainda não entendi.
- Então Lucifer me mandou elas.... - Fui contando toda a história durante o caminho.
..........
- Até que enfim. - Ouvi Júlia falar. - Estava mesmo me transformando em loba para te procurar. - Se senta ão lado de Stefan que faz carinho no seu cabelo, estranho.
- Desculpa a Júlia não consegue ficar de boca fechada. - Ana fala fechando a porta depois que eu e o Nik entramos.
- Tranquila Ana. - Me sento do lado do capetinha. - Tudo calmo por aqui ? - Pergunto para ele.
- Calmo em relação a que ? - Pergunta. - Se for a Mystic Falls sim, se for em relação aqui em casa não. - Lá vem, será que o Damon está de tpm ? Não é possível. - Eu não aguento mais essas duas. - Os três reviram os olhos, olhei desesperada para o Stefan e o Nik que deram risada. - São insuportáveis. - Garoto você vai apanhar.
- Damon para de implicar com elas. - Cruzo os braços. - Elas são da minha responsabilidade e são minhas protetoras. - Mais uma vez revira os olhos. - Para com isso e não adianta vir com essa conversa porque elas vão ficar aqui e ponto. - Me levanto. - Vou tomar um banho.
- Família cheguei. - Kol fala quebrando a porta, sinceramente eu não sei porque que ainda arrumam a porta cada vez que entra uma pessoa quebra a merda da porta. - Depois vocês arrumam. - O olhamos com cara de tédio. - Vai me dar um abraço ou não? - Abre os braços, corri até ele e dei um abraço apertado.
- Sai seboso. - Bekah empurra Kol e me dá um abraço. - Estava com saudades.
- Eu também mas porque que vieram ? - Pergunto me sentando, vejo no olhar deles que vêm ai merda. - Ele veio junto não veio ? - Pergunto e eles afirmam.
- Filha eu quero falar com você. - Será que ele vai usar a adaga ? Devo confiar ?
- Nem fudendo. - Damon, Júlia e Ana falam ão mesmo tempo.
- Quem são vocês? - Bekah pregunta com um ciuminho. - Novas amigas ? - Me encara.
- Longa história bekah. - Vejo Freya entrar com a Hayley. Hayley ??? - Freya. - Dou um abraço nela.
- A mais legal da família chegou. - Se senta e fica encarando a Ana, o deu nela ?
- Esther ? - Pergunto. - Você também veio. - Dou um sorriso. - Ah Finn. - Falo assim que o vejo entrar.
- Podia ão menos fingir que ficou feliz com a minha presença oh peste. - Fala revirando os olhos, que saudade dele.
- Oh praga eu não sei fingir igual a você. - Falo cínica.
- Kol você lembra da plaquinha escrito refúgio para vampiros ? - Damon pregunta e Kol concorda com a cabeça. - Então manda fazer duas assim eu coloco lá no portão da pensão. - Todos reviram os olhos, tanta sincronização.
- Família reunida? - Diz ela entrando. - Porque ninguém me convidou ?
Genteee me desculpem a demora é que eu to sem tempo, eu estou de estágio ( espero que seja assim no brasil ) durante três semanas então vai ser MUITO complicado postar capítulo novo todos os dias, mas eu vou tentar postar no máximo cinco capítulos por semana. 🥺 💕
Quem vocês acham que é a pessoa que se autoconvidou para a "reunião" ??? 🤔
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diferente dos outros seres
VampirosOlívia Gilbert é a irmã mais nova de Jeremy e Elena Gilbert, Liv irá descubrir toda a verdade sobre as pessoas que a rodeiam, quem é de verdade, qual suas raízes e de onde veio, ela enfrentará muitas coisas que a mesma dizia ser impossível. Se enc...