CAPÍTULO 80

624 34 256
                                    

OLÍVIA ON

- kai o que você quer ? - Pergunto me vestindo.

- Eu quero um beijo seu. - Diz vindo até mim.

- Você sabe perfeitamente que eu estou com o Damon. - Falo abraçando ele. - Mas ele não percisa saber. - Kai dá um sorriso e me beija.

Acordo assustada, como assim eu to sonhando com o Kai ???
Viro para o lado e vi o mesmo deitado sorrindo, será que não foi um sonho ?

- Bom dia. - Fala se levantando. - Você fica linda sonhando.

- Te dou dois segundos para sair. - Falo levantando da cama.

- É muito fácil entrar na sua mente. - Diz ainda rindo. - Esse sonho podia se tornar realidade. - Dá um sorriso malicioso.

- Kai se manda daqui. - Falo e o mando para fora do quarto.

Se o Damon sabe que ele fez isso o Kai  vai virar uma mula sem cabeça.
Olho o meu celular e nem uma chamada do capetinha, estranho.

¤¤¤¤¤

- Bom dia capeta adormecida. - Nik diz vindo me dar uma bolsa de sangue.

- Bom dia. - Falo com voz de tédio.

- Amor. - Damon me dá um abraço apertado. - Gostou de voar ? - Pergunta com irunia.

- Adorei. - Digo lhe dando um beijo. - Onde você dormiu ? - Pergunto.

- Eu ainda não dormi. - Fala se sentando á mesa. - Mas você já descansou ?

- Dormi bem fica tranquilo. - Falo me sentando do lado do Kol. - Ana e a Júlia já  chegaram ? - Pergunto para todos ali na mesa.

- Ainda não. - Freya diz preocupada. - Elas estam demorando muito.

- Freya calma elas vão voltar. - Rebekah diz simpatia.

- Filha já pensou no que vai fazer em relação á Katherine? - Elijah pergunta me encarando.

- Não está óbvio? - Pergunto sorrindo. - Vou matar a mamãe vadia. - Elijah me reprende com o olhar.

- Não vai ser assim tão fácil. - Ouço alguém la na porta de entrada.

- Lucifer. - Vou até ele em velocidade vampiro. - O que aconteçeu? - Pergunta para as protetoras. - Vocês estam bem ? - Pergunto mais uma vez.

- Não foi dessa que se librou de nós. - Júlia diz dando um sorriso.

- É eu vou tomar um banho. - Ana fala já subindo, com certeza aconteceu alguma coisa.

- Júlia aconteçeu alguma coisa durante o tempo que estiveram la ? - Todos já estavam na sala.

- Ana foi torturada durante anos, então relembrar tudo foi difícil. - Diz desviando o olhar, não foi só a Ana.

- Ei. - A chamo. - Eu sei que você também passou por isso. - Dou um abraço nela, perciso de ir ver a Ana.

- Eu vou ver a Ana. - Digo me separando do abraço.

- Liv me deixa ir primeiro ? - Freya pregunta envergonhada, ai gente o meu casal tá vivo.

- Claro Freya, fala para ela que depois eu vou lá. - Digo dando um leve sorriso.

- Oh capeta poderia ficar ai e não encostar no meu sofá? - Ouvi Damon falar. - Você tá todo sujo então. - O encarei brava. - Quer saber pode sentar, quer beber algo ? - Pergunta assim que olha para mim.

Diferente dos outros seres Onde histórias criam vida. Descubra agora