CAPÍTULO 69

917 50 187
                                    

REBEKAH ON

Olívia arrasou, finalmente aquela vadia levou uma surra.

- Olívia. - Chama Elijah assim que entra em casa. - Olívia. - Chama novamente e nada. - Eu vou ver lá em cima.

- Liv foi uma mulher corajosa para aparecer assim do nada e jogar tudo na cara da Elena. - Fala Caroline, será que ela se considera da família ? Ela está bem longe de pertencer á família.

- Querida se isso é ser corajosa para você então você morreria logo na primeira desilusão da vida. - Falo tirando o meu salto e ela me encara. - Olívia não foi corajosa ela é corajosa e finalmente percebeu que dormiu tempo demais, ela abriu os olhos em relação a eles. - Me sento. - Aquela garota finalmente viu o potencial dela e meus amigos eu vos garanto uma coisa. - Me deito em cima das pernas de Freya. - Podem pisar em cima dela mas quando ela se levantar aconcelho a correr. - Caroline me olha com ciúmes e raiva, dou um sorrisinho.

- Oli foi embora. - Elijah diz com um olhar assustado. - E deixou uma carta.

- Como assim ? - Pergunta Finn, para quê fingir que se importa ?

- Foi embora, não tem nada no quarto dela. - Percebi arrependimento em sua voz, mas eu não sou boba. - Vou ler para vocês.

- Eu nunca sei o que escrever mas isso é uma despedida, finalmente vou conheçer as minhas raízes e descubrir mais sobre mim.
Eu vou ficar bem, vou ficar longe de tudo principalmente de vocês, eu perciso de me virar sozinha, hoje percebi que eu não pertenço aqui e que a pessoa que eu mais amava hoje me despreza.
Obrigada por todos os momentos incríveis que tivemos, um dia vamos nos cruzar por ai, eu sinto isso.
Amo vocês. - Vejo uma lágrima cair no rosto de Elijah.

- Arrependido irmão? - Freya pergunta e ele faz cara de confuso. - Talvez com a ida da Liv você aprenda. - Fala triste.

- Aprender o que Freya, do que você está falando ? - Pergunta, cínico.

- Elijah você foi um pai horrível para ela, você privou a sua filha de ser feliz. - Digo quase gritando. - Ela e o Damon tinham tudo, TUDO para dar certo. Damon foi o único que sempre a respeitou, apoiou e amou a Liv. - Tento me acalmar. - Eu sei o que ela sente e você deveria sentir a dor que é de desejar e amar uma pessoa e não poder estar perto dela. - Respiro fundo. - Olívia só não está com o Damon para o proteger de você, saiba que uma parte dela sempre odiou você por a ter deixado á vinte anos atrás, mas agora esse ódio aumentou. - Elijah não falou nada e todos me encaravam por saber que aquilo era verdade, suspiro e subo para o meu quarto.

Tomo um banho e visto uma roupa mais Confortável.

- Posso entrar ? - Ouvi Kol do outro lado da porta.

- Entra. - Coloco a minha bota. - Vamos ? - Pergunto baixo para ninguém ouvir e ele confirma com a cabeça.

...........

- Eu espero que dê tudo certo. - Fala Kol entrando na pensão. - Sério que ela ainda está ai ? - Pergunta encarando Elena desmaiada no chão. - Dramática.

- Porque vocês estão aqui ? - Stefan pergunta e vem até nós. - Aconteçeu alguma coisa ?

- Percisamos de vocês urgente. - Falo e Damon aparece na nossa frente em velocidade vampiro. - Damon confia em mim. - Me olha desconfiado.

- Vamos logo. - Fala saindo, grosso.

- Alguém me explica o porque de estarmos na floresta uma hora dessas ? - Stefan pergunta, chato não para de reclamar.

- Quando você vem atacar os coelhinhos você não se importa com a hora então fica de boca fechada que estamos chegando. - Kol fala estressado.

- Chegamos amor. - Falo baixo para que só uma pessoa possa ouvir.

Após a minha fala Olívia aparece com um sorriso enorme.

- Olívia. - Damon a abraça. - Eu aceito. - Que fofo esses dois. - Eu aceito ser seu para toda a internidade. - Se beijam, eu perciso de um namorado.

- Eu serei sua para toda a internidade capetinha. - Dá um outro beijo no Damon. - Bekah o plano deu certo. - Me abraça entrelaçando as pernas na minha cintura. - Obrigada. - Me dá beijos por todo o rosto.

- Deu certo agora só falta levar o Elijah embora. - A coloco no chão. - Depois o único problema vai ser a Elesma. - Revira os olhos.

- Eu não sei nada do plano mas a Elesma é só arrancar o coração. - Diz Damon todo felizinho.

- Eu também mereço um obrigada. - Kol faz drama.

- Vem cá. - Liv o abraça. - Obrigada por me ajudar. - Lhe dá um beijo na bochecha.

- Posso saber desse tal plano ? - Stefan estraga o momento fofo o encaramos tipo " sério isso ? ". - Eu sou curioso gente. - Diz se alimentando, pobre coelho.

- Então Kol me contou sobre a adaga especial na noite anterior do baile. - Começa. - Falei com a Bekah para ela confirmar essa história com você. - Aponta para Damon que me olha se lembrando da nossa conversa. - Combinamos de eu aparecer no baile e armar aquilo tudo para dar a entender que eu fiquei de coração partido. - Dá um sorriso sapeca. - A parte da Elesma já estava planiado á muito tempo. - Rimos. - Depois disso voltei para casa fiz uma carta e dei um indício que fui para Orléans assim Elijah vai andar feito uma barata tonta para me procurar. - Me olha. - Você deu o seu jeito ?

- As minhas palavras foram verdadeiras e comoventes. - Ri me lembrando das verdades que falei para Elijah. - O seu pai chorou. - Olívia para de sorrir. - Esquece ele, eu e o Kol vamos incentivar todo mundo a ir para Orléans assim você fica aqui com um pouco de paz. - Paz na vida da Liv é impossível.

- Gostei do plano mas se esqueceram de uma parte. - Stefan diz ainda se alimentando de outro coelho. - Assim que vocês partirem e a Liv aparecer Elesma ou os outros vão ser os primeiros a ligar para Elijah. - Revirei os olhos, acabou com a minha felicidade.

- Nós damos um jeito relaxa. - Damon fala a abraçando. - O importante é que nós estamos juntos. - Faz carinho no seu cabelo.

- Hora da despedida. - Fala Kol. - A gente vai voltar ouviu ? - Pergunta abraçando a Liv. - Se cuida e qualquer coisa me liga que eu venho correndo. - Lhe dá um beijo na testa. - Se você for um idiota com ela eu mesmo te mato. - Ameaça Damon. - Me dá um abraço. - Bipolar.

- Amor eu vou te ligar sempre que conseguir. - Nos abraçamos forte. - Eu te amo.

- Quando chegarem avisem por favor. - Fala. - Amo vocês. - Dei um sorriso e saimos de lá em velocidade vampiro.

............

- Onde vocês se meteram ? - Nik nos encara sentado na minha cama.

- Nós ? Fomos procurar a mimadinha. - Diz Kol ficando no lugar, esse ai não e tolo para chegar perto do Nik.

- E a encontraram ? - Se levanta.

- Não. - Respondo firme. - Esta noite eu vou para New Orléans com certeza ela foi para lá. - Começo a fazer a mala.

- Nós também chegamos a essa conclusão. - Vai em direção a porta. - Saimos dentro de trinta minutos. - Sai do quarto, Kol e eu comemoramos em silêncio.

Vcs pensaram mesmo que ela ia embora ? 🤔 🤡
Esse DAVIA vai ACONTECER!!! 💕

Diferente dos outros seres Onde histórias criam vida. Descubra agora