CAPÍTULO 53

1.1K 69 54
                                    

OLÍVIA ON

- O que você quer Elena ? - Pergunto assim que entramos na biblioteca.

- Liv, eu sinto muito pelas as palavras do outro dia. - Diz triste. - Eu estava fora de mim, e eu não entendia que você agora tem uma verdadeira familia. - A bixinha quase que chora ???

- Elena você também é a minha familia.-  Digo. - Aliás todos vocês de Mystic Falls se tornaram a minha familia.

- Me perdoa ? - Pregunta.

- Elena não é só pedir perdão, você me disse coisas que eu nunca pensei ouvir da sua boca. - Desvio o olhar. - Deixa passar um tempo.

- Eu vou respeitar a sua decisão. - Fala me dando um abraço. - Eu te amo. - Sai da biblioteca.

Respirei fundo e sai, bem a Esther sabe dar um baile a casa estava cheia.

- Sério que você escolheu o Damon ? - Rebekah pregunta me assustando. - Eu pensava que você ia escolher o Nik.

- Bekah não foi fácil decidir. - Digo e me  sinto observada. - Quer beber alguma coisa ?

- Não e você também não. - Franzi as sobrancelhas. - Agora vamos dançar.

- Como assim ? - Pregunto e Rebekah me puxa para subir nas escadas. - É obrigatório dançar ?

- Meu deus que pregunta, lógico que é agora fica calada que Elijah vai falar. - Grossa, reviro os olhos.

- Boa noite a todos. - Começa. - Decidimos dar mais um baile mas este é especial. - Me olha com um brilho nos olhos. - Quero vos apresentar a minha filha Olívia Gilbert Mikaelson. - Dou um sorriso e me aproximo.

- Boa noite. - Ai meu deus o que é que eu vou falar para toda essa gente ? - É um prazer vos receber. - Me afasto e fico ão lado do Nik.

- Você foi péssima. - Ri da minha cara.

- Meus caros que começe a dança. - Anuncia Esther e todos se dirigem ão salão de dança.

- Está preparada ? - Pregunta Damon pegando na minha mão.

- Lógico que não. - Ri. - Me desculpa se eu te magoar com os pés.

- Fica tranquila. - Começamos a dançar, me lembrei dos passos de dança que eu treinei com a Bekah. - Baby Gilbert vamos ter que trocar de par, boa sorte para o próximo.

- Sério que você veio de tênis? - Pregunta Kol depois de trocar de par.

- Para começar você parece um pinguim de terno. - Kol faz careta. - Como você sabe que eu estou usando tênis ?

- Eu vejo todos os detalhes Darling. - Dá um sorriso.

- Eu pensava que você iria me ignorar. - Digo. - Depois daquela noite.

- Audição. - Me lembra que os outros também podem ouvir. - Você está incrível.

- Obrigada ? - Brinco. - E la vamos nós trocar de par outra vez.

- Pensei que você me escolheria. - Kai faz drama. - Pensei que queria algo sério comigo.

- Kai foi você que falou que queria algo sério. - Digo o olhando bem nos olhos. - Nós dois nunca iria dar certo.

- Também cheguei a essa conclusão. - Fala rindo. - Eu acho que hoje vou dar mais uns pegas na Bon Bon.

- Eu não acredito que vocês estam se pegando. - Digo surpresa. - Pensava que ela estava no papinho do meu irmão.

- Credo. - Fala indignado. - Eu sou muito mais bonito. - Convencido.

- Desculpa ? O Jeremy está cada vez mais lindo. - Defendo. - Pena que a Bon Bon faz más escolhas. - Faz careta.

Diferente dos outros seres Onde histórias criam vida. Descubra agora