NIKLAUS ON
Sai de lá pensando nas palavras dela, é ela é igualzinha ão meu irmão é sabia. Fugi pois não sabia o que fazer, eu a admiro muito, ela é destemida, orgulhosa quando tem que ser autoritária educada e não tem medo dos monstros que a rodeiam, porém é mimadinha como diz Kol ai, ai o Kol.
Estava no grill bebendo quando sinto magia, olho para trás e veijo Esther só pode ser palhaçada.- O que quer aqui mãe. - Digo dando ênfase na palavra mãe e me viro para a frente.
- Meu filho vim conhecer minha querida neta. Ouvi dizer que ela é bem linda como Rebekah, educada como Elijah porém psicopata como você e o kol. - Diz dando um sorriso. - Filho eu quero recomeçar do zero com todos vocês não percisa desconfiar de mim. - Ah claro vou confiar numa vaca velha que tentou matar todos os filhos mais de 20 vezes.- Então Niklaus está disposto?- Perguntou, vou entrar no joguinho sujo dela.
- Venha vou levá-la até seus outros filhos. - digo sinico e me levanto deixando o dinheiro da minha bebida no balcão.
........
- Oque essa mulher faz aqui ? - Perguntou Bekah com um certo medo.
- Calma Rebekah eu vim para recomeçar do zero. - Esther sabia bem que Kol e Bekah só queriam o amor de uma mãe já eu e Elijah estamos desconfiados. - Finn ficou em New Orléans, estamos a tentar encontrar Freya, Dahlia está com ela, e quer Olívia. -Esther jogou essa para o ar e Elijah se levantou em velocidade vampiro prendendo Esther na parede.
- Oque ela quer com minha filha ? - O mesmo perguntou já transformado.
- Me solta por favor eu vou contar tudo. - Diz Esther com dificuldade em falar pois estava ficando sem ar. Elijah a soltou, arrumou seu terno e se sentou bebendo o seu wiscky, tipico dele.
-Pode começar. - Disse o mesmo para a mais velha.
- Então depois que Raissa engravidou que até hoje não sabemos como, pois você é um vampiro e vampiros não podem procriar, Dahlia ficou sabendo da existencia de Olívia e que ainda por cima foi criada com os Gilbert's, ela tem vindo acompanhando Olívia desde que você a deixou com a familia adotiva dela, Olívia não é só uma humana, ela é o Diabo em pessoa, ela é mais poderosa que os Mikaelson's juntos. - Dito isso ficamos assustados isso é impossível, ninguém consegue vencer os Mikaelson's e muito menos a mim o grande híbrido imortal.
- Você está mentindo!! - Digo indignado com o que ela acabou de dizer. - Ninguém consegue me vencer e muito menos nós todos juntos. - Dou um sorriso.
- Eu não estou mentindo, você vai saber no momento em que os poderes dela se revelarem, e nesse dia se preparem! - Avisou ela com um olhar de preocupação.
- Como posso acreditar em você? - Perguntou Elijah, estou a estranhar Elijah está muito calmo em relação a isto tudo, normalemente quando se trata da Liv ele vira uma fera.
- Acredite se quiser, como já disse o dia vai chegar e você verá que não estou mentindo. - Disse a mais velha e subiu como se a casa fosse dela.
- Eu não consigo confiar nela. - Diz Kol já levantado provavelmente para ir dormir. - Quer dizer ela chegou aqui do nada e já falando da Liv?- Fala ele se servindo de alguma coisa. - Certeza que ela está preparando mais um feitiço para nos matar incluíndo a Olívia. - Diz ele se sentando de novo com o copo de Bourbon na mão.
- Eu também não consigo confiar nela irmão, eu acho que ela sabe de mais alguma coisa sobre a Oli e não quer nos falar. - Disse Elijah pensativo. - Se ela tocar na minha menina, garanto que ela não vai ver a luz do dia outra vez. - Diz com frieza.
- Parem de ser assim ela quer recomeçar do zero vamos fazer valer a pena. - Diz Rebekah se jogando no sofá. - Agora se o Kol tiver razão eu acabo com a raça dela antes dela acabar com a minha. - Diz ela tirando as botas pretas de salto. - Temos que porteger a Liv da Esther e de Dahlia, Elijah percisamos contar a verdade. - Falou encarando o meu irmão.
- Não ainda não. - Diz ele se levantando da poltrona. - No momento certo eu conto. - Terminou de falar e subiu as escadas.
- Eu não entendo o Elijah a qualquer momento uma delas a pode atacar e mesmo assim ele não quer contar a verdade. - Fala Kol se levantando e Bekah concorda.
- Kol ele deve ter as razões dele. - Digo também me levantando. - Vamos respeitar. - Digo indo para as escadas para ir dormir.
- OQUE? - Preguntam os dois ão mesmo tempo.
- Oque, oque ? - Pregunto.
- Niklaus Mikaelson vai respeitar uma decisão de Elijah Mikaelson? - Diz Kol dando risada. - Eu achava isso impossível. - Rebekah também se junta a Kol.
- Vejo que está a ficar mais compreensivo. - Solta uma risada alta.
Reviro os olhos e lanço um copo de vinho no Kol que com a sua velocidade vampiro apanha sem muito esforço, já Bekah não contava e levou com o traveseiro que a fez cair em cima do sofá.
- Uma boa noite para vocês. - Digo sinico e subo.
Mais um polvinhos 👾
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diferente dos outros seres
VampirOlívia Gilbert é a irmã mais nova de Jeremy e Elena Gilbert, Liv irá descubrir toda a verdade sobre as pessoas que a rodeiam, quem é de verdade, qual suas raízes e de onde veio, ela enfrentará muitas coisas que a mesma dizia ser impossível. Se enc...