KAI ON
me afastei de Olívia assim que percebi que Bonnie tinha tirado a conexão, me deu vontade de continuar a provocar mas vou deixar isso para outra hora. Me deito na cama e Liv olha para mim com cara de cu.
- Que foi ? - Pergunto meio arrogante.
- Para que tudo isso se você parou nem na metade ? - Diz ela e se vira para procurar sua roupa.
- Está me dizendo que queria que eu contínuasse ? - Pergunto e ela me encara.
- Claro que não, ainda bem que parou mas se continuasse seria bem melhor. - Disse e saiu a rebolar para o banheiro, ai ai angel não me provoca.
Estava quase dormindo quando Liv vem para a cama, me virei para o seu lado mas a mesma estava de costas para mim.
- Vai dormir de costas para mim ? - Pergunto e ela solta uma risada.
- Não se estique Kai, somos apenas colegas de quarto que se odeiam. - Disse se aconchegando e enpinando a bunda.
- Me chame de Melachai. - Digo e me viro para não olhar aquela bunda.
O plano estava a correr como devia, só persiso fazer Bonnie desligar a conexão mais umas três vezes assim eles já estaram acostumados.
OLÍVIA ON
Me levanto e Kai já não estava lá, fiz minhas higienes matinais e me vesti bem simples como sempre, calça jeans rasgada, um top branquinho os meus anéis e colares de ouro, a minha jaqueta de couro preta e os meus tênis da nike branco o cabelo solto como sempre.
Como estava atrasa dois minutinhos fui correndo para o refeitorio.- Bom dia cambada. - Digo para o grupinho que estranharam o meu bom humor logo de manhã.
- Como assim você sabe acordar de bom humor ? - Pergunta Liam.
- Se continuar não estarei assim de tão bom humor. - Digo e ele levanta as mãos em forma de rendição.
Olho em volta e o meu olhar se cruza com o de Kai ele dá um sorrisinho e me faz sinal com a mão.
Idiota, olhei para a nossa mesa e não tinha lugar para me sentar.
- Senta aqui se quiser. - Diz Théo fazendo sinal para me sentar em seu colo.
- Não eu como de pé sem problema. - Digo e começei a comer.
Estavamos rindo quando presto atenção numa morena de olhos rasgados, Kira pelo o que o grupo me falou. Ela vai até Kai e se senta no seu colo, desnecessário.
- Théo sua proposta ainda está de pé ? - Perguntei e ele não percebeu. - De me sentar em seu colo. - Disse e ele deu um sorriso.
- Óbvio que sim, vem cá. - Diz Théo.
- Então Liv como tem cido viver com o Parker ? - Pergunta Lydia.
- Nada agradável se querem saber. - Digo fazendo careta e os meninos dão risada.
- Não foi isso que me pareceu ontem de noite. - Diz Parker parando na nossa mesa e todos me encaram.
- Escuta aqui foi você que me provocou ontem á noite por isso. - Digo, eu sinto que todos da mesa querem rir mas não tem coragem. - E se quer saber eu não gostei nada do que você fez ontem, vê se quando tiver as hormonas lá em cima vai procurar a Kira. - Digo e Scott começa a rir.
- Ciúmes angel ? - Pregunta Parker.
- Eu ? Nunca. - Digo e me ajeito no colo de Théo que abraça minha sintura. Kai sai bravo e nós rimos. - Me fala uma coisa Scott porque que você riu com o nome Kira? - Perguntei.
- Kira é a minha ex namorada. - Ok dessa eu nao sabia. - Vamos para a aula se não Tanner nos marca falta.
- Tem mesmo de ser ? - Pergunto e todos me encaram e dão risada porque todo o santo dia faço a mesma pregunta.
- Vamos logo. - Disse Malia e me pega no colo.
- Qual o problema de vocês que sempre tem que me pegar no colo ? - Digo pois Isaac e Stiles também já o fizeram. E mais uma vez não tive resposta.
Estamos agora na aula do Sr. Tannor, jà não o posso mais ouvir, sinto alguém me secar quando olho para trás vejo Isaac me dar um sorriso e quando vou para me virar de novo Parker me olha bravo.
- Olívia Gilbert algum problema ? - Pergunta o professor.
- Não Sr. Tannor pode continuar. - Sorrio sinica e ele volta a dar sua aula.
Finalmete o sinal toca, arrumo minhas coisas e meto a mochila nas costas quando vou para sair Théo me pega no colo e sai correndo comigo.
- Théo Raeken me pousa AGORA no chão. - Digo e ele obedece. - Que mania vocês tem de me pegar no colo. - Digo brava e me sento na mesa do refeitório junto a eles.
- Então Liv já pensou se vem ou não amanhã? - Perguntou Lydia.
- O que tem amanhã? - Me fiz de sonsa.
- Morzinho a festa que agente te falou. - Fala Alisson com um sorrisinho.
- Ahh amor eu não vou, não estou com vontade não. - Digo e me encosto no ombro direito de Malia.
- Sabe uma coisa que eu ando pensando é esse sobrenome que vocês dão uma para a outra. - Diz Scott. - Estou começando a achar que existe alguma coisa ai hein. - Disse e alguns dão risada.
- Pelo amor de deus né Scott. - Diz Alisson. - Se bem que Liv é uma gostosa. - Fala e me olha sedutora. Vejo que Malia ficou bem desconfortável com o assunto.
- Bom gente já que não temos mais aulas agora á tarde eu vou mas é dormir. - Digo me levantando.
- Dorminhoca mesmo. - Fala Liam e todos dão risada.
- Sonha comigo. - Diz Théo.
- Meu deus que brega. - Fala Stiles. - Você tem que aprender comigo. - Diz e chega perto da Lydia. - Eai gatinha quer sair comigo hoje á noite ? - Ninguém da mesa conseguiu prender o riso.
- Stiles você é péssimo. - Afirma Lydia.
- Vocês dois. - Digo apontando para Théo e Stiles. - São PÉSSIMOS. - Eles me olham bravos e dou risada. - Até mais logo pessoal. - Me despeço.
Qual a chance do plano deles dar errado e alguém descubrir ? 🤔💀
Votem pff 👾💕💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diferente dos outros seres
VampirOlívia Gilbert é a irmã mais nova de Jeremy e Elena Gilbert, Liv irá descubrir toda a verdade sobre as pessoas que a rodeiam, quem é de verdade, qual suas raízes e de onde veio, ela enfrentará muitas coisas que a mesma dizia ser impossível. Se enc...