Música nesse capítulo: Aphrodite – Rini. Boa Leitura, docinhos!
●
BD: Bondage & Disciplina (brincar com restrições físicas, treinamento, punição, etc.)
Namjoon afivela a mordaça na minha boca, com um sorriso calmo nos lábios, que me deixa um pouco menos nervosa. Acompanho com os olhos o mesmo buscar um longo roupão preto para vestir. Suas orbitas escuras passeiam pelo meu corpo com bastante desejo. Posso sentir meu núcleo ficar mais úmido e os biquinhos dos meus seios se enrijecer. Vejo o Kim umedecer o polegar com a língua, para levar o mesmo ao bico do meu seio direito, onde o mesmo esfrega em círculos. Suspiro contra a mordaça, quando o homem para o toque e segura a corrente da minha gargantilha.
— Engatinhe. — Ordena com a voz rouca.
Sentindo meu corpo mole, pelo efeito de sua voz, o obedeço. Assim que o homem abre a porta do quarto, sinto meu coração bater aceleradamente. O medo de ser pega, por algum conhecido nessa situação, me tomou. A onde tinha me metido? A Kristen de meses atrás nunca estaria nessa situação, nem mesmo, por dinheiro. Balanço a cabeça para afastar a serie de indagações e hipóteses, que me geravam medo. Isso é apenas um teste. Se não gostar, não irei fazer de novo. Repetir para ganhar mais confiança, enquanto passeava com o Kim pelos corredores.
Engatinhava na frente do homem, que estava com o olhar fixo na minha bunda, que o mesmo foi responsável por deixa-la toda vermelha. A ardor ainda se fazia presente na região, mas não via como algo desconfortável. Acho que alguém vai ter que procurar outra forma de castigo, não é mesmo? Fomos para a parte externa do navio, onde o fluxo de pessoas era maior. Movimento mais lentamente, tentando adiar ao máximo, a minha exposição a outros. Estremeço ao sentir o vento frio fazer contato com o meu corpo.
Por mais incrível que pareça, os olhares das pessoas não estavam me incomodando ou intimidado, pelo contrário, estava ficando cada vez mais excitada com toda aquela atenção. Podia jurar, que estava recebendo olhares nada discretos de outros tripulantes do navio, que me fazia me sentir mais desejável. Havia outros submissos na mesma situação que a minha, mas com certeza, eu estava tendo mais atenção dos seus dominantes do que eles.
— QUE MERDA É ESSA? — Ergui meu o rosto para encarar o de Jungkook, que estava vermelho de raiva.
— Jeon, fale mais baixo. — Hoseok dita calmamente.
Meu rosto queimava de constrangimento. Isso não era para estar acontecendo. Todos os outros hóspedes embarcação se calaram para ouvir e encarar a cena, que se desenrolavam, entre nós quatro com muita atenção. Quero me esconder no buraco mais fundo que houver até o fim da viagem.
— Tenie, levanta do chão. — Jeon se agacha em minha frente e me escondo atrás das pernas do Kim.
O quão patético essa cena parecia? Minutos atrás estava gostando daquela sessão, mas agora com o olhar de pena de Jungkook, me sentia uma completa idiota. Sinto meu nariz arder, provavelmente, era a vontade de chorar de vergonha. Sento sobre as minhas próprias pernas, virada de costas para as outras pessoas que passavam ou estavam paradas ali.
— Você não precisa passar por isso. — Apertei os olhos e segurei forte a barra da calça do Kim, que tinha se mantido calado. Ele não iria fazer nada por mim?
— Ela mesma consentiu. — Abro os olhos ao ouvir sua voz.
Jeon se levanta para mirar os olhos do homem. Namjoon estava com expressão fechada e a mandíbula travada no maxilar. A expressão de seus olhos gritava, que o mesmo estava pronto para bater em alguém, no caso, o policial a sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy Kink | KNJ
FanfictionKristen precisa de um emprego. Namjoon precisa parar de dormir com as suas secretárias. A solução para ambos aparece em um site não muito convencional na internet. Daddy kink é um fetiche onde principalmente durante o sexo a pessoa dominada será cha...