SESSENTA

1.3K 136 223
                                    

        Acordo com a claridade batendo contra meu rosto. Ainda mantendo os olhos fechados, rolo na cama, a fim de encontrar o peito duro do homem para me aconchegar, mas me deparo com o seu lado vazio. Ah, não! Foi tudo um maldito sonho, QUE INFERNO! Abro os olhos desesperada, tudo parece estar girando em câmera lenta. Levanto rápido sentindo um leve enjoo. Puxo o ar e solto várias vezes até que a sensação passe. Eu realmente preciso ir urgentemente no médico. Meu coração pesa no peito ao relembrar todos os acontecimentos do sonho.

        Tudo foi um conto de fadas. Xingo a minha mente fértil, enquanto sou tomada pela vontade de chorar. Queria tanto que aquilo tivesse sido real? Com certeza, se tivesse a chance, iria dar um jeito de reproduzir tudo com o Kim. Porque de todos os sonhos que já tive, esse foi o mais perfeito de todos. Na tentativa, de afastar as lágrimas que borravam minha visão, abano as mãos em frente ao rosto e vejo algo reluzente chamar a minha atenção. Foi real! Solto um gritinho de alegria ao ver o anel cravejado em meu dedo anelar.

        Afasto as cobertas e procuro por uma blusa do homem, quando percebo ainda estar nua. Assim que visto, volto para dar pulinhos animados em cima da cama. Precisava ligar urgente para a Cat e Gaba. Meu deus, nós temos um casamento inteiro para organizar. Alguém sabe como organizar um casamento de gente rica? Será que a Halsey poderia me ajudar? Quem sabe o Wang? Ele sabe dar ótimas festas, né. Sento na cama e começo a organizar meus pensamentos. Iria precisar de bastante ajuda, principalmente, para montar a lista de convidados. Quem eu vou chamar? Tudo tinha que ser perfeito.

        Minha mente trabalhava a mil por hora, que nem me dei conta de quando o Kim apareceu em minha frente. Namjoon estava lindo com aquela calça de moletom cinza e uma blusa branca tão apertada, que parecia que seu peitoral a rasgaria a qualquer instante. Será que deveria começar a malhar também para nos equiparar? Com os cabelos molhados, o homem ficava mais atraente ainda, não havia como não babar por ele. Se alguém me perguntasse, qual foi o fruto proibido que a Eva comeu, eu apontaria para o homem a minha frente. Como se estivesse lendo meus pensamentos, um sorriso bobo surge em seus lábios.

        O mesmo dobra de tamanho, quando nota que ainda estava com a aliança de noivado, na minha mão que apoiava o rosto. Sinto uma tremulação na barriga, quando nossos olhares se cruzaram e desvio o olhar me sentido tímida. Solto uma risada baixinha de mim mesma, enquanto o colchão afundar ao meu lado. A boca do homem vai direito para o meu pescoço, o que me faz fechar os olhos e morder os lábios, a espera de seu toque.

        — Bom dia, querida. — Profere deslizando a ponta de seu nariz pela minha pele, inspirando forte e deixando a mesma arrepiada.

        — Bom dia, amor. — Minha voz sai quase como um gemido, o que o faz soltar um riso baixo. — Temos que buscar as nossas roupas no corredor. — Minhas bochechas coram ao lembrar que nós despimos no corredor.

        Se fosse em qualquer outro momento, ia estar em surto e me sentido super envergonhada, mas ao lado do Kim, sentia que era nada demais. Não sei explicar direito. Poderia dizer, que é como se me sentisse livre e até um pouco excitada pelo medo de sermos pegos.

        — As peguei, assim que você adormeceu. Elas estão em cima do sofá. Só não achei a sua calcinha. — Morde de leve minha orelha.

        — É por que eu não estava usando uma ontem. — Sorrio atrevida.

        — Vou ser obrigado a te punir por isso. — Sussurra rouco contra meu ouvido e sinto uma corrente de eletricidade percorrer meu corpo, quando o homem lambe meu pescoço. — Só que mais tarde, futura senhora Kim. — Suspiro frustrada, quando o mesmo se afasta.

Daddy Kink | KNJOnde histórias criam vida. Descubra agora