Mais uma vez, estava sendo traído. Me afasto do local, deixando a mulher que entrou no quarto comigo gritar com o casal. Estava cansado de brigar e tentar lutar por alguém que me completasse. Deveria voltar para meu antigo estilo de vida? Era bem mais fácil assim. Transar com as minhas secretarias nunca me trouxe nenhum problema. Na verdade, só uma me trouxe. Kristen David, a mulher que me abandonou, ou, será que foi a que deixei esperando demais? Como seria nossa história não tivesse indo para Malta, ou não ter levado aquele tiro em Monte Carlo? Se alguém souber a resposta, me avise. Estou curioso para saber como teria sido.
Deviria ter esclarecido melhor as coisas, quando percebi o que estava sentindo pela mulher, mas naquela época não parecia ser preciso. Tínhamos todo o tempo do mundo para fazer isso, mas o destino provou o contrário. Estávamos juntos transando de forma convencional, admito que era para a amaciar, pois possuía alguns desejos que queria realizar com ela. Tudo corria bem até essa merda de viagem com a Choi. Hyejin me tinha em uma coleira, mesmo que não quisesse reconhecer, lá estaria de novo, em seus braços. Entretanto, daquela vez chorando por outra mulher, que realmente amava, enquanto a mesma me consolava, achando que era por um cachorro as minhas lágrimas.
Jackson havia acertado, quando disse que eu só queria bancar o herói que salvava a mocinha. Mas, infelizmente, cheguei tarde demais para pegar esse papel e entendi isso, quando a vi beijando outro. Passei meus últimos dias na mansão dos Choi, ciente de que Hoseok iria tira-la dali em segurança e que poderia retornar para casa. Sentia que tinha a perdido e se ela queria seguir em enfrente com outro, não teria voz para opinar sobre sua decisão.
Me mantive até o baile, ficando mergulhado no trabalho dentro do quarto o tempo todo. Isso deixou a Choi bastante preocupada e sempre prestativa. A mulher sempre me perguntava sobre o meu dia, me dava massagens e dava seu máximo para que meu humor melhorasse, mesmo sendo falho. Nesse tempo, em que permaneci recluso, pude me lembrar de como apaixonei pela Hyejin. Ela era perfeita até me largou no altar para ficar com o falecido Jay. As memórias me trazem uma forte amargura na boca. Viro a taça de champanhe e continuo dando voltar pelo enorme salão de festa do hotel, que a família de mafiosos, havia selecionado.
Sabia que minha estratégia de fugir da mulher não iria durar para sempre. Mas torcia para a máscara, que cobria meu rosto, conseguisse me esconder no meio de todas as pessoas do local. Em poucos minutos, passeado de um lado para o outro do salão, percebo que é falho, quando uns dos capangas da família me pede para acompanha-lo até a mulher. Solto um suspiro pesado derrotado, pensando em uma boa desculpa para sair dali. E, no quão rápido terei que pegar minhas malas, depois dessa festa, para fugir direto para aeroporto.
Mesmo submerso em pensamentos, enquanto o homem nos guiava entre a multidão, tinha a estranha sensação de estar sendo observado e seguindo por alguém. Meu coração começa a batendo rápido, quando a mulher parada em nossa frente fala apressadamente. Nunca esqueceria o som de sua voz, em qualquer lugar e tempo. Com uma desculpa, sobre ser algo do trabalho, dispensamos o capanga e seguimos, em direção contraria, para uma sala mais reservada. Enquanto a seguia pode jurar que a vi tremer. Por mais, que estivesse me contendo, sentia a euforia tomar conta de mim. Se não tivesse nenhum pingo de outro controle, pegaria ela nos meus braços naquele momento.
Finalmente, lá estávamos nós dois, tendo a nossa conversa que tanto adiamos, desde que toda essa confusão começou. Era o momento de colocarmos nossas cartas na mesa, mas, naquele momento, a vendo usando um lindo vestido azul, só queria tê-la em meus braços e beijar seus lindos lábios vermelhos. Mesmo que ela estivesse seguindo em frente sem mim, e isso me doesse, vê-la feliz seria me recompensa, pois eu era o errado da história. Não era para estarmos nessa situação, se tivesse pago as multas da quebra de contrato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy Kink | KNJ
FanfictionKristen precisa de um emprego. Namjoon precisa parar de dormir com as suas secretárias. A solução para ambos aparece em um site não muito convencional na internet. Daddy kink é um fetiche onde principalmente durante o sexo a pessoa dominada será cha...