ESPECIAL DO JUNGKOOK

1.3K 123 20
                                    

Esse especial tem informações relevantes, mas pode pular se desejar. Boa Leitura, docinhos!

        O calor fazia o corpo do casal ficar colado nos lençóis, por causa do suor, mas isso não os pararia tão cedo. A mulher rebolava os quadris contra o colo do homem, tentando alcançar o ponto macio e sensível em seu útero, enquanto o seu parceiro segurava firme pela cintura. Os gemidos suaves que saiam da boca da garota, deixando o policial louco de tesão, fazendo que o mesmo suspirasse pesado e rouco contra a orelha da mulher. Podia jurar que o seu corpo estaria prestes a incendiar. Ambos estava ao ponto de se desmancharem em prazer, a qualquer momento. A parceira do policial, cavalgava desesperadamente sobre o membro do mesmo abaixo de si, quando em um movimento rápido, Jeon deita a mulher na cama, ficando por cima com um sorriso ladino.

        Kristen David era a mulher dos sonhos de Jungkook. Fazia meses, que o homem não se sentia assim com alguém na cama, depois de conhece a moça. Vê-la ali em seus braços era tudo que ele queria. Mordendo os lábios, o homem admirava as curvas de David com devoção, deslizando suas mãos pelas coxas da mesma. Jeon vê a mulher arfar, quando o mesmo se inclina para distribuir beijos dos seus tornozelos até nas panturrilhas. Ele sabia que a pele dela era sensível aos seus lábios.

        — Me diga o que quer, Tenie. — Pediu docemente.

        — Você devia parar com isso, Jeon. — "Essa não é a voz dela".

        Jungkook abre os olhos assustado, vendo outra mulher o encarar, como se o mesmo fosse um alienígena. O homem sentou na cama e esfregou o rosto com as duas mãos. Ele tinha indo dormir para ver se seu humor melhorava, após brigar com a Kristen e aquele havia sido apenas mais um dos seus sonhos eróticos com a mesma. Até quando isso iria continuar acontecendo? Ele não conseguia esquece-la. Se encolheu nos lençóis com o rosto queimando de constrangimento, por ter sido pego pela "colega de trabalho".

        Mesmo repassando diversas vezes a conversa de termino, que tiveram no quarto da David, o policial não conseguia colocar um ponto final nos seus sentimentos por ela. Eles só estavam ficando, nada muito sério, mas em algum ponto, ele havia desenvolvido um certo sentimento e o nutriu. Jeon apenas queria esperar a Kristen superar o Kim, antes de assumir o que sentia pela a mesma, porém o tiro tinha saído pela culatra e agora ela estava com ele. Devia ter feito algo.

        Jungkook saiu com várias mulheres, mas nenhuma era como a estudante de direito. Em todas as suas transas casuais, o homem apenas conseguia visualizar o rosto da garota e aquilo o fazia se sentir horrível depois. As mulheres, que levava para sua cama, ligava para repetir a dose, mas o policial não tinha coragem, pois se sentia sujo pelo que tinha feito. Com os joelhos flexionados próximos ao peitoral e apoiando os braços nos mesmos, Jeon encarava o nada. O seu silencio e inércia preocupou a mulher, que lhe acordou e agora se sentava ao seu lado na cama.

        — Você não está bem. — Constatou vendo o quanto o corpo dele pingava de suor.

        — Estou bem e você? — Virou o rosto para encara-la.

        — Isso não foi uma pergunta e sim uma afirmação, JK. — Alisa o braço do rapaz.

        — Não devia estar atrás do Hoseok? — Indagou Jeon, tentando mudar o foco de si.

        — Por que eu faria isso? — Retrucou a moça.

        — Admita, Nari. — Encarou os olhos castanhos da mulher com indiferença. — Você só aceitou participar dessa missão, porque achou que teria chance de ficar com o Hobi-hyung.

Daddy Kink | KNJOnde histórias criam vida. Descubra agora