ESPECIAL CATSON

1.1K 93 16
                                    

Parte 1

        O salto da mulher batia freneticamente, ela estava atrasada para o almoço com o seu melhor amigo e precisa terminar de organizar a agenda do seu chefe, o mais rápido possível. Enrolando com o dedo uma das mechas do cabelo recém descolorido pro loiro, Catarine se perguntava, quando surgiria um tempo para passar com o namorado. Os dias do Wang eram preenchidos com diversas reuniões, curtas viagens para fechar contratos e longas horas preso no escritório revisando e assinando papeis. Ele nem tinha tempo para dormir, desde que o Kim e a David viajaram, todo trabalho da empresa ficou nas costas do amigo e socio.

        O namoro dos dois nem tinha começado direito e a mulher já se sentia jogando para escanteio. As conversas eram resumidas apenas a trabalho. Fazia mil e quatrocentos anos que eles nem ao menos trocavam um selinho. A Ricci suspirou fundo, largando o cabelo, colocando o cotovelo sobre a mesa e apoiando o rosto na mão. Se estivesse solteira pelo menos estaria transando e beijando alguém agora. Pensou, que até se tivesse voltado com Kyle, estaria recebendo um pouco mais de atenção. Decidiu conversar com o namorado sobre isso, mas quando foi abrir a boca, Jackson pediu para que ela encontrasse informações sobre o homem que morreu no tapete caro dele, com a justificativa, que precisava pedir uma indenização para adquirir um novo. O sorriso no rosto da mulher murchou e a mesma decidiu voltar para sua mesa.

        Após correr os olhos, conferido cada detalhe, na agenda apertada do homem, Catarine envia e espera uma resposta do Wang, que é apenas um "okay!". Soltando o ar pesadamente, a mulher se dirigi a passos largos para o refeitório da empresa. A Ricci sabia que ali era o ambiente de trabalho dos dois e que teriam que ser discretos, mas nem no off ambos estavam agindo como casal. Talvez, fosse a hora de pôr um ponto final nisso.

        Assim que entrou no refeitório, Gabriel se aproximou animadamente da amiga, contando tudo sobre o seu fim de semana, enquanto a mesma apenas balança a cabeça e emitia alguns sons em resposta. Sua cabeça estava no mundo da lua, enquanto ambos pagavam por seus almoços e procuravam um lugar para sentar. A loira pensava em forma de como terminar com o homem sem ser demitida, pois precisa desse emprego, quando o melhor amigo acenou a mão na frente do rosto dela para chamar sua atenção.

        — Você está me ouvindo, Cat? — A mesma apenas balançou a cabeça em confirmação. — Não acredito que o Jackson, convenceu você a fazer um ménage comigo. — Os olhos da loira triplicaram de tamanho, arrancando um riso alto do amigo.

        — O QUE? — Berrou chamando atenção das pessoas de outras mesas.

        — Realmente, você estava em outro planeta, né palhaça. — Debochou vendo a mulher se encolher de vermelha pelos olhares alheios.

        — Desculpa, estava com a cabeça em outro lugar. — Esfregou o rosto com as duas mãos.

        — Espero que seja no trabalho, que temos que apresentar na semana jurídica, na próxima segunda-feira. — O homem vê os olhos da loira arregalar de espanto.

        — O trabalho é para semana que vem? — A mulher se sentia desesperada, ela nunca havia esquecido um trabalho sequer, sempre foi a que avisava os amigos sobre as datas de entrega de trabalhos e avaliações.

        — Olha, para você, que é a mãe do grupo não lembrar, o negócio deve está feio. — O cacheado deu um gole do seu suco, vendo o pânico se estar na melhor amiga. — Me conta o que houve e eu dou um veredito. — Cruzou os braços na frente do corpo.

        — Adivinha. — Catarine fez uma careta, enquanto brincava com a comida no prato.

        — Está pensando no chá de pica do Wang, né safada. — Sorriu sapeca, arrancando um sorriso amarelo da mulher.

Daddy Kink | KNJOnde histórias criam vida. Descubra agora