Assim que termino meu banho, coloco um pijama quentinho, enquanto espio pelo canto do olho o Kim tirar a camisa e calça, ficando apenas de cueca. Não vou negar, que estava babando no corpo atlético e bronzeado do homem, mas quem poderia resistir aquele pedaço de mal caminho? Sei que já tentei fugir daqueles fortes braços e deixo qualquer um de vocês me baterem por isso. Eu realmente não estava no meu melhor juízo, quando fiz isso. Um sorriso gracioso forma em seus grossos e delicioso lábios, me fazendo perceber, que talvez tenha sido pega no flagra, que logo confirmo ao encarar seus olhos em mim.
Namjoon não fala nada, apenas se deita na cama e dá batidas na parte vaga ao seu lado. Institivamente, assim que deito, aconchego meu corpo ao dele e sinto seus braços me envolverem. Aspiro o cheiro de seu perfume importado e faço careta ao sentir um pouco de enjoo. Com certeza, deve ser por causa do movimento do navio. Ignoro a sensação do estômago embrulhado, apenas focando no quão gostoso era o carinho que o homem fazia nos meus cabelos. Mesmo estando um pouco chateada pela forma como o Kim agiu, eu o amava demais ao ponto de não conseguir imaginar uma vida sem ele.
Pisco algumas vezes, sentindo os olhos ficarem pesados e nem me dou conta de quando adormeço. Acordo com um sorriso bobo nos lábios, me espreguiço e corro as mãos pelo lado do homem na cama, notando o enorme vazio. Sento na cama alarmada, mas me acalmo ao ouvir o barulho da porta do banheiro ser aberta. O cheiro do perfume gostoso do homem, enche o ambiente e seguro o bile na garganta e o engulo. O que está acontecendo comigo? Tento suavizar minha expressão para que Namjoon não notasse, não queria preocupa-lo. Procuraria a área medica mais tarde.
— Posso saber onde o senhor está indo todo perfumado desse jeito? — Digo cruzando os braços.
Abotoando as mangas da camisa social, o Kim dirige seu olhar para mim dando um sorriso de canto. O mesmo se aproxima parecendo mais animado que o normal.
— Tenho um encontro. — Os seus olhos brilham, quando ele se senta ao meu lado na cama.
— Um encontro? — Repito em tom de indagação.
— Sim. — Sorri tímido, arrancando um sorriso meu também. Eu o amo tanto. — Vou levar a minha namorada para sair. — Namjoon parecia ter a alma de um garotinho de cinco anos falando de forma meiga.
— E você pretende levar ela aonde? — Questiono dando o meu melhor olhar desconfiado, entrando na brincadeira.
— Isso é segredo, amor. — Sussurra próximo aos meus lábios e sinto meu coração disparado.
— Por favor. — Clamo fechando os olhos.
— É para ser surpresa. — O homem beija o canto da minha boca e sinto uma corrente elétrica passar pelo meu corpo. — Mas acho que você vai descobrir, quando ver a roupa que separei para você. — Abro os olhos e percebo um vestido brilhoso no tom de azul escuro na ponta da cama.
Estava com uma sensação estranha, que não sabia como definir, entretendo sentia que era algo bom. Talvez, pudesse chamar de euforia. Mas pelo que exatamente? Será que contar o meu incidente com o Oliver deixou o clima mais leve? Imagino que possa ser isso. Me levanto, pegou a roupa e sigo para o banheiro, tendo os olhos do homem me acompanhando a cada movimento.
— Teremos uma sessão, senhor Kim? — Indago em tom de malicia, entrando no banheiro.
— Hoje não, amor. — Ouço seus passos vindo em minha direção. — Quero ter um encontro convencional. — Se encosta no batente da porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy Kink | KNJ
FanfictionKristen precisa de um emprego. Namjoon precisa parar de dormir com as suas secretárias. A solução para ambos aparece em um site não muito convencional na internet. Daddy kink é um fetiche onde principalmente durante o sexo a pessoa dominada será cha...